✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Diferente das outras gravidezes, Seokjin estava muito mais feliz, ele apreciava todas as sensações que sentia, pois elas eram diferentes, não só pelo fato das dores serem menores, mas pelo fato de trazer consigo uma menina forte e muito bem formada, tudo isso graças ao amor que os pais e o irmão mais velho davam, mesmo ela ainda sendo projetada no ventre do Líder ômega.
E naquela manhã de domingo, Namjoon e Seokjin faziam amor a todo o vapor, fazendo o quarto cheirar a leite de rosas e limão suíço, uma mistura considerada perfeita até mesmo para o universo. Os amantes se viam em um mundo onde só existia aquele prazer, o prazer que lhes proporcionava e que os fazia sentir ainda mais amor, o amor que desde de a sua adolescência era genuíno e cheio de diferenças, pois ambos acreditavam que os opostos se atraem.
Namjoon na época era um dos alfas que mais se destacavam em todos os eventos, matérias e dentre outras coisas na alcatéia antes liderada apenas por sua mãe, seu pai havia falecido durante uma guerra entre vampiros e lobos e isso resultou em paz entre as matilhas, mesmo que a vida de Kim Hyunjin foi sacrificada, era por esse motivo que Namjoon se esforçava em tudo o que fazia, pois acreditava que seria o orgulho do pai e que ele estaria o observando entre as estrelas.
E foi em um intercâmbio entre alcatéias, que Namjoon conheceu Seokjin, um garoto delicado, sorriso fofo e principalmente forte por ser o único lúpus de seus irmãos. As mãos de Namjoon tremiam em ansiedade, o coração palpitando e quase saindo de seu peito o fazia arfar, Seokjin era lindo demais e isso não passava despercebido por ninguém, principalmente pelos príncipes lúpus de outras alcatéias.
ㅡ Hey Nam! - uma das betas de sua alcatéia, Tzuyu, lhe comprimentava corretamente e sorriu grande ao ver o melhor amigo olhando para o ômega lúpus da alcatéia Northern golden eyes. ㅡ Você gostou dele?
ㅡ Sim e muito, ele é tão fofo... - a beta riu baixo e deu um beliscão no ombro do mais velho, deixando-o confuso e reclamando pela ardência. ㅡ Aí! O que foi que eu fiz?
ㅡ Você sabe que ele já é comprometido com outro príncipe né? - Tzuyu afirmou deixando o amigo ainda mais confuso, mas logo suspira ao ver Seokjin acompanhado de Bomin, príncipe alfa-lúpus da alcatéia: Southern Evils. ㅡ Sim sim, é ele mesmo.
ㅡ Mas ele é muito feio! - a beta riu do melhor amigo antes de empurrá-lo para perto de Seokjin e chamar Bomin para fazer algo, daria cobertura para o mais velho. ㅡ Ah... Olá... Meu nome é...
ㅡ Kim Namjoon. - Seokjin se sentiu envergonhado ao ver Namjoon em sua frente pela primeira vez, já havia ouvido falar do alfa, mas nunca havia o visto pessoalmente. ㅡ Prazer em conhecê-lo.
ㅡ Ah... O prazer é todo meu.. - Seokjin sorriu mostrando suas covinhas e Namjoon se sentiu ainda mais encantado pelo ômega, os cabelos platinados denunciavam que seu lobo era cinzento e isso fez o seu lobo girar dentro de si.
Ambos os lobos dos adolescentes eram almas gêmeas, se encontrando mais uma vez naquela vida e ao se reconhecerem, os olhos dos adolescentes se tornaram dourados, o fenômeno era raro dentre todas as raças do mundo, em exceção aos lobos, mas isso não incomodou nem Namjoon e nem Jin, porém, isso os deixou completamente curiosos e confusos.
ㅡ Os seus olhos... Eles estão dourados... - Namjoon se sentiu atraído pelos olhos dourados do mais novo e Seokjin sentia o mesmo, ambos não notaram que estavam perto demais um do outro e aquilo estava causando um tumulto entre os outros adolescentes.
O cheiro de leite de rosas de Namjoon e limão suíço de Seokjin estavam fortes por algum motivo, alguns alfas se sentiam intimidados, pois ambos estavam se empreguinando sem ao menos perceberem, os lobos haviam se reconhecido e todos que estavam observando aquilo, eram as testemunhas daquele encontro de almas.
ㅡ Nam! - gritou Tzuyu ao ver Bomin completamente irritado ir correndo em direção aos adolescentes, mas se sentiu intimidado assim como os outros e se afastou, vendo lentamente os olhos de ambos voltarem ao normal e Seokjin corar. ㅡ Nam! - gritou mais uma vez Tzuyu ao correr em direção aos dois e olhar para os seus olhos. ㅡ O que foi que aconteceu aqui?!!
ㅡ Foi um encontro de almas, Tzuyu. - o líder da atual alcatéia de Northern golden eyes, pai de Seokjin, se aproximou do filho e de Namjoon com um sorriso genuíno em seu rosto. ㅡ Os lobos deles são almas gêmeas, por isso as íris estavam douradas.
ㅡ Ah... - Tzuyu entendeu e sorriu grande para o melhor amigo, Namjoon sentia seu coração querer sair pela boca, Seokjin sentia seu rosto formigar de tão vermelho que ficou, mas ambos não tinham coragem de cortar o contato visual. ㅡ Parabéns Jonnie!!
Seokjin olhou para o pai e olhou para Namjoon, em um pedido mudo para que o deixa-se à sós com o alfa de Silver bullets e o líder compreendeu, se levantando de onde estava e levando o restante dos adolescentes em direção ao acampamento que teriam, Namjoon se sentiu completamente envergonhado e Seokjin começou a caminhar, fazendo com que o alfa o seguisse.
Seokjin parou de repente em frente a uma floresta e se virou de frente para o alfa, Namjoon não o questionou e em alguns minutos, viu o corpo de Seokjin mudar para a forma lupina e antes de fazer o mesmo, deixou um leve carinho na cabeça do lobo e também se transformou. O lobo de Namjoon também era cinzento, a única diferença entre eles, era que as manchas eram diversas, mas nunca iguais as outras e isso foi o que Seokjin mais admirou no alfa.
Ambos trocaram um olhar cúmplice e correram juntos pelas montanhas, aquilo era um ritual entre os lobos, correr juntos pela floresta trazia confiança, pois os perigos que eles corriam eram enormes e ambos sentiam que iriam se proteger custe o que custasse.
Ao chegar no topo da montanha, Seokjin se sentou em uma pedra, observando toda a alcatéia de longe e ao sentir Namjoon se sentar ao seu lado, fechou seus olhos para sentir o cheiro de limão que o alfa emanava. Namjoon esfregou levemente a cabeça no pescoço do ômega, marcando-o inconscientemente com seu cheiro e Seokjin aprovou o carinho, fazendo o mesmo segundos depois.
Eles não precisavam de palavras, pois ambos já compreendiam o que sentiam naquele momento, era um amor incomparável e Seokjin se sentia venerado pelo alfa, coisa que nunca havia sentindo nem mesmo com Bomin e Namjoon se sentia submisso a Jin, pois até em forma lupina ele era lindo.
Os olhos felinos se encararam novamente, vendo o brilho dourado que ganhavam e isso causou conforto em ambos as partes, Seokjin deixou uma leve lambida no fucinho alheio e Namjoon se sentiu ainda mais submisso e um pouco envergonhado, vendo o rabo fofo de Seokjin se balançar de um lado para o outro.
O dia estava nublado, então os lobos não se importavam em ficarem colados um no outro, sentindo o calor que os pelos acinzentados traziam, aquilo era adorável para qualquer um que visse a cena. Seokjin aproveitou do momento para passear seu fucinho pela estrutura felina de Namjoon, sentindo o cheiro gostoso de limão. Namjoon se perdia facilmente naquele caminho, mas ele o guiava apenas para um ponto em específico e isso lhe trouxe vergonha, eles não podiam negar que seus lobos sentiam uma necessidade absurda de acasalarem, mesmo seus humanos sendo adolescentes de dezessete anos de idade na época.
E após juntos gozarem naquela cama espaçosa, Seokjin riu baixo por se lembrar dos velhos e bons tempos, fazendo Namjoon sorrir ao sentir seu ômega feliz, também se lembrava perfeitamente de como haviam se conhecido e seu corpo se arrepiava só de lembrar do encontro de almas. Não deixava de sentir orgulho ao se recordar de como haviam lutado para conseguirem se casar quando tinham vinte e dois e Seokjin vinte e um anos.
ㅡ Acho que eu não seria nada sem você Jonnie... - Seokjin disse ao recuperar por completo seu fôlego, se deitando no peitoral ainda exposto do marido e sentindo o coração de Namjoon disparado no mesmo ritmo que o seu.
ㅡ Não posso deixar de concordar. - Namjoon riu alto ao sentir um tapa no peito e ouvir Seokjin rir novamente lhe trouxe alívio. ㅡ Eu também não seria nada sem você, meu amor, eu nem sei o que eu faria se não tivéssemos nos conhecido naquela época, é graças a você que eu sou o homem mais feliz do mundo. - Seokjin sorriu completamente bobo com as palavras do marido, e mais uma vez naquela noite, os Namjin se amaram como sempre se amavam, trocando beijos, carícias, toques quentes, palavras bonitas e principalmente, promessas calorosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanficKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...