✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────ㅡ August, 2017...
Taehyun estava terminando de ler o que Jungkook havia feito no trabalho de filosofia e suspirou aliviado por finamente terminar de ler. ㅡ Porra Jungkook, para de ter criatividade e escrever bem, isso me dá inveja. - Jungkook riu do melhor amigo e pegou as folhas do trabalho.ㅡ Pare de dizer besteiras Taehyun, só me dediquei bastante nesse trabalho por que eu gosto de filosofia. - Jungkook organizou todas as partes suas e de Taehyun no trabalho e grampeou, Taehyun bufou de forma pesada e se jogou na cama do mais novo fingindo estar com dor nas costas. ㅡ O que houve?
ㅡ Nada demais, só estou muito cansado hoje. - Taehyun pegou o celular e deu uma olhada em suas redes sociais enquanto Jungkook terminava de arrumar sua mesa de estudos. ㅡ Jungkook, você está gostando de alguém?
ㅡ Não, por que a pergunta tão de repente? - Taehyun largou o celular em cima da cama do melhor amigo e direcionou um olhar desconfiado. ㅡ O que foi?
ㅡ Até parece Jungkook, eu te conheço, eu sei que você tá gostando de alguém! - Jungkook revirou seus olhos e desferiu um soco no ante-braço do melhor amigo, Taehyun arfou por conta da dor, mas não deixou de rir da cara do amigo. ㅡ Eu sabia!
ㅡ Como você sabe disso? Tem alguma prova? - Jungkook perguntou e desviou seu olhar, claramente estava desconfortável com o assunto.
ㅡ O jeito que você está se comportando esses dias está diferente, não foi difícil saber que você está gostando de alguém. - Jungkook suspirou frustrado e não disse nada sobre o assunto, Taehyun notando seu desconforto, desviou do assunto. ㅡ Como vão as coisas com o seu pai?
ㅡ Está tudo bem, eu pedi pra ele me colocar em uma academia de judô, mas disse que sabe lutar e que iria me ensinar na semana que vem. - Jungkook disse mais animado do que a minutos atrás e Taehyun sorriu de desdém.
ㅡ Que ótimo Jungkook, agora você vai saber se defender caso eu queria bater em você! - Jungkook revirou seus olhos e riu baixo com o comentário do amigo.
ㅡ Idiota. - Jungkook concluiu após deixar seu trabalho completamente organizado dentro de uma pasta azul e a guardou em sua mochila para não esquecer.
ㅡ Jungkook. - Taehyun chamou de forma tediosa e Jungkook se ajeitou na cama ao lado do amigo antes de recebê-lo em uma de suas coxas para então, deixar algumas carícias pelos fios castanhos claros do melhor amigo. ㅡ Você está prestes a fazer dezoito anos, por que não faz uma festa?
ㅡ Você sabe que não gosto muito de festas Taehyun. - Jungkook afirmou dando uma risada anasalada em seguida, Taehyun sabia disso, mas mesmo assim insistia, pois não queria mais ver o amigo tão quieto, queria que o outro pudesse divertir-se consigo.
ㅡ Eu sei Jungkook, mas não custa tentar, vamos fazer assim... - Taehyun se ajeita corretamente na cama do melhor amigo e pegou em sua destra. ㅡ Eu te levo para uma festa e depois você vê se realmente gosta, se não gostar, tudo bem, não vou mais insistir no assunto.
ㅡ Não sei Taehyun... - Jungkook suspirou frustrado, Taehyun tinha razão em fazer isso pelo amigo, afinal de contas, Jungkook mal saia de casa mesmo Hoseok insistindo para que o garoto o fizesse.
ㅡ Eu vou estar com você Jungkook, vai ficar tudo bem, você confia em mim, certo? - Jungkook assentiu com as palavras do amigo e sorriu pequeno.
ㅡ Eu vou pensar no caso, okay? - Taehyun abriu um grande sorriso pelas palavras do melhor amigo e deu um tapa em sua nuca.
ㅡ Espero que venha um sim, por que a festa que a gente vai, vai ser na casa da Jenni! - Jungkook arregalou seus olhos, Jenni era a prima famosa do melhor amigo. ㅡ O que foi?
ㅡ N-nada.. - se xingou internamente por ter gaguejando e Taehyun riu alto por conta disso. ㅡ Aish! - ao ver Taehyun rir ainda mais de si, pegou um dos travesseiros de sua cama e juntos, iniciaram uma "guerra" de travesseiros.
🐺
Alguns dias mais tarde, Jungkook se arrumava em seu quarto ao lado de seu pai e ao contrário de Hoseok, Jungkook iria para a tal festa da prima de seu melhor amigo e Hoseok iria para uma "reunião de trabalho", o que na verdade era um encontro entre seus amigos de trabalho em um bar específico para relembrarem os velhos e bons tempos.
ㅡ Você está bonito, Jungkook. - elogiou Hoseok ao ver seu filho ajeitando sua bandana no pescoço e amarrando os cadarços de seus tênis. ㅡ Tem certeza de que vai assim?
ㅡ Está exagerado? Não estou bonito o suficiente? Meu perfume está forte? Minha bermuda tá torta? - Jungkook pergunta rápido em um tom preocupado e Hoseok ri de sua preocupação desnecessária. ㅡ Aish! Não ria pai!
ㅡ Okay, okay, eu só disse isso por que qualquer pessoa que te visse desse jeito, iria querer ficar com você. - foi sincero com o filho e terminou de ajeitar sua gravata borboleta, observando-se no espelho para ver se estava se sentindo bem naquele estilo de roupa.
ㅡ Você acha mesmo? - mesmo que houvesse um tom indiferente em suas palavras, sua curiosidade era quem falava por si.
ㅡ Eu tenho certeza. - no momento em que Hoseok sorriu, o celular de Jungkook apitou, era a notificação de seu melhor amigo, dizendo que já estava o esperando fora de sua casa. ㅡ Acho melhor você ir, Taehyun odeia não chegar no horário.
ㅡ Eu sei, tchau pai! - Jungkook acenou para o mais velho antes de se retirar de seu quarto e correr pelos corredores de sua casa.
Ao se deparar com o carro do melhor amigo na frente de seu portão, viu Taehyun sorrir ladino e abaixar seu óculos para baixo, não deixando de reparar em cada detalhe de seu melhor amigo, era nítido de que Jung Jungkook estava lindo.
ㅡ Para de babar e abre a porta! - Taehyun balançou sua cabeça levemente ao notar que Jungkook já estava em frente a porta de seu carro e abriu com o maior sorriso do mundo.
ㅡ Tu tá um gato nessa roupa! Vai ser o centro das atenções naquela festa! - Taehyun disse de forma divertida e Jungkook deu um tapa em seu ombro.
ㅡ Deixe de falar besteiras e vamos logo antes que eu me arrependa! - Taehyun levantou suas mãos em rendimento e riu baixo, logo dando pé na estrada em direção ao local da festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
Fiksi PenggemarKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...