✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Taehyung mordia seu lábio inferior em puro nervosismo enquanto andava apressadamente em direção a sua alcatéia, não acreditava que Jimin desconfiasse de si durante todos aqueles anos e o Kim se mordia ainda mais de raiva por não ter encontrado Yoongi, queria desabafar, mas acabou saindo de lá ainda mais irritado do que já estava antes. O motivo? Simples, o uivo, algo lhe dizia que ele deveria ter ido atrás de Yoongi assim que o uivo foi anunciado e Taehyung não deixou de atender a "voz" que lhe comandou para ir até a casa do namorado.
Taehyung quis gritar, chorar e espernear com toda a fúria que havia se acumulado em seu ser e como se não bastasse, bufou ainda mais irritado quando ouviu mais um uivo, porém, vindo das montanhas daquele mesmo ômega lúpus de mais cedo e isso o deixou ainda mais irritado e nervoso. Por ser um ômega comum, temia que Yoongi pudesse cair nos encantos daquele lúpus, afinal, seu uivo era forte e chamava atenção de qualquer lobo que ouvisse.
Mas um suspiro aliviado saiu de sua boca quando prestou mais atenção no uivo do ômega, mesmo que um pouco mais baixo que o primeiro uivo de mais cedo, aquilo era sinal de que ele já estava acompanhando, afinal, Taehyung havia identificado que o lúpus estava no cio e foi isso que o preocupou ainda mais e o fez temer de que Yoongi pudesse correr em direção ao ômega e satisfazer seus instintos, então, com um sorriso aliviado em seu semblante, Taehyung acreditou em Jimin, pensava que talvez Yoongi ainda estivesse confuso com o que aconteceu no dia em que gritou consigo.
E enquanto Taehyung não chegava em casa, Namjoon estava inquieto ao lado de seu marido, Seokjin parecia ainda mais inquieto que o alfa por conta da gravidez e ele parecia cansado, aquele uivo era tão familiar para o casal que eles não poderiam ficar ali sentados, Seokjin precisava saber o por que sua intuição dizia que conhecia aquele ômega recém transformado, precisava saber quem e o por que de seu lobo estar tão agitado juntamente a sua filha em seu ventre por conta de um ômega lúpus desconhecido.
ㅡ Onde está Taehyung? - Namjoon perguntou ao se sentar ao lado do marido e pegar em sua mão, pois ele sentia a inquietação do ômega e isso o deixava ainda mais nervoso.
ㅡ Eu não sei, não o vi desde o jantar... - Namjoon bufou frustrado e se levantou para sair, porém, Jin choramingou baixinho e isso o deixou em alerta. ㅡ Ela não para de se mexer... Estou ficando preocupado Namjoon...
ㅡ Meu amor, está tudo bem okay? Vem, eu vou te levar pro quarto... - quando ambos estavam prestes a se levantar, Taehyung passou pela porta e Seokjin ficou em alerta, mas quando viu que era seu filho, seu coração se suavisou por mais que ainda estivesse inquieto. ㅡ Filho, onde esteve? Por que não nos avisou onde ia? - Namjoon perguntou enquanto segurava seu marido com cuidado.
ㅡ Eu fui conversar com o Yoon, mas Jimin disse que ele estava cansado e que não queria visitas, então voltei pra casa. -Namjoon assentiu com as palavras do filho e seguiu em direção ao quarto. ㅡ Aconteceu alguma coisa, pai?
ㅡ É que... - antes que Jin pudesse terminar de dizer o que pretendia, Namjoon tomou a frente.
ㅡ Seu pai estava um pouco enjoado e a gente desceu pra tomarmos um café e falar com o Doutor Lee, está tudo bem. - Seokjin estranhou o fato de Namjoon estar mentindo para o filho, mas não o questionaria por agora. ㅡ Vamos para o quarto descansar, fique bem, sim?
ㅡ Okay pai. - Taehyung fez uma breve reverência a seus pais e foi em direção a cozinha beber um pouco de água, deixando que os aos velhos pudessem ter um pouco de privacidade e Seokjin aproveitou disso para olhar fixamente nos olhos do marido para sabe do por que dele ter mentido.
ㅡ Taehyung não pode saber o que aconteceu quando ouvimos o uivo, se dissermos que achamos que é Jungkook, eu não sei o que ele poderia fazer... - Namjoon tinha razão, Taehyung poderia ser seu filho precioso, mas ele sabia que o garoto de vinte e três anos não tinha a mínima vergonha de mentir ou fazer algo errado, então, Seokjin assentiu com as palavras do marido e ambos retornaram ao quarto. ㅡ As vezes eu tenho pensamentos ruins sobre o que aconteceu com Jungkook naquele época...
ㅡ Amor...
ㅡ Me deixe falar, okay? - cuidadoso e carinhoso como sempre foi, Namjoon se senta na beira da cama e senta seu marido sob seu colo, deixando-o se aconchegar mais no calor de seu corpo forte. ㅡ Eu sei que eles eram apenas crianças naquela época... Mas e se isso fosse...
ㅡ Culpa do Taehyung? - Seokjin ficou confuso com os pensamentos do marido, mas não deixou de parar para pensar naquilo, durante todos aqueles anos, eles acreditavam que poderia ter acontecido um acidente, mas isso nunca foi desmentido ou comprovado e isso preocupou Seokjin. ㅡ Mas eles eram apenas crianças...
ㅡ Eu sei, eu sei, mas do jeito que encontramos Jungkook caído... Eu acho que não foi apenas um acidente. - Namjoon estava sendo completamente cuidadoso com suas palavras, temia de que ambos pudessem brigar por conta disso, mas ao ver Jin suspirar em meio aos pensamentos perdidos e olhos fixados aos seus, Namjoon prosseguiu. ㅡ Talvez.. o Taehyung possa ter empurrado ele...
ㅡ Amor... Eu não queria pensar assim... Mas não vou negar que isso faz um pouco de sentido... - Namjoon estranhou a forma como Jin lamentou aquelas palavras, mas deixou que ele continuasse. ㅡ Quando Jungkook nasceu, Taehyung sempre vivia preocupado e me ajudava a trocar as fraudas de Jungkook e até me ajudava no banho, se lembra? - Namjoon pegou nas mãos macias e forte de seu ômega e assentiu, se lembrava perfeitamente daqueles dias. ㅡ Mas.. depois que as outras alcatéias ficaram sabendo sobre Jungkook, eu vi amor... Eu via o jeito que Taehyung olhava pra ele... Mas eu sempre pensei que isso era coisa da minha cabeça.
ㅡ Mas você lembra amor, depois que Jungkook morreu... Taehyung não demonstrava tristeza como nós e dentre todos da alcatéia, parecia que pra ele, Jungkook nunca havia existido. - Namjoon seguiu os pensamentos do marido e Seokjin assentiu cheio de receio, conversar sobre aquele assunto depois de mais de dezoito anos o deixava afetado demais. ㅡ Tanto que eu acho até estranho Yoongi não se lembrar dele, eles eram tão apegados um ao outro e eram a coisa mais linda brincando juntos.
ㅡ Eu também acho isso estranho... Mas depois daquele uivo... Me veio a esperança de que Jungkook ainda possa estar vivo. - Namjoon sentia o mesmo e concordou com o marido e os olhares cúmplices do casal, diziam que eles não deveriam comentar isso com mais ninguém, ainda mais com o filho mais velho. Seokjin entregou seus pensamentos e sua esperança ao universo e ali, tudo o que haviam dito até aquele momento seria um segredo, até que a verdade fosse revelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanfictionKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...