23 - Between minutes and stowed.

203 25 0
                                    

Obs: Neste capítulo contém cenas explícita de sexo, se não gosta ou não se sente confortável, pule-o. Não se esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

No carro antes de sair para ir ao cinema do shopping, os namorados se atreviam a trocar beijos, faltavam ainda 30 minutos para o filme começar e aproveitando o fato, estacionaram no fundo do estacionamento do shopping onde não podia-se ver o que eles estavam fazendo e se beijavam com fervor.

ㅡ Meu amor... Aqui não... - Taehyun beijou e chupou o pescoço do namorado com força enquanto Jungkook suspirava já excitado, Taehyun sabia perfeitamente bem que esse era o seu ponto fraco. ㅡ Amor...

ㅡ Ainda faltam trinta minutos Kookie... Vamos aproveitar, hum? - Jungkook suspirou derrotado e deixou o namorado continuar, mas então gemeu baixinho ao sentir a mão ágio de seu namorado apertar suas coxas enquanto chupava uma parte de sua clavícula.

Taehyun retirou a camisa e Jungkook tirou a calça deixando apenas a cueca e a camisa, já sentia calor pela excitação e arfou sôfrego ao sentir Taehyun apertar seu membro sobre as roupas restantes, Jungkook adorou saber o que Taehyun pretendia fazer a partir dali e apenas abaixou sua cueca, para mostrar ao namorado o quão excitado ele estava com a situação.

Taehyun mordeu os próprios lábios e se aproximou mais de Jungkook, beijando-o com necessidade novamente e levando sua canhota até o membro do outro para masturba-lo devagar, ouvindo em seguida um arfar sôfrego do namorado contra seus lábios. Jungkook não perdeu tempo e apertou a bunda farda de Taehyun como podia, também ouvindo um arfar excitado do namorado, sentindo-o se separar de seus lábios aos poucos para morder seu queixo e sorrir maliciosamente.

ㅡ Eu quero te chupar... Posso? - Jungkook acenou com a cabeça respondendo a pergunta do namorado, se ajustando no banco e abrindo mais as suas pernas para que Taehyun tivesse acesso total ao seu corpo. Gemeu de surpresa ao sentir a língua ágio percorrer de boa vontade por todo o seu comprimento.

Jungkook, jogando sua cabeça pra trás, abriu um pouco mais as pernas e sentiu Taehyung masturbar seu membro lentamente, passeando sua língua agora por seus testículos e por seu períneo e toda vez que Taehyun lhe proporcionava aquele tipo de boquete, Jungkook ia aos ares, visualizando o universo inteiro por conta das sensações incríveis que sentia.

Taehyun tirou completamente as suas roupas e Jungkook pegou a camisinha e o lubrificante no banco da frente e também tirou o resto de suas roupas. Já estando nus naquele carro, Taehyun já se encontrava de quatro para Jungkook e o citado gasta um pouco do lubrificante em seu próprio membro duro e também na entrada de seu namorado.

Taehyun, se aninhando adequadamente em frente ao namorado, sente Jungkook deslizar lentamente no interior apertado e quente. Jungkook se adentra logo gemendo baixinho por sentir Taehyun apertando-o de forma lenta e gostosa, fazendo seu corpo se arrepiar por inteiro por conta disso. ㅡ J-Jungkook... - Taehyun geme baixo e sôfrego, fechando sua destra em punho no banco quando sente Jungkook se mover com lentidão.

Taehyun maltratava seus próprios lábios por causa do prazer, Jungkook se movia com tanta maestria que Taehyun tinha medo de gozar rápido apenas com uma estocada lenta e profunda de seu namorado. Jungkook sabia perfeitamente como Taehyun gostava de ser tratado em relações íntimas e ao dar um tapa certeiro na bunda de seu amante, Jungkook gemeu depois que seu namorado apertou seu sexo com uma contração anal, também o enlouquecendo ao ver o corpo abaixo do seu estremecer por completo.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora