✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────ㅡ May 16, 2021...
Jungkook estava deitado ao lado de Taehyun na cama de seu quarto e seu corpo estava extremamente cansado, mesmo que houvesse acabado de acordar naquela manhã. Sentia dores intensas de cabeça e principalmente, a dor que achava que acabaria após aquela conversa no carro com o namorado, mas não adiantou e ficou cada vez pior, o machucando profundamente por sentir seu corpo rejeitando Taehyun aos poucos.ㅡ Bom dia, amor. - Taehyun afirmou sonolento enquanto via Jungkook se levantar apreensivo e ambos sabiam o que lhe afligia, pois Taehyun sentia o mesmo. ㅡ Você dormiu bem?
ㅡ Sim... Eu só tô com dor de cabeça... - Taehyun suspirou e assentiu com as palavras do namorado, não sabiam o que falar no momento, então, era melhor que apenas apreciassem o silêncio que se instalou ali.
Jungkook voltou a se sentar na cama, ainda olhando para o namorado e tudo o que pôde fazer, foi chorar aos poucos e levar sua canhota até o peito, aquela dor era grande demais, impedindo-o de amar Taehyun como queria e isso atingiu o outro, fazendo-o abraçar Jungkook e também chorar silenciosamente enquanto sentia a mesma dor que o namorado.
ㅡ Eu não queria que isso acontecesse Tae... Eu juro... - Taehyun apenas assentia com as palavras do namorado, acariciando os cabelos recém pintados de cinza e se segurando para não chorar igual a uma criança. ㅡ Eu não queria...
ㅡ Eu sei Jungkook... Eu sei... - ambos se olharam apreensivos demais para pensar em algo e acabaram colando seus lábios em um beijo apreensivo e inseguro, choravam ainda mais mesmo que fosse em silêncio, pois seus corpos sabiam perfeitamente que aquele seria o último beijo. Era lendo, precioso, afetuoso e dolorido, pois eles não queriam se separar daquela forma, mas a dor que sentiam era forte demais para suportarem e ambos sabiam que precisavam estar juntos para superá-la, mas não do jeito que queriam e Jungkook xingou o universo por isso.
Suas mãos se entrelaçaram em um ato doloroso enquanto trocavam carícias, Taehyun se segurava ao máximo para não chorar ainda mais enquanto sentia as lágrimas grossas e salgadas de Jungkook se misturaram ao gosto de seus lábios. Jungkook se perguntava o por que daquilo estar acontecendo, ele verdadeiramente amava Taehyun, não queria deixá-lo, mas seu corpo não o obedecia e sem que ambos vissem, se separaram um do outro e encostaram suas testas, era doloroso demais para ser dito em palavras.
Taehyun tirou a aliança prateada do dedo anelar de Jungkook e o deixou junto ao seu em cima de suas coxas, era oficial, o namoro infelizmente havia acabado e Jungkook chorou forte, agarrando a camisa de Taehyun enquanto o sentia acariciar seus cabelos grisalhos.
ㅡ Taehyun... Por favor... - Taehyun fungou ao ver o quanto o seu agora, ex namorado, se sentia com aquela situação, nem ele mesmo estava acreditando em seus próprios gestos.
ㅡ Jungkook, nós ainda seremos amigos, eu nunca iria te abandonar assim... Mas a gente não tem escolha.. Se continuarmos com esse relacionamento, só vamos nos machucar ainda mais e eu não quero machucar você... - Jungkook desabou ainda mais, Taehyun não mentia, nunca havia mentido e Jungkook queria se socar por estar sentindo aquele sentimento horrível em seu coração. ㅡ Eu te amo Kookie... Eu vou estar aqui quando você precisar de mim...
ㅡ Eu sei Tae... Eu sei... - Taehyun levantou o rosto de Jungkook levemente antes de selar seus lábios mais uma vez e limpar todo o vestígio de lágrimas que ainda estivesse no rosto bonito do Jung. ㅡ Eu te amo tanto... - Jungkook lamentou enquanto ainda era beijado por Taehyun e voltou a chorar forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanfictionKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...