✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────A respiração pesada de Taehyung denunciava que seu corpo ainda se encontrava em choque, Seokjin andava de um lado para o outro tentando controlar o seu desespero e Namjoon observava o médico da forma mais profunda, pois seus pensamentos estavam sendo guiados pelos leves devaneios de seu marido quase atacando o filho mais velho e isso lhe trazia más sensações em relação ao bebê que o ômega carregava no ventre.
Jimin acariciava a pele gélida de Hoseok e se perguntava o quão deveria ser estranho viver durante tantos anos sem sentir o coração bater ou respirar e Hoseok dormia solenemente, suas feridas já estavam cicatrizando com velocidade por conta do remédio que o médico havia aplicado em sua veia e isso fazia o profissional examina-lo com imensa atenção.
ㅡ Ele está bem, foi arranhadas profundas, mas pelo o que vejo, está cicatrizando com saúde, então não precisam se preocupar. - Jimin sorriu aliviado e acariciou o rosto firme de Hoseok, Namjoon assentiu com as palavras do médico também com um certo alivio. ㅡ Seokjin, podemos conversar? - Namjoon olhou para o marido e suspirou, suas pernas já estavam cansadas por não ter se sentado e Seokjin assentiu, Namjoon abraçou o ombro do marido e o acompanhou.
Taehyung estava sentado observando toda a cena e seus pensamentos estavam a mil, diversas perguntas passavam em sua mente e a principal delas era por que aquele vampiro estava ali e como conhecia Jimin, era estranho o fato de ver o carinho que os gestos de Jimin transmitiam e isso o fez se lembrar de Yoongi, sua mente se voltou com tanto afinco ao alfa que seu suspiro raivoso foi percebido pelo lúpus.
ㅡ Nem pense em correr atrás dele. - Jimin olhou lentamente para Taehyung e se afastou do corpo de Hoseok. ㅡ Ele não quer te ver nem pintado de ouro Taehyung e nem tente insistir, por que você sabe muito bem o que o alfa dele pode fazer. - Jimin vai até o canto da sala para se sentar e observa Taehyung atentamente, seus olhos se atentavam a cada gesto do Kim e logo percebeu que Taehyung olhava para Hoseok com medo, pois suas mãos tremiam e seus olhos oscilavam de um lado para o outro e seus pelos dos braços estavam estranhamente arrepiados. ㅡ Hoseok te protegeu por que sabia que Seokjin se arrependeria depois de te machucar com tanta força. - Taehyung olhou rapidamente para Jimin e seu suspiro foi pesado.
ㅡ Eu não queria que ele tivesse me protegido. - Jimin franziu o cenho, mas de alguma forma não se sentia surpreso, afinal, era Taehyung. ㅡ E eu não ligo se o alfa dele não quer me ver, o Yoongi é meu e se aquele ômega quiser rouba-lo de mim, ele vai ter que me engolir. - foi sua palavra final, Jimin não acreditava na forma em que ele insistia em dizer que Yoongi o pertencia, mas o lúpus resolveu não insistir, deixaria que o destino abrisse os olhos de Taehyung.
ㅡ Se você quer tanto Yoongi de volta, te desejo boa sorte, por que você realmente vai precisar. - Taehyung deixou que um sorriso leve escapasse de seus lábios e com convicção o Kim se levantou para se retirar da sala emergencial, seus olhos estavam tão convictos de sua decisão que Jimin suspirou pesadamente, estava extremamente cansado de tudo e só queria que toda a situação tivesse logo um fim.
Jimin aconchegou-se lentamente na poltrona onde havia acabado de se sentar e seus olhos foram lentamente fechados, uma nebulosa sensação de estar preso em suas dores de cabeça foi aumentando e abrindo seus olhos, ele viu novamente o corpo de Hoseok adormecido e isso o trouxe sensações fortes em seu estômago, Jimin estava apenas com um roupão por ter voltado a sua forma humana e ao pensar que seria a primeira vez que Hoseok o viria naquela forma, Jimin ajeitou seus cabelos e suspirou, seu cheio havia penetrado completamente o ambiente e seu coração acelerou aos poucos.
Foi naquele momento que Jimin percebeu os mais claros detalhes de Hoseok, os olhos castanhos claros juntamente aos tons escuros de seus cabelos lhe lembrava a sensação gostosa de observar as estrelas nas montanhas, o sorriso lhe lembrava o sol, o riso leve lhe lembrava breves cantares das andorinhas, seu nariz pequeno o fez rir levemente, era pequeno e redondo e se alinhava perfeitamente as suas bochechas magras e aos lábios finos, seu rosto realmente era firme e sua aparência jovial lhe trazia harmônia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
Fiksi PenggemarKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...