✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Yoongi via o céu se fechando com o tempo, já estava escurecendo e do alto da montanha, ele via a linda paisagem que se formava ao redor da floresta e era realmente algo magnífico de se ver, o alfa estava tão perdido em seus pensamentos que não percebeu ao longe alguém vindo em sua direção.
ㅡ Pensando nele? - perguntou Jimin quando se sentou ao lado do irmão, Yoongi suspirou e concordou com a cabeça, estava exausto. ㅡ Taehyung ultrapassou os limites e mesmo assim você se preocupa com ele?
ㅡ Querendo ou não, ele gosta de mim, do jeito dele, mas gosta. - Jimin suspirou e acariciou a canhota do irmão, fazendo-o relaxar um pouco da tensão que ainda sentia. ㅡ Eu não desejo mal a ele.
ㅡ Eu sei e é por isso que pra mim, você é um alfa incrível. - Yoongi sorriu um pouco e fechou os olhos para apurar seu olfato e tentar sentir o cheiro de Jungkook. ㅡ Mas agora estou mais aliviado que você não esteja mais ao lado dele, Taehyung sempre foi alguém que eu nunca confiei.
ㅡ É eu sei, eu deveria ter te escutado em relação a ele... - Jimin percebeu uma movimentação estranha vindo perto das fronteiras e olhou em seu relógio, eram seis e cinquenta da tarde. ㅡ Acho que já vou indo, seu ômega já deve estar vindo pra te ver. - Yoongi sorriu e assumiu sua forma animal, fazendo Jimin rir um pouco e fazer o mesmo antes de sair de perto do irmão e voltar para casa.
No caminho, Jimin parou no meio da escuridão conhecida e respirou fundo, sentia-se vigiado por algo, mas aquilo não lhe causava desconforto, então em um plano quase convincente, resolveu correr, correr o mais rápido que pudia por onde qualquer que fosse o lugar, Jimin conhecia a floresta com a palma da mão e isso facilitou bastante na diversão que a corrida causava.
ㅡ "Duvido você tentar me pegar, Hoseok." - Jimin ouviu uma risada fraca do vampiro e continuou correndo, aquilo estava divertindo-o e ele sabia que estava divertindo o vampiro também.
Porém, ao longe, Jimin pode sentir outra presença e aquela não era nem um pouco confortável em comparação a presença do vampiro e aquilo o fez ficar em alerta. Hoseok ao perceber um movimento desconfortável do lobo, resolveu se esconder perto de onde estava para não dar indícios de que estava por perto.
ㅡ Jimin. - Taehyung estava sentado de pernas cruzadas acima de uma videira, Jimin apenas parou, não tirando seu olhar do que havia em sua frente, Jimin não olharia para o ômega que causou tantos problemas ao seu irmão mais velho e que naquele momento, ainda estava estragando sua diversão. ㅡ Você sabe que o que o Yoongi fez não tem perdão né? - Taehyung se aproximou devagar e Hoseok se moveu apressado, mudando seu corpo de lugar e Taehyung percebeu, mas ficando indiferente apesar do cheiro estranho. ㅡ Vocês dois vão pagar muito caro pelo que estão fazendo comigo.
ㅡ "Pelo que estamos fazendo com você? Pelo que eu saiba, ninguém aqui tentou fazer algo contra você, a não ser que você esteja confessando aquilo que eu falei hoje mais cedo." - Jimin finalmente voltou seu olhar para o ômega a alguns metros de distância de seu corpo e Taehyung fechou ainda mais seus punhos, Jimin apenas se sentou no chão. ㅡ "Não importa o que você esteja pensando Taehyung, saiba que não vai ser tão fácil fazer a minha vida ou a vida do Yoongi um inferno, se quem se condenou foi você mesmo."
ㅡ Até parece. - Taehyung tinha algo em sua destra e Hoseok percebeu, mas não ousou mover um dedo se quer, pois ele sabia que Jimin mais do que ninguém saberia se defender. ㅡ Eu deveria ter te calado quando tive a chance. - a confissão saiu em um tom confuso para Jimin e no momento que Taehyung iria jogar o que estava em sua destra em direção ao ômega lúpus, Hoseok agarrou seu pulso e retirou rapidamente a granada que havia sido ativada, desativando-a com pressa e estourou-a em sua canhota, jogando os restos o mais longe que pudia, fazendo Taehyung arregalar seus olhos e Jimin se enfurecer. ㅡ Mas o que???
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanfictionKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...