14 - Parts of the past.

258 31 0
                                    

Obs: Você não é obrigado a ouvir a música acima, mas como eu coloquei um pouco da letra dela neste capítulo, gostaria que vocês ouvissem para terem uma ideia de como ela é. Não esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Naquela noite em particular, Hoseok estava sentado na beira do riacho que cercava parte de suas terras, ele havia acabado de chegar do bar onde confraternizava com alguns de seus colegas de trabalho. Hoseok adorava apreciar a imagem de paz que o lugar transmitia e mesmo que um certo sentimento o envolvesse por anos, ele ainda estava lá todas as noites para ver o nascer do sol.

Jung Hoseok é um homem cujo ninguém conhece sua verdadeira história e ele gostava disso, não queria que as pessoas o perturbassem ainda mais por conta de seu passado impetuoso e mesmo que fosse importante para si mesmo, ele odiava profundamente ser um vampiro.

Exatamente em mil novecentos e treze, Hoseok completou vinte e quatro anos juntamente com sua família, amigos e sua namorada, Mina Myōi, uma mulher que estudava Direito na mesma faculdade que Hoseok e consigo, o destino lhe trazia uma carreira profissional promissora, se não fosse pela grande tragédia que ocorreu naquela mesma época. Primeiro que Hoseok estava pronto para pedir Mina em casamento no dia de seu próprio aniversário, pois Mina e Hoseok namoravam há mais de 6 anos e Hoseok a amava muito mais do que poderia e não deixaria a chance passar despercebido.

E ali naquele lago, Hoseok se lembrava perfeitamente das últimas palavras de sua amada antes do brilho de seus olhos se apagarem completamente. "Sempre que se sentir sozinho, acorde antes do nascer do sol, pois eu estarei lá para lhe dar um sorriso e eu tenho certeza que você se sentirá melhor."

ㅡ Não importa o quanto o tempo passe, seu sorriso continua lindo. - Hoseok sorriu pequeno e se levantou quando o sol já estava iluminando todo o planeta Terra com seus raios solares, trazendo calor a todo o tipo de criatura daquele mundo e Hoseok estava pronto para começar seu dia com paz em seu coração, ainda que estivesse cheio de pedaços que ainda faltavam por conta do sofrimento que carregava até hoje.

O vampiro caminhou lentamente em direção a sua casa, não se importou quando viu o carro de Taehyun estacionado ao lado do seu, mas ao entrar dentro de casa, ficou surpreso ao ver algumas peças de roupas jogadas pela chão da sala e das escadas, Hoseok riu baixo com a ideia de que seu filho teria transando com o melhor amigo e internamente, estava feliz pelo filho ter aproveitado verdadeiramente a festa.

E indo em direção à cozinha para fazer o café da manhã, Hoseok cantarolava baixo a música que nunca lhe falhou na memória, afinal de contas, aquela era a música favorita de seu primeiro amor.

ㅡ Jim O'Shea was cast away, Upon an Indian Isle, The natives there, They liked his hair, They liked his Irish smile... - mesmo que Hoseok achasse que sua voz não combinava com a letra da música do jeito que Mina cantava, ele sorria radiante e o tom considerado perfeito aos seus ouvidos era soado com delicadeza e amor em suas notas. ㅡ They named him Chief Pan Jan Drum, Nabob of them all, They call'd him Ji-ji-boo Jhai, And they rigg'd him out so gay... - riu baixo ao cantar aquela parte da música, lembrava de Mina apontando-lhe o dedo ao ditar o "gay" e isso nunca o incomodou, pois acima de tudo, ele se assumia bissexual desde que se descobriu e nunca houve algum arrependimento de sua parte por causa disso. - So he wrote to Dublin Bay, To his sweetheart just to say, Sure I've got rings on my finger, Bells on my toes, Elephants to ride Upon, My little Irish Rose, So come to your Nabob, And next St. Patrick's Day be, Mistress Mumbo Jumbo Ji-ji-boo. J. O-Shea...
ㅤㅤㅤ
Hoseok nunca entendeu por que Mina gostava tanto dessa música, mas sempre que a via cantar, ficava hipnotizado pela voz calorosa e delicada de seu primeiro amor. E naquela cozinha, a música era cantada do jeito que ele gostava de lembrar e sempre que Hoseok cantava, visualizava Mina dançando perfeitamente com um pequeno e frágil sorriso nos lábios levemente avermelhados.

Ela nunca iria deixar suas memórias, não importava se mil anos se passariam, Hoseok a amava como nunca amou alguém antes e ele odiava ser um vampiro pelo motivo de que nunca teve a coragem de tirar a própria vida para encontrar Mina onde quer que ela estivesse e ele sabia mais do que ninguém que se um dia fizesse isso, Mina não o perdoaria.

E sem que Hoseok percebesse, viu após alguns minutos cantando a música, que havia terminado de fazer o café da manhã e como ele sabia que Jungkook estaria muito cansado por conta da festa, resolveu tomar seu café em silêncio, não pensando em mais nada além do que faria após o café. Quando pensou em sair, deixou as coisas arrumadas na casa e pegou suas chaves, daria um passeio pela cidade e talvez voltaria mais tarde, ou talvez, no dia seguinte.

─────────────────────────────
Tradução do trecho que o Hoseok cantou:

Jim O'Shea was cast away upon an Indian Isle
(Jim O'Shea foi expulso em uma ilha indiana)

The natives there they liked his hair
(Os nativos lá eles gostaram do cabelo dele)

They liked his Irish smile
(Eles gostaram do sorriso irlandês dele)
They named him Chief Pan Jan Drum
(Eles o chamaram de Chefe Pan Jan Drum)

Nabob of them all
(Nabob de todos eles)
They call'd him Ji-ji-boo Jhai
(Eles o chamavam de Ji-ji-boo Jhai)

And they rigg'd him out so gay
(E eles o enganaram tão gay)
So he wrote to Dublin Bay
(Então ele escreveu para Dublin Bay)

To his sweetheart just to say
(Para sua namorada apenas para dizer)
Sure I've got rings on my fingers
(Claro que tenho anéis nos dedos)

Bells on my toes
(Sinos na ponta dos pés)
Elephants to ride upon
(Elefantes para cavalgar)

My little Irish rose
(Minha pequena rosa irlandesa)
So come to your Nabob
(Então venha para o seu Nabob)

And next St. Patrick's Day be
(E o próximo dia de São Patrício será)
Mistress Mumbo Jumbo Jij-ji-boo
(Senhora Mumbo Jumbo Jij-ji-boo)

J. O-Shea...

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora