36 - Consequences.

181 21 3
                                    

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Yoongi permaneceu calado após Jimin contar sobre sua experiência com o vampiro, já havia ouvido falar que os opostos se atraem, mas nunca levou isso tão a sério quanto nesse exato momento. Jimin estava tão sorridente que isso alegrava seu coração, mas ao mesmo tempo ficou preocupado, não via vampiros a tempos e saber que eles ainda estavam por aí o deixava meio desconfiado.

ㅡ Não sei, eu não confio em vampiros.

ㅡ Não comece Yoongi, esse preconceito sobre vampiros foi deixado a muito tempo ainda mais agora que tudo está em paz entre todas as criaturas e até os humanos. - Jimin compreendeu a preocupação do irmão e apesar dos apesares, também não confiava em vampiros até conhecer Hoseok. ㅡ Mas... ele me contou algumas coisas e eu vi a verdade em seus olhos, então tenho certeza de que ele não é uma pessoa ruim.

ㅡ Se você está dizendo, então não vou e nem posso contraria-lo. - Yoongi tinha razão em fazer isso, já que Jimin sempre teve um instinto melhor que o seu, ainda mais quando se tratava de saber quem é ruim ou não. Jimin sorriu um pouco e suspirou, estava cansado.

ㅡ Vou descansar um pouco e depois vou almoçar, okay? - Yoongi assentiu e se levantou, Jimin não parecia exausto, mas demonstrava que precisava de um momento sozinho, Jimin era assim desde criança, então Yoongi sorriu acolhedor e se retirou do quarto, levando um susto ao ver o pai atrás da porta um pouco desorientado.

ㅡ Que feio, escutando a conversa dos outros. - Yoongi disse humarado e Heung revirou seus olhos e riu um pouco antes de abraçar o filho e suspirar de alívio por vê-lo bem. ㅡ Tá tudo bem?

ㅡ Sim, só fiquei preocupado por que você não avisou que iria sair, mas agora eu entendo o que aconteceu. - Yoongi suspirou meio desconsertado e Heung se afastou e sentiu o conflito interno do filho. ㅡ Vai dar tudo certo.

ㅡ Obrigado pai.

ㅡ Bom, o Taehyung acabou de chegar e eu aproveitei pra subir e acabei ouvindo a conversa de vocês, aproveita que ele tá aí e conversa com ele. - Yoongi ficou tenso e a escuridão de seus olhos voltaram, Taehyung realmente não fazia bem ao seu filho mais velho e a única coisa que ele pôde fazer era apenas acariciar seus ombros para aliviar a tensão. ㅡ Te desejo sorte...

Yoongi assentiu e respirou fundo antes de se afastar do pai e descer as escadas, Taehyung havia se sentado no sofá e se sentia ainda mais nervoso que o normal, não tinha conseguido dormir direito por ter ouvido barulhos de lobos cruzando nas montanhas e isso o irritou, seus olhos demonstravam cansaço, mas ele ainda insistia em ver o namorado e ao ver Yoongi descendo devagar as escadas, respirou fundo para tentar sentir o cheiro do alfa. Sorriu ao sentir o cheiro de caju que Yoongi possuía, mas sentiu seu coração gelar quando sentiu um cheiro a mais e esse era extremamente familiar, abacaxi.

ㅡ Yoongi. - Taehyung chegou a tremer levemente e seu coração gelou mais ainda com o olhar escuro de Yoongi, ômegas comuns não conseguem marcar um Alfa Lúpus e no modo de pensar de Taehyung, isso sempre foi o que pesou no relacionamento dos dois. ㅡ Seu cheiro está diferente. - pela primeira vez, Yoongi via Taehyung se submetendo a situação e isso o deixou intrigado. ㅡ O que houve?

ㅡ Está claro o que houve, eu.. te trai. - Yoongi apesar de seus olhos escuros, transmitia um pouco de tristeza em suas palavras, realmente não imaginava que faria isso um dia, ainda mais a pessoa que imaginava gostar desde a infância. ㅡ Queria te pedir perdão por isso, na hora eu não pensei duas vezes antes de...

ㅡ Então... Você correu atrás daquele ômega? - Taehyung arregalou seus olhos e levantou seu tom de voz, mas se conteu outra vez e engoliu seco para não explodir de raiva. ㅡ Pra você ter corrido atrás dele... Então ele era mesmo um Lúpus.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora