12 - Kisses And Discoveries.

287 33 5
                                    

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Mal entrando no estabelecimento, Jungkook ouvia a música alta que tocava na grande casa da prima de seu melhor amigo, Jungkook com certeza não sabia o que fazer mas tinha em mente que aproveitaria ao máximo a festa. Ao adentrar ao local, Jungkook já podia ver muitas pessoas dançando, bebendo, se beijando e até mesmo transando pelos cantos mais escuros, não havia limitações, muitas mulheres se beijavam entre si e muitos homens rebolavam no colo de seus parceiros.

Jungkook não se sentiu incomodado com nada do que viu, muito pelo contrário, se sentiu quente e seu membro já havia ficado duro somente com o que havia visto, mas ninguém o julgava, afinal, Jungkook nunca nem tinha beijado alguém, imagina transar?

Taehyun pegou na mão do melhor amigo e o levou para onde se encontravam as bebidas, de fato, assim como Taehyun havia dito no carro, Jungkook chamava a atenção de muitas pessoas, não só mulheres como homens também e isso de alguma forma, não incomodava o outro.

ㅡ Jungkook, vou te apresentar uma bebida, se gostar, podemos beber juntos o quanto quiser! - Taehyun pegou dois copos para adicionar a sua bebida favorita: Tequila e energético. ㅡ Toma, se você não gostar, não tem problema, é normal quando você bebe pela primeira vez, mas não esquece de comer coisas salgadas pra você não ficar tão bêbado. - Jungkook assentiu pelas palavras do melhor amigo e juntos, beberam um gole rápido, Jungkook, ao contrário do que Taehyun esperava, sorriu satisfeito e bebeu todo o líquido do copo sem problema algum.

ㅡ Eu já bebi tequila Taehyun, acha que eu e meu pai conversamos enquanto bebemos chá da tarde? - Taehyun sorriu atrevido e riu quando viu o amigo pegar mais um pouco de bebida.

ㅡ Não sabia que Hoseok te induzia a beber, ele deve ter um ótimo gosto para bebidas! - novamente, Taehyun e Jungkook derem um gole rápido de suas bebidas e deixaram os copos na mesa, indo em direção à sala que continha muito mais pessoas.

Taehyun não perdeu tempo e já encontrou a garota e um garoto que havia combinado de ficar na festa, enquanto Jungkook dançava e aproveitava para se divertir enquanto sua música favorita tocava. Mas alguns minutos depois, uma garota, de início desconhecida por conta da distância que tinham, se aproximou dançando no mesmo ritmo que si, Jungkook sorria animado e ver a garota se aproximar fez seu coração disparar, afinal, viu que era Jihyo, uma das garotas de sua sala.

ㅡ Está sozinho? - a garota perguntou em tom sutil e Jungkook apenas balançou sua cabeça em um positivo. ㅡ Posso te acompanhar? - Jungkook balançou sua cabeça novamente e se perdeu quando sentiu os lábios pequenos da garota se juntarem aos seus.

Jungkook não achava que seria rápido demais, mas retribuiu ao beijo iniciado e assim como havia treinado, beijou a garota no mesmo ritmo que si, trazendo um choque térmico em ambos os corpos, que agora estavam colados. Jihyo deixou de lado sua bebida e abraçou o pescoço de Jungkook, enquanto o garoto, abraçou a cintura fina e aprofundou o beijo, fazendo suas línguas se chocarem e explorarem cada canto da boca de um do outro. Jihyo estava surpresa, como aquele garoto beijava tão bem se nunca o havia visto com ninguém antes?

Antes que Jihyo fizesse algo, sentiu os lábios de Jungkook se afastarem do seu e os olhos castanhos claros a encararem, Jihyo sorriu atraída por aquele olhar tentador e deixou um selinho nos lábios pequenos assim como os seus. ㅡ Nós vemos mais tarde? Quero ter um momento mais a sós com você. - viu Jungkook assentir com suas palavras e se afastou lentamente, indo em direção à suas amigas, deixando um Jungkook completamente sorridente enquanto dançava.

ㅡ Ca-ra-lho! - Taehyun afirmou com um sorriso grande quando abraçou o melhor amigo de lado. ㅡ Eu nunca vi você beijar tão bem uma garota! Por algum acaso você andava beijando escondido e nem me falava? - Taehyun fingiu estar enciumado e Jungkook riu alto.

ㅡ Não! Meu pai me ensinou a como beijar, mas calma que a gente não se beijava não!!! - Jungkook riu ainda mais ao ver as expressões de seu melhor amigo e o rosto suavizado em seguida demonstrou que realmente havia imaginado seu melhor amigo beijando seu próprio pai. - Credo Taehyun!

ㅡ Aish! Desculpa! - riram alto e agora a música era ainda mais agitada do que a de minutos atrás e ambos dançavam como loucos, não se incomodavam nem um pouco com os olhares atraídos para ambos.

Taehyun olhando diretamente para os lábios de seu amigo depois de dançar por um tempo, mordeu seus próprios lábios, a vontade de beijá-lo era grande, mas ele sabia que essa atitude simples acabaria para sempre uma amizade que foi genuína por anos e Taehyun prometeu a si mesmo ser um fiel amigo de Jungkook, respeitando seu tempo e opiniões. Jungkook, internamente, pensava o mesmo que seu amigo, tinha medo que apenas um beijo, pudesse acabar com aquela amizade.

Mas todos os pensamentos negativos sobre isso foram quebrados quando o próprio Jungkook beijou seu melhor amigo, uma sensação estranha se fez presente em seu corpo, mas isso era tão bom que ele não se incomodou, apenas continuou a beijar os lábios macios de seu melhor amigo.

Taehyun sorriu, a sensação de beijar a pessoa que sempre quis desde que descobriu seus sentimentos era incrível, mas nunca confessou por não saber sobre a real sexualidade do melhor amigo e isso o incomodava desde muito tempo e quando as respirações de ambos estava uase ao limite, se separaram depressa enquanto recuperavam o fôlego, Taehyun sorria ladino enquanto Jungkook sorria, mas diferente do que ele mesmo pensava, seu sorriso não era nem um pouco tímido, muito pelo contrário.

ㅡ Queria saber se você beijava bem e agora tenho uma conclusão. - disse Jungkook enquanto ria baixinho e olhava ao longe, via Jihyo, com um olhar malicioso e um sorriso presunçoso.

ㅡ E qual seria a sua conclusão? - Taehyun perguntou e viu um de seus companheiros vir até ele, o melhor amigo abraçou a cintura do acompanhante e selou seus lábios em um rápido beijo.

ㅡ Foi... divertido. - foi o que Jungkook disse quando saiu para ir em direção a Jihyo, ele sabia muito bem o que ela queria e ele não iria negar, ainda mais agora que se sentia excitado.

─────────────────────────────
Espero que estejam gostando! Até o próximo capítulo. ❤️

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora