✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Quando Jimin e Yoongi voltaram para a casa, já estava anoitecendo e ao chegarem, Heung avistou os filhos ao longe e correu até eles completamente preocupado. Notando que ambos estavam bem, suspirou aliviado, porém, não deixou de ficar um pouco preocupado com o estado do filho mais velho, afinal, alguns membros da alcatéia havia o alertado da situação de seu filho com o namorado.
ㅡ Voltem à suas formas humanas. - mandou mansamente e ambos os filhos o obedeceram, voltando à suas formas humanas fazendo Heung entregarem-lhe um roupão para cobrir os corpos nus e não chamar a atenção de quem estivesse passando por ali. ㅡ Está tudo bem?
ㅡ Comigo está pai, já Yoongi... - Heung direcionando seu olhar aos olhos de Yoongi, viu que ainda estavam vermelhos e ele logo compreendeu que aquilo era um sinal de que ainda era seu alfa que o dominava. ㅡ Yoongi precisa de um tempo sozinho pra pensar no que aconteceu, creio que vai demorar para que ele volte.
ㅡ Eu entendo, Taehyung teve que voltar para casa por causa do choque, fiquei sabendo da situação. - enquanto iniciavam a conversa, os três entraram na casa principal e se sentaram no sofá adequadamente. ㅡ Mas o que houve exatamente?
ㅡ Taehyung gritou com o Yoongi de repente e o alfa dele teve que interferir no que estava acontecendo. - Jimin afirmou e o afla apenas balançou levemente sua cabeça em concordância, Heung suspirou pesadamente e imaginou o que havia acontecido. ㅡ Foi aí que ele rejeitou as desculpas de Taehyung e saiu pra respirar um pouco.
ㅡ É verdade? - o alfa assentiu sem hesitar e Heung o olhou completamente surpreso. ㅡ Por que você o rejeitou, alfa?
ㅡ Eu não gosto dele. - Heung arregalou seus olhos em um breve momento e mordeu o lábio inferior, buscando uma resposta para aquilo, afinal, por que o alfa de seu filho não gostava de Taehyung? Antes que ele pudesse perguntar, o alfa continuou a dizer o que pretendia. ㅡ Eu não vou de acordo com esse relacionamento, por que Taehyung está fazendo cobranças absurdas à Yoongi, implorando-o a fazer coisas que nem ele e nem eu queremos.
ㅡ Tipo o que? - o mais velho de ambos pergunta e Jimin toma a frente da situação.
ㅡ Marca, casamento e até mesmo filhotes. - o alfa olhou para o irmão um pouco confuso, mas não ousou questioná-lo, pois não faria isso por agora. ㅡ Além do ciúme extremamente desnecessário, deixava Yoongi desconfortável, tanto que ele sempre chorava no meu quarto quando não sabia mais o que fazer.
ㅡ Mas isso é tão....
ㅡ Tóxico. - Jimin termina a frase do pai e o vê suspirar profundamente, o olhar do alfa do filho só confirmavam que tudo o que Jimin dizia era a mais pura verdade.
ㅡ E tem mais uma coisa que eu preciso dizer. - o alfa afirmou despreocupado e Heung suspirou ansioso antes de beber um pouco de água. ㅡ Eu estou esperando alguém...
ㅡ Como assim esperando alguém? - Jimin pergunta ao fazer um carinho singelo na coxa do alfa, fazendo-o relaxar um pouco mais no sofá.
ㅡ Estou esperando minha alma gêmea...
🐺
Jungkook já havia gozado uma vez, sujando tanto o abdômen do namorado quanto o seu e ainda assim, ele sentia Taehyun lhe torturar na próstata. Ambos não se cansavam de jeito nenhum e o mais novo ia fundo dessa vez, fazendo Jungkook gemer manhoso enquanto era fodido de ladinho no banco de trás do carro.
Com uma de suas pernas erguidas, Jungkook sentia o membro de Taehyun entrar e sair de seu interior com certa rapidez, sentindo sua bunda ter uma leve ardência, porém, Jungkook nunca se incomodaria com isso, ele gemia não deixando de ouvir seus corpos se chocarem em alto e bom som para que somente eles pudessem ouvir, afinal, os vidros fechados do carro abafavam o som de seus gemidos altos e grogues.
ㅡ A-amor! - dando um grunhido de prazer, Jungkook se arrepiou dos pés a cabeça ao sentir Taehyun o morder na nuca, um gesto que Taehyun sabia que deixava Jungkook completamente entregue a si. ㅡ I-isso... De novo... De novo... - manhou quando quis mais daquelas mordidas em sua nuca e Taehyun prontamente o obedeceu, deixando mordidas um pouco fortes na nuca alheia.
ㅡ O-Oh... Caralho Jungkook! - Taehyun quase urrou quando sentiu Jungkook se contrair e ao ouvir gemidos mais astutos do mais velho, soube ali mesmo que ele estava próximo de atingir seu orgasmo. ㅡ Já... V-vai gozar, meu amor?
ㅡ Vou... Continua, isso tá tão gostoso... - Jungkook não teve insegurança de dizer o que achava de tudo aquilo e ambos nem prestavam mais atenção no tempo que se passava, apenas curtiam de todo o prazer fervoroso que proporcionavam um ao outro.
E assim, Jungkook gozou seguido de Taehyun, sentindo suas pernas banbearem enquanto Taehyun ria rente ao seu ouvido, era normal que Taehyun tivesse uma breve crise de risos quando gozava e sentir Jungkook estremecer em frente ao seu corpo, apenas o impulsionou a dar mais algumas estocadas antes de parar e acariciar a coxa alheia.
Ambos respiravam completamente ofegantes enquanto olhavam para o teto do carro, Taehyun sorria de canto e Jungkook encostou sua cabeça no peitoral alheio, recuperando seu fôlego aos poucos, logo olhando para a feição completamente soada do namorado.
ㅡ Tá tudo bem Kookie? - Jungkook assentiu e Taehyun jogou seus cabelos para trás antes de retirar a camisinha completamente encharcada com seus últimos vestígios de orgasmo. ㅡ Acho que perdemos o filme...
ㅡ Não me importo, acho que agora podemos conversar melhor. - disse Jungkook se levantando no banco e pegando suas roupas.
ㅡ É, também acho. - Taehyun observou o mais velho se vestir sem pressa e admirou todo o corpo do amante, pensando enquanto olhava para um ponto fixo do corpo do Jung. ㅡ Jungkook... Acho que precisamos conversar sobre uma coisa em específico. - Jungkook se virou para o namorado e estranhou, mas não deixou de terminar de se arrumar e prestar atenção nas palavras do mais novo. ㅡ Eu acho que não é só eu que sinto isso... Sabe... Você também sente um sentimento de insatisfação no nosso relacionamento?
Jungkook foi pego de surpresa com as palavras do mais novo, não tinha ideia de que Taehyun também sentia isso e por algum motivo, seu coração antes acelerado, se suavizou com o tempo, não só por que Taehyun sentia o mesmo, mas também pelo peso que os pensamentos negativos o faziam carregar.
ㅡ Sinto... Mas eu achava que isso era apenas coisa da minha cabeça. - Taehyun sorriu com as palavras do namorado e o fez se deitar em seu peitoral novamente. ㅡ Eu te amo Tae... Te amo muito, mas não sei por que esse sentimento de insatisfação me incomoda tanto.
ㅡ Eu também amo você, Jungkook, mas acho que esse sentimento de insatisfação pode significar alguma coisa e nós não sabemos. - Jungkook deu de ombros e acariciou o peitoral ainda exposto do namorado, fazendo desenhos imaginários por onde seu dedo passeava e isso fazia o corpo de Taehyun dar leves tremores. ㅡ Acha que devíamos terminar? - aquela pergunta assustava tanto Taehyun quanto Jungkook e isso não passou despercebido por nenhum dos dois.
ㅡ Eu não sei Tae, acho que devíamos ver com o tempo, se esse sentimento ficar mais forte, talvez seja um sinal de que somos apenas bons amigos e um casal perfeito na cama. - brincou Jungkook para desfazer o clima levemente pesado, fazendo Taehyun rir baixo pelo comentário, ele tinha toda a razão naquele requisito.
ㅡ É, você pode ter razão. - ambos trocaram um olhar cúmplice e não hesitaram em colar seus lábios em um beijo afetuoso, sabiam que com o tempo isso acabaria e nunca deixariam de aproveitar o que podiam oferecer um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanficKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...