✨Deixe seu votinho e seu comentário. ✨
─────────────────────────────No hospital, cerca de três horas após encontrar o garotinho na floresta, o homem esperava do lado de fora do pronto-socorro, seu rosto mostrava preocupação e quando viu o médico sair da sala, levantou-se rapidamente e pelo olhar do doutor, ele assumiu que o menor estava bem e então soltou um suspiro de alívio. ㅡ Ele está bem, não está?
ㅡ Sim, mas ele precisará descansar por algumas semanas, seus ferimentos são muito graves e ele estará em observação. - Jung Hoseok, o homem que salvou o pequeno Jungkook, sorriu despreocupadamente para o médico e o deixou terminar de falar. ㅡ Enquanto fazíamos alguns testes, encontramos uma doença em seu corpo, chamada de síndrome de Wolff-Parkinson-White, é uma doença congênita na qual há uma conexão entre as veias do coração e podem causar, por segundos, batimentos acelerados ou até mesmo paradas. - Hoseok acenou com a cabeça ao ouvir as palavras do médico, entendendo perfeitamente o porque pensou que o mais novo estava morto quando o pegou nos braços. ㅡ Bem, eu acredito que ele vai ter perda de memória ao acordar, então peço que você tenha paciência quanto a isso, é provável que ele acorde muito assustado e você precisa transmitir que está tudo bem.
ㅡ Ok, muito obrigado por salvar ele, sou muito grato a você. - O médico sorriu levemente com as palavras de Hoseok e acenou levemente com a cabeça, voltando para a sala onde o pequeno Jungkook estava, mas antes disso, ele se virou para Hoseok.
ㅡ A propósito, qual é o nome da criança?
ㅡ Eu também não sei doutor, encontrei ele no meio da floresta completamente ferido e imediatamente o trouxe para cá, não sei o nome dele. - o médico acenou com a cabeça e voltou para a sala quando deu as costas para o homem.
🐺
Seokjin chorou desanimadamente sentando ao lado de seu marido na beira da cama, seu ômega estava tão abalado que sua respiração falhou várias vezes enquanto corria em sua forma lupina ao redor da matilha, Taehyung chorou nos braços de Namjoon e todos os que compareceram à festa já procuravam desesperadamente pelo pequeno Jungkook, Taehyung mesmo abalado com tudo o que estava acontecendo, não estava gostando do jeito que todos estavam procurando por seu irmão e muitas vezes se perguntava: "Se fosse eu, seria a mesma coisa?".
Yoongi estava no canto da sala com seu irmão mais novo e por algum motivo, dentro de seu corpo, algo se contorcia em uma tristeza quase profunda, Jungkook se foi e seu lobo sentia a falta do pequeno Kim, era inevitável esconder as lágrimas silenciosas que caíam enquanto o o desespero dos adultos aumentava ainda mais. Yoongi suspirou com tanto desânimo que Jimin, seu irmão mais novo, pôde contemplar pela primeira vez, o desânimo de seu irmão mais velho.
O brilho dos olhos castanhos que costumava ser intenso, gradualmente desapareceu e os olhos de Yoongi escureceram, a profunda tristeza estava sendo demonstrada pelo lobo interior de Yoongi, Jimin não entendia o porque, mas por serem irmãos jurados, o Park chorou ao sentir a profunda tristeza do irmão e a partir dali, muitas coisas mudariam em suas vidas.
Quando o entardecer do dia chegou, as matilhas decidiram voltar para suas casas devido ao inverno que já havia começado á algumas semanas, Yoongi se despediu de seu melhor amigo e sua família caminhou em silêncio pelas trilhas, todos sentiram a profunda tristeza de Yoongi, por ser um lúpus, a matilha sentia, mesmo que involuntariamente, tudo o que os líderes sentiam em certas ocasiões e não era surpresa ver que o Min estava daquele jeito, afinal, ele havia se apegado muito ao pequeno Jungkook e isso não passou despercebido por ninguém.
Quando eles chegaram em casa, Yoongi foi direto para seu quarto, não deixando que ninguém chegasse perto, exceto seu irmão. Jimin seguiu o outro com a intenção de confortá-lo e assim que os dois chegaram no quarto, Yoongi fez um pedido silencioso para que o menor se deitasse com ele na cama e se abraçarem com força, Jimin ficou tão abalado ao ver seu irmão tão triste que não pôde deixar de chorar com ele naquela cama, Yoongi sentiu seu coração partido e ele tinha apenas sete anos de idade ao ter uma dor tão profunda em seu coração pequeno e tão frágil.
🐺
Naquela cama de hospital após quatro dias inteiros, Jungkook abriu os olhos lentamente, sua visão estava um pouco embaçada de início e é por isso que o garotinho fez uma careta, fazendo Hoseok rir um pouco ao ver seu rosto, Jungkook não sabia onde estava e não se lembrava de nada do que havia acontecido antes de estar ali e foi por isso que ao conseguir enxergar melhor, o garoto resolveu encarar o desconhecido com um olhar extremamente fofo e desconfiado.
Hoseok, entendendo sua expressão, riu novamente e esboçou seu melhor sorriso, encantando-o internamente. ㅡ Olá pequenino, eu me chamo Hoseok, qual é o seu nome? - Jungkook havia entendido perfeitamente o que o mais velho havia dito, mas como seu desenvolvimento com as palavras ainda não era tão claro, ele respondeu timidamente.
ㅡ J-Jung...Kook - Jungkook sorriu orgulhosamente para si mesmo enquanto conseguia dizer seu nome para o homem mais velho, Hoseok percebendo isso, bateu breves palmas para o garotinho e faze-lo se alegar ainda mais.
ㅡ Jungkook? Que nome lindo! Esse nome se encaixa muito bem em você. - Jungkook deu um grande sorriso, mostrando seus dentes de coelho e Hosoek ficou ainda mais encantado com o garoto. ㅡ Que sorriso lindo, espero ver esse sorriso sempre, promete? - Jungkook acenou com a cabeça várias vezes em animação, fazendo Hoseok inclinar a cabeça para o lado, uma mania que ele tinha quando admirava algo ou alguém e Jungkook estendeu os braços para o velho, demonstrando que queria seu colo e Hoseok fez beicinho ao ver tanta fofura sendo transmitida pelo garotinho.
ㅡ Não há como negar um pedido tão fofo como este Jungkook! - Hoseok pegou o menor em seu colo com muito cuidado e Jungkook se sentiu completamente acolhido e seguro nos braços de Hoseok e como ele adorava morder coisas, Jungkook mordeu levemente o ombro direito de Hoseok como uma forma de mostrar que havia gostado de si, fazendo o mais velho rir alto com a reação repentina do garotinho. ㅡ Você gostou de mim?
ㅡ S-Sim! - mesmo com algumas dificuldades para falar, batia palmas enquanto dizia animadamente, Hoseok deixou um beijo simples na testa do menor, esse que fechou levemente os olhos e amou o carinho do mais alto. ㅡ H-Hoseok. - Jungkook gaguejou em meio a risadas deliciosas enquanto Hoseok beijava todo o rostinho do pequeno Kim. Hoseok mesmo sem saber, sentia que o garoto já o amava com todas as suas forças. ㅡ Faz cosquinha! Faz cosquinha! - Jungkook abraça o pescoço de Hoseok com força e Hoseok aproveita o abraço para ver o quanto ele já gostava muito de Jungkook. ㅡ Hoseok! Hoseok!
Hoseok se virou quando viu Jungkook apontando para algo e viu o médico parado na porta do quarto, o mais velho sorriu pequeno e cuidadosamente sentou o garotinho na cama do hospital, Jungkook fez beicinho quando perdeu os braços do Jung e cruzou os braços em indignação.
ㅡ Calma Jungkook! Vou só falar um pouco com o Hoseok e já já ele vai te pegar no colo, tudo bem? - Jungkook fez beicinho e acenou com a cabeça, Hoseok sorriu ainda mais para o garotinho e deixou um beijo em sua bochecha.
ㅡ Quando eu voltar, serei todo seu, não se preocupe. - Jungkook sorriu mostrando seus dentinhos de coelho e bateu palmas com animação, Hoseok deu uma leve risada e ambos os mais velhos se retiraram do quarto. Jungkook passou a tarde inteira brincando enquanto esperava ansiosamente pelo mais velho, mas o sono não o deixou prosseguir com seu plano e o garotinho adormeceu, mesmo que estivesse um pouco incomodado com dores de cabeça e dificuldades para respirar de vez em quando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
Fiksi PenggemarKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...