✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────E após o uivo ser anunciado, Jungkook correu em direção a floresta completamente cego por seu instinto lupino, mas ele precisava, precisava respirar o ar puro que o ambiente florestal trazia, precisava sentir a brisa em seus pelos grisalhos ao correr por aquelas bandas, precisava ser o animal selvagem que esteve guardado a tanto tempo dentro de si, precisava ser livre.
Hoseok sorriu ao ver a cena se desenrolar e não o seguiu como pretendia antes de tudo, apenas o deixou aproveitar de sua forma lupina por um tempo e o esperar em casa para caso ele voltasse, ainda mais agora do que nunca - finalmente - havia chegado o momento de que Hoseok contaria ao garoto a verdade sobre o mundo sobrenatural e o que ele verdadeiramente era, esconder o que tanto queria dizer ao filho era difícil, achava que deixá-lo se descobrir seria mais fácil para que Jungkook o compreendesse melhor.
E correndo por onde quer que fosse, Jungkook se sentia ainda mais livre por mais que a confusão ainda estivesse dentro de seu ser o apitando de forma compulsiva, seu lobo interior estava alegre demais para pensar em alguma outra coisa que não fosse aquele momento e Jungkook se comunicava através dos pensamentos com o seu lobo, se perguntando o por que de estar acontecendo tudo aquilo tão de repente.
Yoongi farejava o ar como um louco quando parava para procurar o ômega recém transformado, ficando ainda mais ansioso quando olhava os lados e não encontrava nada mais que a escuridão da noite com a lua cheia iluminando um pouco do caminho, se perguntava o pôr que seu lobo estava tão agitado daquele jeito, mas não o perguntaria, quer dizer, não naquele momento.
O ômega parou de correr minutos depois quando caiu em si que agora estava perdido naquela floresta, mas isso não o assustava, muito pelo o contrário, só o fazia se sentir ainda mais animado e vivo, mesmo que sua respiração estivesse ofegante e seu peito subia e descia para recuperar o ar, seus olhos eram focados na lua e no gramado baixo e pouco iluminado.
Mas um, dois, três, talvez quatro lobos uivaram e Jungkook ficou tenso no mesmo instante.
Jungkook olhou em volta a procura do que quer que estivesse naquele meio e quatro lobos um pouco maiores que a si mesmo pularam dos arbustos, o lobo interior de Jungkook os reconheceu como alfas e a primeira coisa que fez o humano transformado fazer, foi rosnar com toda a sua força para que todos aqueles alfas se afastassem, mesmo que ele estivesse no cio, rejeitaria qualquer que fosse o alfa que ficasse em seu caminho.
Os alfas também rosnaram, por que tinham em mente que mesmo que aquele ômega fosse um lúpus, ele ainda era um ômega e ômegas deveriam abaixar suas cabeças para alfas como aqueles, porém, Jungkook se sentiu ameaçado e a primeira coisa que fez foi atacá-los por terem o desobedecido daquela maneira.
Ao longe Yoongi sentia vários cheiros diferentes e quando correu para saber quem eram, reconheceu cada um dos lobos que lutavam contra o ômega, todos eram de sua alcatéia e Yoongi rosnou ao ver o quanto aqueles alfas eram covardes, pois além de acharem o ômega que tanto procuravam, tentavam lutar por território e surpreendentemente, o ômega estava ganhando aquela luta.
E quando Yoongi deu alguns passos a frente e rosnou mais alto para chamar atenção dos alfas, todos ficaram tensos e se viraram rapidamente para olharem o único lobo branco da alcatéia de Southern whit-eyes, Jungkook quase se opôs a rosnar também, mas quando seus olhos se encontraram com os olhos do lobo branco, algo aconteceu...
Jungkook sentiu suas orbes mudarem de cor, sentiu seu coração acelerar muito mais do que já estava acelerado e seu lobo interior se agitou mais do que nunca, fazendo-o se sentir ainda mais confuso com o que via. Yoongi também sentiu o mesmo, mas claro, muito mais intenso do que esperava sentir.
Seus lobos interiores clamavam um pelo outro em um sussurro quase desesperado quando finalmente haviam se encontrado novamente.
Os alfas que ali estavam não entendiam o por que o ômega e o alfa lúpus trocavam olhares tão confusos e intensos ao mesmo tempo, mas um deles ficou a frente de Yoongi para afronta-lo e os outros dois alfas ficaram em frente ao ômega para abatê-lo.
ㅡ "Saia da minha frente." - pela primeira vez, Yoongi ousou se comunicar com o alfa a sua frente e rosnou cravando suas unhas no barro endurecido, o cheiro do ômega estava lhe trazendo leves espasmos e a sensação gostosa de mais para um alfa insignificante atrapalhar este momento. ㅡ "Deixem o ômega em paz".
ㅡ "E perder toda a diversão?" - Yoongi rosnou ainda mais e se preparou para atacar o alfa, mas o ômega apenas o mordeu com toda a sua força a orelha direita do alfa em frente a Yoongi e o lúpus ficou surpreso. ㅡ "Filho da puta!" - o alfa mordido se contorce de dor e tentou sair das garras do ômega, mas o citado não o largava, fazendo com que o alfa perde e um pouco de sangue.
ㅡ "Filho da puta é você! Agora saia daqui antes que eu arranque a sua orelha!" - o ômega ordenou com tanta arrogância e precisão que o alfa ao ser soltado das presas afiadas do ômega saiu cambaleando para os lados e rapidamente saiu dali, acompanhado dos outros três.
Ao se afastarem, Yoongi e Jungkook estavam frente a frente pela primeira vez em tantos anos, mas nenhum deles se reconhecia, somente seus lobos interiores e foi isso que deixou Jungkook um pouco atordoado e o que o fez se afastar completamente hexitante.
Yoongi por outro lado, não se aproximava ou se afastava, apenas ficou parado olhando para os pelos muito bem hidratados do ômega, também para o tom dourado que seus olhos ganharam ao olhar aos seus, ele estava tão surpreso quanto o ômega a sua frente, mas nunca invadiria o espaço do outro, afinal, também estava confuso.
ㅡ "Bem... Acho que já vou indo..." - ainda hexitante, Jungkook afirmou e se preparou para sair, mas seu corpo não o obedecia, era como se o lobo a sua frente o fizesse querer ficar e ao ver o lobo branco se aproximar de seu corpo lupino, Jungkook não ousou dar mais nenhum passo se quer.
ㅡ "Fique mais um pouco... Por favor..." - foi tudo o que Yoongi afirmou em um tom carregado de acolhimento antes de encostar seu fucinho no fucinho do ômega como um gesto de carinho e compreensão, Jungkook se sentiu atraído pelo gesto do lobo branco e fez o que seu coração o mandava fazer.
E ali, Yoongi sentiu o choque, sentiu o quanto aquele ômega era familiar, sentiu o quanto aquele cheiro de abacaxi era extraordinário, sentiu o quanto seu alfa ficou eufórico com o passo que deu por conta própria e também se sentiu nostálgico, não entendia o por que, mas não faria questão de saber, não naquele momento.
Jungkook mesmo que ainda hexitante e confuso com tudo o que aconteceu ali, se sentiu seguro com o alfa encostando brevemente seu fucinho em cada canto de seu rosto animal, sentindo o cheiro que o resto de seu corpo possuía e consequentemente, Jungkook acabou fazendo o mesmo, mas ofegou sem perceber quando sentiu um cheiro leve de caju e terra molhada, cheiro esse que Jungkook adorava e isso o fez ronronar tão gostoso que Yoongi não estranhou, muito pelo contrário, gostou do quanto o ômega havia gostado de seu cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanfictionKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...