17 - Painful Bite.

239 30 0
                                    

Obs: Contém Insinuação de sexo e mortes, se não se sente confortável, pule o capítulo.
Não esqueçam:

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

February 18, 1909...

ㅤㅤㅤ
Hoseok pensou consigo mesmo que sua mãe tinha razão quando dizia que o sol sempre iluminava os céus por causa do sorrindo de Mina e naquele dia, ambos estavam deitados no gramado do jardim da casa de sua mãe, enquanto Mina sorria grande, seus pequenos dentinhos eram fofos, seu vestido florido combinava com as flores espalhadas pelo jardim, o sol brilhava como nunca antes, as flores reluziam em um brilho perfeito e Hoseok não pode deixar de sorrir, o dia estava sendo mais do que perfeito.

ㅡ Amor? - Mina lhe chamou a atenção quando se levantou do gramado e arrumou seus cabelos ondulados. ㅡ Vamos voltar?

ㅡ Mas já? Nem aproveitamos o nosso tempinho sozinhos. - Mina riu baixo e sentou ao seu lado novamente, levando sua canhota aos fios de Hoseok e ali, fazendo um cafuné. ㅡ Vamos ficar mais um pouco, Brunetta. - ela riu ao ouvir Hoseok dizer o apelido que ela mais gostava, sendo italiana, ela havia entendido bem o que significava.

ㅡ Não me chame assim Hobe! - ri baixinho, vendo suas bochechas ganharem mais cor do que já tinham, Mina voltou a se deitar, mas diferente de antes, ela havia se deitado em seu peito, olhando em seus olhos com seu brilho incomparável. ㅡ Você é um sujo.

ㅡ Eu? Mas eu tomei banho antes de vim. - Mina riu com o comentário do namorado e colou seus lábios em um selinho demorado e quando se afastou, deixou alguns beijos na bochecha pouco bronzeada. ㅡ O que quis dizer com isso?

ㅡ Eu sei que quando você me chama de Brunetta, você não quer só a minha companhia, seu safado. - ela sussurrou em meu ouvido e mordeu o lóbulo, ela sabia mais do que ninguém os pontos fracos de Hoseok e por esse e outros mais motivos el a amava com todas as forças.

ㅡ Eu te amo tanto que eu não consigo resistir, meu amor. - Hoseok sorria feito um bobo enquanto a observava corar, ele tinha certeza de que aquilo era o que queria para sempre. Levando a destra a bochecha avermelhada, Hoseok fez ali um carinho, um carinho singelo que ele sabia que ela gostava.

ㅡ Hobe, fizemos amor hoje de manhã, você não se cansa? - Mina riu baixo e fechou seus olhos para aproveitar do carinho e em sua testa, Hobe depositou um beijo suave, vendo-a abrir seus olhos novamente.

ㅡ Não consigo simplesmente me cansar do corpo que eu amo, isso seria impossível. - Hoseok se certificou de que ninguém estaria os observando e se aproximando do pescoço um pouco pálido, deixando beijos molhados e ao ouvir os suspiros leves sair de sua boca, Hobe senti-se satisfeito. ㅡ Eu sei que você também quer, meu amor.

ㅡ Claro que eu quero Hobe... - antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, ele levou sua mão por baixo de seu vestido e acariciou toda sua cintura, fazendo-a suspirar novamente em seu ouvido, ele poderia ouvir seus suspiros por toda a eternidade que com certeza ele nunca reclamaria. ㅡ Eu te amo. - ela sussurrou contra o seu ouvido antes de deixar beijos suaves em sua clavícula.

ㅡ Eu te amo. - Hoseok retribuiu o sussurro antes de tomar seus lábios e beijá-los como se fosse a última coisa que ele faria na vida e ela o correspondia em um ritmo perfeito, nada poderia lhe deixar mais feliz do que receber apenas um beijo da mulher que ele tanto amava no seu aniversário.

E quando se separarsm, a primeira coisa que fizeram, foi levantar e correr em direção a casa de sua mãe, entrando pela porta dos fundos e seguindo em direção ao quarto que estávamos juntos. Quando entraram e fecharam a porta, eles se colaram como nunca antes, os beijos que trocavam eram intensos e a sensação estranha de que ele a teria só mais uma vez naquele dia foi o principal motivo para retirar as roupas de um do outro com pressa. E naquela cama, eles fizeram amor lentamente, com direito a gemidos baixos e diversas declarações de amor, coletadas entre respirações pesadas. Hoseok estava por cima, enquanto Mina "destruía" suas costas com suas unhas um pouco maiores que de costume, porque sexo nunca foi tão bom.

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora