44 - The birth of a future.

46 9 3
                                    

✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────

Naquela noite, Jin estava cansado demais para andar e perdido demais para processar a dor que estava sentindo, sua segunda gravidez estava sendo complicada e um risco para sua saúde, mas ele não ligava, a menos que seu filho nascesse com saúde e cheio de energia para viver ele estaria disposto a qualquer coisa. Mas o vento era forte, fazendo seus pelos se arrepiarem e seu corpo tremer por estar sem roupas e sem força para voltar a forma lupina, o rio estava perto, mas seus olhos não viam e seu nariz não sentia o cheiro da água e então, foi quando um raio deu luz aos céus e Jin conseguiu ver o lago a frente.

Namjoon corria na floresta ativando seu olfato para que achasse o marido, que havia fugido de casa por conta do estresse no fim daquela tarde e não havia voltado desde então, a pressão e o desespero que seus pensamentos refletiam faziam confundir sua visão, mas com o olfato, ele conseguia ser guiado pelo cheiro fresco de limão e mel que ele tanto amava, Namjoon era apaixonado por Jin e mais ainda quando o marido tinham mais um fruto do casamento em seu ventre e quando deu por si, já estava próximo do outro lado do riu.

Namjoon parou bruscamente quando respirou fundo e sentiu seus pelos arrepiarem das orelhas ponta das patas, era surreal a sensação viva das dores que o marido sentia, a marca de seu pescoço ardia, seus olhos deu cores mais vivas de dourado e a cena que via era emocionante demais fazendo com que abrisse a boca para descifra-la.

Jin estava ajoelhado no rio com metade de seu corpo submerso na água, com suas mãos em seu ventre e lágrimas grossas em seus olhos, a dor era intensa demais e seu corpo já sabia como reagir e por mais que já era experiente, ainda era difícil sentir a dor insuportável de trazer um filho ao mundo, suas forças aumentavam a cada segundo e sentir o cheiro de seu Alfa lhe trouxe segurança, a chuva ameaçava de cair e Jin sentia cada vez mais que seu filhote estava a espreita de sair.

Era tradição que o ômega tivesse seus filhotes submerso na água para que a dor fosse amenizada e que o filhote ainda pensasse que estava no ventre, era uma tradição seguida pela alcatéia com afinco e se os líderes estivessem em seu processo de parto, os ômegas não poderiam se aproximar, o líder Ômega era o único que deveria estar sozinho no parto e essa tradição era seguida a risca, pois nem mesmo o marido poderia se aproximar, já que no nascimento de Taehyung, Namjoon foi completamente rejeitado por mais carinhoso que ele tentasse ser.

Porém, naquela noite, o medo dominava os olhos do ômega e seu pedido de socorro foi atendido, Namjoon se aproximou devagar e sem medo do que Jin poderia fazer, se aprofundando no lago agora em sua forma humana e acariciando as coxas de Jin, vendo uma cena que esperava meses para contemplar, o sangue já se fazia presente e os gemidos sofridos do ômega eram nítidos de se ouvir abaixo das águas, Jin se contorcia muitas vezes por sentir suas entranhas serem contraídas e o bebê sair exatamente abaixo de sua barriga e acima de seu membro e para ajudar o marido no parto difícil, Namjoon o protegia com sua energia e seu calor, mas foi durante uma chuva de pingos grossos, gritos estridentes e luzes arrepiantes que Jungkook nasceu abaixo das águas, cheio de saúde, alegria e sentindo o frio que a vida a fora lhe trazia.

🐺

Namjoon acordou de seu sono pesado e respirou fundo, as lembranças do parto de seu filho mais novo o assolavam novamente naquela semana, mas naquele dia, já não era mais a sua consciência o atormentando, pois como já sabia e sentia, Jungkook dormia ao lado de Yoongi o mais saudável possível e isso o trouxe alívio imediato, a culpa que carregava durante todos aqueles anos havia desaparecido e a única coisa que sentia o dever de pensar era como poderia se reaproximar do filho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

An accident not so inconvenient - Yoonkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora