✨Deixe seu votinho e seu comentário.✨
─────────────────────────────Taehyung correu até se cansar e acabou parando nas fronteiras, logo voltando a sua forma humana. Suas roupas haviam sido dobradas e colocada em cima das roxas ali próximas, o rio escuro era o que separava a sua alcatéia com a de Yoongi e com uma tremenda dor de cabeça, Taehyung caiu de joelhos, gritando com ódio aos céus, Taehyung declarava sua raiva, medo, nojo e ódio pelo ômega, ele se xingava internamente por não ser um lúpus como aquele ômega, tentou rejeitar de todas as maneiras a cena dos dois se olhando com os olhos dourados, não aceitaria que um ômega que havia acabado de chegar na vida de seu alfa fosse simplesmente a alma gêmea dele.
ㅡ EU NÃO ACEITO ISSO! - Taehyung gritou com todas as suas forças, o choro forte veio em seguida carregado de medo, ele não queria ser abandonado e ser tratado como um qualquer, pois por mais que também fez coisas que não deveria, pensava que aquilo que estava acontecendo não era justo. ㅡ EU ODEIO AQUELE ÔMEGA! - Taehyung esmurrou o chão sem pensar nas consequências e gritou novamente, o som estridente pode ser ouvido por Namjoon e isso lhe deixou em alerta, assim como Yoongi, que sentiu um frio incomum em sua barriga ao escutar a voz conhecida de Taehyung.
Jungkook ouviu a voz esbravejada e se arrepiou completamente, a maldade e o ódio que foram demonstrada com aquelas poucas palavras, fez Jungkook se levantar com suas orelhas em pé e uma raiva tomar o seu corpo, Yoongi não entendeu a reação de Jungkook e mordeu a pata escura do ômega fazendo-o "acordar" de seu devaneio.
ㅡ "Sinto um mal pressentimento" - os olhos do ômega brilharam novamente no tom dourado e Yoongi suspirou com força como se o ar lhe tivesse faltado por alguns segundos, sentindo a sensação estranha e incômoda de Jungkook.
ㅡ "Eu sei que isso foi estranho tanto pra você quanto pra mim, mas não devemos ficar aqui por enquanto, você está no cio e não deve ter muito contato com outros lobos." - Jungkook se sentou e olhou para os céus, raios brilhavam e reluziam os céus de forma obscura e pesada, ele nunca havia sentido aquilo antes. ㅡ "Vamos voltar para as montanhas, lá estaremos mais seguros, a chuva que vai cair vai ser intensa e provavelmente vai nos fazer mal se ficarmos aqui."
ㅡ "Quem era aquele ômega?" - Jungkook ignorou a fala do alfa e se sentiu tonto, parecia que algo no interior de seu corpo assumia o poder de sua consciência e era seu ômega, forte e um pouco problemático.
ㅡ "Jungkook, por favor falaremos sobre isso nas montanhas, precisamos ir, já vai chover." - Yoongi tentava se esquivar do assunto e só pensava em se afastar para que não pudesse mais ouvir a voz de Taehyung. ㅡ "Eu vou te contar sobre qualquer coisa que você quiser, mas por favor, precisamos sair daqui" - o ômega sentiu que o alfa se encontrava completamente desconcertado e desconfortável com o assunto, então ele apenas se virou de costas e caminhou em silêncio.
Yoongi o entendia muito bem, a voz de Taehyung podia ser doce e gentil aos ouvidos de qualquer um que ele tentasse se fazer de vítima, mas para pessoas como Yoongi, trazia traumas, desamor e estressava seu corpo de uma forma surreal, o relacionamento tinha sido tóxico e abusivo e era difícil aceitar que ele havia sido tratado de forma desrespeitosa e cheio de más intenções.
Após o grito estridente, Taehyung apenas caminhou lentamente em direção a casa de Yoongi, muitas das pessoas que o viram apenas o observaram e desviaram o olhar, Taehyung sabia que muitos ômegas daquele bando não gostavam dele por causa do relacionamento que possuía com o futuro líder, mas muitas vezes se perguntava porque os alfas também mostravam que não gostavam dele e ainda sentiam nojo de seu cheiro e como Kim Taehyung gostava de provocar, onde quer que fosse, ele aumentava seu cheiro para que todos ainda entendessem que Yoongi lhe pertencia.
Heung havia sentido a presença de Taehyung assim que cruzou as fronteiras, o que lhe causou um mal pressentimento e uma angústia no peito, o líder sabia que Yoongi precisava de um tempo para pensar e cuidar de sua mente, mas se preocupava com o fato de saber que Taehyung poderia estragar esse momento e ficou ainda mais preocupado porque nenhum de seus filhos havia dado notícias de onde estavam desde que o dia amanheceu e por precaução, Heung escondeu seu cheiro e fechou os olhos para que seus ouvidos captassem qualquer movimento de Taehyung.
🐺
Seokjin sentiu um mau pressentimento ao sentir o cheiro de Taehyung ao longe estando forte, o fogo que ainda tinha na floresta foi contido com sucesso também graças a forte chuva que caía, Namjoon cheirou o local e notou que o cheiro de Taehyung, Jimin e do vampiro estava impregnados na terra já úmida e o alfa não teve dúvidas de que a granada que foi lançada era obra de seu filho mais velho, a angústia e o desgosto que passou em seus olhos doeu até para Seokjin, pois depois de tantas coisas que passaram juntos, eles nunca imaginavam que veriam seu próprio filho ser o que o criaram para não ser.
ㅡ "Vamos atrás do Taehyung" - Seokjin disse sério demais para alguém que estava segundos atrás confortando os moradores do bando e Namjoon vendo isso, apenas assentiu e correu incansavelmente farejando o cheiro do filho, Seokjin seguiu logo atrás, observando os arredores pois se sentia arrisco por conta da gravidez. Namjoon parava algumas vezes pois a chuva apagava o cheiro aos poucos, e quanto mais chovia, mais difícil era para Namjoon sentir o cheiro de Taehyung e Seokjin continuava sentindo cada vez mais medo com o mau pressentimento, era difícil saber o que iria acontecer, mas com tantas provas de que seu filho mais velho havia mudado, ele tinha certeza que aquele sentimento ruim o envolvia.
ㅡ "Precisamos sair daqui amor, está chovendo muito e você pode pegar um resfriado" - Namjoon parou a poucos metros do rio e Seokjin suspirou profundamente. ㅡ "Podemos ir para as montanhas para nos esconder até que a chuva pare e então podemos continuar procurando por Taehyung."
ㅡ "Eu tenho um mau pressentimento, amor... Talvez ele vai fazer algo ruim de novo e eu quero poder impedir isso...."
ㅡ "Eu sei, mas Tashyung não é mais uma criança e por mais que esteja fazendo muita merda como se ainda fosse um adolescente, temos que nos abster, vamos para as montanhas, precisamos proteger você e proteger nosso bebê" . - Seokjin suspirou novamente e assentiu, ele não rejeitaria os cuidados do marido e se sentiria culpado se adoecesse, no final, Namjoon estava mesmo certo, Taehyung já era um adulto e ele não poderia mudar isso, com aqueles pensamentos, Seokjin virou-se para as montanhas e seguiu em frente.
Namjoon caminhava ao lado do marido e tentava protegê-lo com folhas na boca para que cobrissem a cabeça do ômega, Seokjin caminhava quase devagar pois se sentia perdido em seus pensamentos, quando um raio caiu ao longe e o som do trovão o assustou, Namjoon suspirou preocupado com o marido e ajeitou as folhas em sua boca, seu pelo já estava molhado o suficiente para causar calafrios em seu corpo e Seokjin sentia sua barriga pesada a cada passo, a montanha era um pouco íngreme, mas seu corpo resistia ao desconforto nas patas e os movimentos leves que o bebê fazia em seu ventre.
Faltavam alguns metros para que os dois chegassem na caverna que ficava nas montanhas e Seokjin sentiu um cheiro franco de abacaxi, Namjoon franziu o cenho e também sentiu o cheiro familiar, Seokjin arregalou os olhos porque o cheiro era tão bom que de alguma forma lhe deu forças para subir até a caverna, Namjoon se sentiu perdido, mas conseguiu acompanhar o marido e entendeu o desespero que estava em seu coração e conforme eles subiam, o cheiro ficava cada vez mais forte, junto com o aroma de caju que ambos conheciam muito bem.
Namjoon sentia seu coração bater mais forte a sintonia que o casal líder continha em seus batimentos cardíacos só confirmavam o pensamento de que seu filho mais novo, Kim Jungkook ainda estava vivo. Seokjin não sabia o que esperar, não sabia o que pensar e apenas correu, não ligando para as leves dores em suas patas de tanto pisar em pedregulhos e as voltas constantes em seu ventre, era uma mistura de medo, saudade e alegria e quando finalmente chegaram à caverna, Yoongi estava deitado ao lado de um lobo desconhecido com cores parecidas aos pelos de Seokjin, o alfa estava completamente atento ao que o horizonte lhe proporcionava ver e ao ver o casal, seus olhos demonstravam alivio ao mesmo tempo que demonstravam surpresa por vê-los ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An accident not so inconvenient - Yoonkook.
FanficKim Jungkook, um garotinho pequeno e frágil, nascido um lúpus em uma das alcateia mais poderosas da Coreia do Sul. Taehyung, seu irmão mais velho tem um melhor amigo chamado Min Yoongi da alcateia de Southern white-eyes. Mas por um pequeno des...