JOALIN
— Pediram pra te procurar – Disse a voz suave e deliciosa.
Virei-me no mesmo instante.
— Sab... – Olhei o nome na ficha, depois voltei a olhar para ela. Eu estava como? Assustada, né? – A-Aluna nova?
Ela balançou a cabeça em sentido afirmativo.
— Resolvi seguir o seu conselho – Sorriu aquele sorriso que iluminava a minha vida – Comi muita lasanha... Preciso malhar.
— Uau! – Apertei o automático completamente tomada pela surpresa de vê-la – Não esperava q-que... – Comecei a gaguejar, como as palavras estavam presas em minha garganta, tratei de calar a boca.
Fitei-lhe da cabeça aos pés. Linda! Como sempre, ela estava linda! Mas eu já disse isso, né? Mas é sério, ela estava absurdamente linda! Ok... Parei...
Linda!
Os cabelos presos como os meus, ela usava uma calça legging branca com uma camiseta de malha branca caindo pelo ombro, deixando o top vermelho aparecer. Capturei o seu olhar com os meus. Nossos olhos estavam fixos um no outro, castanhos nos azuis. Meu coração cheio de saudade dava sinais de entrega, até que senti um puxão na minha mão. Olhei para baixo.
— Conseguiu?
— Hã?
— O nosso sorvete, tia Joalin! Já esqueceu? – Indagou irritada.
— Pode deixar... Vamos sim tomar sorvete... No shopping – Respondi sem conseguir tirar os olhos de Sabina.
— Minha mãe sabe que você está paquerando a aluna?
Sabina riu do comentário de Mélanie, eu fiquei completamente desconcertada. Encarei-a seriamente.
— Não me olhe assim! – Disse a menina – Não vou contar pra ela. Não contei pro papai que te vi beijando a minha mãe.
— MÉLANIE! – Meu rosto deve ter virado um ponto vermelho no meio de tantos aparelhos de musculação.
Sabina olhou-me com... Raiva? Acho que sim, no mínimo era raiva.
— Beijou a mãe na frente da criança? – Seu tom de voz era ríspido.
— Ei, moça! Não sou criança, e não venha dizer que isso pode me influenciar, porque eu sei que é normal duas mulheres se beijarem. Mas acho que o meu pai não gostou nada, porque agora a tia Joalin só pode ir na minha casa quando ele não está – Desandou a falar, como se faz uma criança como essa ficar quieta?
— Se não ficar quietinha, eu não vou te levar pra tomar sorvete, tá legal?
— Isso é suborno? – Perguntou-me a menina.
— Não! – Disse Sabina – Isso é chantagem. Deixa a criança falar, tia Joalin! – Fitou-me irônica.
— Pode me explicar o que é suborno? – A mais nova virou-se para Sabina.
— Mélanie... – Abaixei-me para ficar da altura dela – Sua mãe não pediu pra você esperar no escritório?
— Lá é muuuuito chato! Prefiro ir ao shopping com você!
— Criança... Eu vou te levar ao shopping, mas agora a tia tá trabalhando, não pode.
— Tá nada! Eu vi você olhando para os peitos dela, isso não é trabalho! – O que essas crianças assistem na televisão hoje em dia? Que absurdo!
— Mel! – Chamei-a, mas não sabia o que dizer – Se você for lá pra dentro agora, te dou dois sorvetes, ou melhor três sorvetes!
— Veja Mélanie, isso é suborno. – Falou Sabina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
FanfictionJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...