Capítulo 9

1.4K 132 62
                                    

JOALIN

Passamos por um corredor escuro, não era o mesmo que eu havia percorrido naquele dia em que vi Sabina dançando. Aquele lugar era muito maior do que minha visão alcançou, parecia um labirinto.

Esse corredor ficava do lado oposto, era parecido com o que eu havia entrado naquela primeira oportunidade, mas não era o mesmo. No outro havia apenas uma porta, nesse tinham várias, uma do lado da outra e no final, duas portas diferentes. Uma de madeira maciça e as outras pintadas de vermelho. No alto da porta havia uma estrela dourada. Krystian fez um gesto indicando em qual das duas Sabina estava. Minhas pernas tremeram e eu respirei fundo, o coração também estava acelerado só de pensar na possibilidade de rever aquele rostinho novamente.

— Boa sorte – Sussurrou como se tivesse receio que alguém nos ouvisse, notando isso, fiz apenas um gesto com a cabeça agradecendo o favor. Krys despediu-se dando tchau com as mãos e saiu.

Bati delicadamente na porta. Silêncio... Bati novamente. Mais silêncio... Fiquei ansiosa, nervosa mesmo! Odeio suspense, sabe? Tenho gastrite nervosa e ela ataca quando fico ansiosa.

Forcei a maçaneta e ela estava destrancada, oba! Girei devagar, empurrando a porta lentamente. Sabe o que eu vi? Uma cena linda. Sabina estava sentada em uma cadeira de costas para a porta de entrada e de frente para uma prateleira com um espelho enorme. Ela não me viu, estava de olhos fechados, fones de ouvido, totalmente distraída... Parecia estar em fora de órbita. Preciso dizer que ela estava linda?

Os cabelos presos num coque, deixando algumas mechas soltas que caiam pelo rosto. Usava um top branco, bem coladinho no corpo, um short jeans surrado, um charme, diga-se de passagem, e suas pernas estavam cruzadas sobre a cadeira. Aproximei-me mais um pouco, toquei seu ombro. Eu estava encantada olhando-a. Ela abriu os olhos devagar, quando os fixou no espelho, girou imediatamente a cadeira ficando agora de frente para mim. Seu olhar? Não dá pra definir, aqueles olhos castanhos claros estavam tão enigmáticos... Ela retirou os fones de ouvido puxando-os pelo fio. Foi um gesto brusco, concluo que não tenha ficado muito satisfeita ao me ver. Ah! Mas eu fiquei... Fiquei muito satisfeita em vê-la. Tão simples e tão perfeita! O coração estava quase saindo pela minha boca nessa hora, sabe?

— Como você entrou aqui? – Falou surpresa,

— Boa noite também, moça! – Sorri irônica – Digamos que eu tenho bons relacionamentos, tá? Foi fácil, fácil entrar aqui – Desfiz o meu sorriso e fitei-a séria – Sabina, precisamos conversar...

— Não precisamos não! – Levantou-se brava e olhou o relógio na parede – Tenho que me trocar, preciso ensaiar.

— Olha... Meu irmão é um idiota! Eu não queria um programa com você! Deixe-me explicar, por favor! – Sai jogando tudo, sem perder tempo.

Ela riu sarcástica... Tava debochando de mim?

— Também acredito em Papai Noel, sabia? – É TAVA! Balançou a cabeça negativamente – Você não é a primeira pessoa que se aproxima de mim por sexo, menina! – Frisou o "menina". Sabina passou por mim, abriu um enorme armário e começou a mexer nas roupas coloridas e exuberantes que havia ali. Tomei a frente dela, irritada com o fato dela estar tentando me ignorar, detesto ser ignorada, não admito ser ignorada! Fechei bruscamente a porta do armário que ela havia aberto.

— Pode me dar um minuto de atenção, Sabina? – Disse séria, encarando-a. Senti o cheiro bom que vinha do seu corpo, meu "momento atitude" se esvaiu no mesmo instante – Tá usando hidratante de pêssego? – Apertei o automático.

— Errou a fruta. É morango! – Falou indiferente a minha pergunta ridícula e retornou até a cadeira que ela estava sentada anteriormente. Ameaçou sentar-se, mas não o fez, encarou-me novamente – Vou chamar os seguranças, Joalin! – A essa altura, ela estava falando energeticamente... Putz! A mulher nunca relaxa!

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora