Capítulo 15

1.8K 128 75
                                    

NOTAS INICIAIS:

[+18] Peguem uma toalha, porque esse capítulo dá um suor....

***


JOALIN

Peguei Josh na praia. Putz! Vocês tinham que ver os bolsos da calça dele estavam cheios de camisinhas. Balancei a cabeça negativamente e sorri daquela cena ridícula. Quando que em uma noite ele iria usar aquilo tudo de preservativo? Nem o Superman usaria! Homens...

Foi como Krystian descreveu, a casa mais iluminada da estrada. O lugar era lindo! Apesar das luzes, não lembrava em nada uma casa de swing, eu nunca havia entrado em uma, essa seria a primeira vez. Apresentamos a identidade, até que não era cara a entrada, mas depois eu explico o porquê... Nós entramos, Josh estava todo serelepe e eu apreensiva, suando frio e imaginando que quando passássemos por aquele corredor encontraríamos um monte de pessoas peladas trepando. Bom, era isso que eu esperava de uma casa de swing, vocês não?

O corredor terminou. Havia um imenso salão, um homem tocando piano, pessoas conversando animadamente e... vestidas? É! Pasmem! Vestidas! Fiquei com vergonha de estar de calça jeans e com Josh do lado. O salão era todo decorado com madeira do chão ao teto. O bar ficava num canto a meia luz. Vários drinks eram preparados na hora, fascinante o local!

Super discreto, aconchegante, frequentado por pessoas que aparentavam ser distintas e por que não dizer, bem comportadas? Quem vê cara não vê coração mesmo, né? Mas... Aquilo era um clube de swing? Onde estava a putaria disso? Olhei para Josh, ele estava com cara de decepcionado. Procurei por Sabina pelo local, tinham muitas mulheres bonitas, mas a mais bela de todas não estava...

Sentei-me próxima ao bar. A entrada não era cara, mas as bebidas... Nem vou comentar o preço, tá? Josh ao ver o cardápio ficou até nervoso e começou a rir da minha cara, logo foi dar uma volta para ver se encontrava alguém que o quisesse, porque ele, pela cara de tarado, queria todas! Acomodei-me no banco de madeira acolchoado de couro que ficava na frente do balcão do bar. Fiquei perdida nos meus pensamentos por alguns segundos.

— O que eu estou fazendo aqui, meu Deus? – Pensei enquanto passava as mãos pelos meus cabelos jogando-os para trás. Nem me dei conta que um homem estava sentado ao meu lado.

— Aceita uma bebida? – Perguntou com uma voz suave.

Virei-me de frente para o homem, ou deveria dizer o senhor? Ele era um cara de aparentemente uns cinquenta nãos.

— Não, obrigada. – Falei meio sem jeito.

— Onde está sua companhia? Foi se divertir e te deixou sozinha?

— Hã?

— Com licença – Ouvi alguém dizer atrás de mim.

— Sabi... – Quase perdi a fala quando olhei para ela. Se Sabina estava linda? Não! Ela estava perfeita! Usava um vestido preto, longo e seus cabelos estavam presos. No rosto havia uma leve maquiagem que exibia um sorriso sensual nos lábios acompanhado de um olhar que dizia: "eu me garanto". Caralho! Fiquei babando, né? Acho que nunca a vi tão bonita quanto naquele momento. Meu coração concordou comigo, porque disparou no instante em que eu fitei seus olhos.

— Seu acompanhante me pediu para vir falar com você, ele já está pronto – Encarou-me séria e depois virou-se para o homem que estava sentado ao meu lado – Desculpa senhor, ela já tem companhia. – Sorriu sedutoramente.

— Que pena... – O homem olhou-me novamente – Se depois quiser uma nova companhia, estarei por aqui a sua espera – O cara segurou a minha mão e deu um beijo – Até logo senhoritas – Despediu-se e Sabina mal esperou o senhor gentil virar as costas para...

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora