NOTAS INICIAIS:
Como prometido, aqui está um capítulo bônus da conversa entre a Sina e a Heyoon...
Esse é o único capítulo completamente escrito por mim. Já peço desculpas pela escrita e pelos eventuais erros de concordância, gramática e etc, etc, etc.
LES GO!
***
SINA
Assim que entrei em meu quarto, fechei a porta e vi que Heyoon havia me acompanhando. Eu senti meu mundo desabar, senti a culpa de todos os dias pesar em meu corpo como nunca, certamente, meu rosto expressava todo o meu desespero, pois minha, até então, noiva me olhava assustada. Sentei-me na cama sendo seguida por ela.
— Sina? O que houve, amor? Você está me assustando! – Disse Heyoon em um tom absurdamente preocupado, o que causou mais dor em mim.
Então eu resolvi ser direta, mesmo não sabendo como começar ou qual seria a melhor forma de iniciar essa conversa. Eu arrancaria o band-aid de uma vez só.
— Sabina é uma prostituta e eu te traí com ela! Faz muito tempo, mas é a verdade – Comecei a me atropelar com as palavras no desespero de fazê-la entender o meu lado – Eu não aguentava mais segurar isso dentro de mim. Eu me sinto tão culpada, suja, errada pra você... Nós dificilmente brigamos, eu sempre fui e ainda sou completamente louca e apaixonada por você, mas não posso negar que fui fraca, fui o pior ser humano possível, a pior namorada e noiva que você poderia encontrar.
As lágrimas já escorriam pelo meu rosto sem que eu pudesse controlá-las.
— Você é perfeita Yoon, você é o amor da minha vida e eu não mereço uma mulher como você! Não quando eu sou tão fraca a ponto de me submeter a isso.
Eu falei tão rápido que não consegui identificar sua reação, sua face estava neutra desde o momento em que eu abri a boca. Além das lágrimas, o suor causado pelo nervosismo escorriam pelo meu corpo especialmente pelas minhas costas.
— Como isso aconteceu? – A pergunta saiu num volume baixo, eu não soube identificar se era apenas curiosidade ou decepção em sua voz.
— Foi na festa de final de ano do trabalho... Sabina iria apenas dançar, mas houve um sorteio para um de nós ir para um... er... "encontro" com ela – Fiz as aspas com os dedos, eu não aguentava sustentar o olhar dela por mais do que dois segundos – Eu ganhei, mas eu juro que minha primeira escolha foi não ir! Eu tentei dizer não, mas então...
— Então? – Eu continuava encarando o chão, as minhas mãos, minha mesa de cabeceira, nossas fotos espalhadas pelo quarto, qualquer lugar que não fosse o seu olhar.
— Os caras começaram a me pilhar – Disse completamente envergonhada da minha péssima atitude. Que tipo de mulher se sujeita à pressão de homens que nem mesmo tinham relacionamentos duradouros? E os que tinham, obviamente, tinham o péssimo costume de trair e enganar suas esposas... – Eu já tinha bebido e minha mente era uma confusão, então eu cedi. Eu cedi à pressão deles, mas isso não justifica o que eu fiz.
Silêncio.
O silêncio no quarto era tão alto que eu conseguia ouvir Josh assistindo televisão na sala e minha mãe mexendo em panelas na cozinha.
— Então, você me traiu com a atual da sua irmã que, por um acaso, é uma prostituta...
— Eu sinto muito, Heyoon. Eu sinto muito por não ter sido forte por nós duas, eu sinto muito pela falta de respeito que eu tive com você, com nosso relacionamento, com as nossas promessas, com toda a nossa história... – Minha voz mal saía de tanto que eu soluçava, eu era um caco agora e não esperava que ela me recolhesse. Na verdade, eu não queria que ela me recolhesse, cada sentimento negativo e de dor que eu estava sentindo era merecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
Fiksi PenggemarJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...