Capítulo 30

1.3K 117 62
                                    

SABINA

Eu estava no vestiário tirando a maquiagem quando Krystian chegou esbravejando. Falando alto e tentando a todo custo chamar minha atenção, continuei ignorando-o, mas parei tudo o que estava fazendo quando ouvi uma simples palavrinha:

— Joalin...

— O quê? – Perguntei curiosa.

— Joalin assistiu ao seu show! Saiu agorinha daqui correndo... Chorando... A pobrezinha devia estar com o coração na mão – Falava com dó.

— Eu não... Eu não a vi – Fiquei pensativa – Dancei pra ela hoje – Sorri perdida em meus pensamentos – Será que ela sentiu que foi pra ela? – Continuei divagando, no entanto meu olhar não alcançava nada a minha frente, estava perdida nas lembranças do rostinho daquela garota que não saia da minha cabeça.

— Sei lá! Só sei que nos esbarramos no corredor e a pobrezinha mal olhou pra mim, parecia que ela queria esconder as lágrimas – Bateu no meu ombro – Escondeu as lágrimas, porque ela sabe que eu vou te contar tudinho, né?

— Ela não me procurou dessa vez, Krys! – Baixei a cabeça – Isso significa que acabou mesmo... – Joguei-me na cadeira atrás de mim – Acabou... – Repeti desanimada.

— Credo! Que bad vibes, amiga, já basta a música da Lana que você dançou – Começou a remover a maquiagem do meu rosto – Se ela veio te ver, é porque sente algo. Se ela chorou ao te ver dançar, é porque sente algo – Molhou o algodão no demaquilante e tornou a passar no meu rosto – Ela gosta de você, mas está magoada. Se está magoada...

— É porque sente algo. – Completei a frase.

— Isso mesmo!

— Não quero ela magoada comigo, Krys.

— Quer um conselho?

— Lá vem bomba!

— Não se mexe, se não eu taco isso dentro dos seus lindos olhos – Mostrou o algodão embebido do produto que usava para tirar a minha maquiagem, sorriu e continuou a falar – Imponha a sua presença. Vai atrás dela, não dê tempo pra Joalin te esquecer e outra se enfiar no lugar que é seu, amiga!

— Tá louca você, Krysha? – Balancei o rosto e ele me beliscou – Ai!

— Quieta! Estou removendo a sua maquiagem, o que quer dizer, queridinha, que estou armada! – Piscou para mim – Esse removedor é de péssima qualidade, viu? Vou pedir pro Simon comprar um melhor.

— Quer que eu vá novamente à casa dela? Fui expulsa de lá pela grossa da irmã dela, esqueceu?

— Ai Sabina! Que falta de imaginação! Nós bichas sacamos mais de relacionamentos em perigo do que vocês, hein? Será que é porque somos mais sensíveis?

— Com certeza... Sensibilidade à flor da pele! – Respondi irônica.

— Então, a Jo trabalha com o que?

— Ela trabalha em uma academia no Leme – Informei desconfiada para onde esse assunto nos levaria.

— Você está com uma gordurinha localizada bem... – Ficou me analisando, logo apertou minha barriga – Aqui! – Levantei-me e fui rapidamente em direção ao espelho me olhar.

— Você acha? – Falei, mas só depois de me prestar aquele papel ridículo de ficar me avaliando diante ao espelho, percebi que o safado estava morrendo de rir da minha cara – Filho de uma puta! – Sorri também – Não! Você! Não pode ser... Tá pensando em...

— Sim! Você deve sim!

Fiquei olhando para ele cogitando literalmente a possibilidade.

— Já reparou que também preciso malhar esse braço? – Ergui o membro à sua frente – Tá péssimo isso! E essa coxa? Flácida! – Embarquei na brincadeira de Krys, afinal de contas, era uma boa solução para no mínimo poder ver meu amorzinho...

— Você tá toda ruim, amiga! – Gargalhou – Quisera eu ter um corpinho desse, flácido assim... – Se abanou – Não ia sobrar um homem vivo nessa cidade! – Concluiu empolgado.

— Não exagera, poc! – Sorri mais animada – Acha que ela não vai me desprezar?

— Eu acho que ela não vai é resistir a você! – Piscou novamente para mim.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Os meus dias sem ela foram tristes. Eu usei drogas em todos os programas que fiz, minha cabeça havia se preparado para parar com os programas, lembram?

Quando dormi pela última vez com ela, eu havia tomado essa decisão, porém, depois dos últimos acontecimentos... Percebi que minha agenda estava lotada e não me fiz de rogada. Me entreguei aos meus clientes, pelo menos meu lado financeiro ia bem, porque o sentimental era sempre uma bela merda.

Depois que Krys deu a ideia de me fazer presente na vida dela, as coisas pareciam clarear um pouco para mim. A esperança parecia ressurgir na minha frente, acho que foi por isso que não usei drogas no domingo, e também, recusei a atender um cliente de última hora. Era a minha folga e queria me preparar para ir a academia onde ela trabalhava na segunda-feira mesmo, eu estava criando tantas expectativas que cheguei até a sentir medo.

Como ela iria reagir a minha presença? Será que eu provaria do seu desprezo? Krystian estaria certo? Eu tenho que me fazer presente para não dar-lhe tempo de me esquecer? Eram tantas dúvidas e apenas uma certeza: Eu não queria perder a chance de ser feliz!

O domingo custou a passar... No dia seguinte, disse ao Simon que tinha médico marcado na parte da manhã, por isso não poderia atender ninguém e à tarde eu iria ver uma academia pois havia recebido reclamação de dois clientes. Não sei se ele engoliu essas desculpas esfarrapadas, só sei que até às cinco da tarde eu estava completamente disponível para colocar o plano louco de Krystian em prática.

Me desejem boa sorte!


***

NOTAS FINAIS:

Esse aqui foi tão curtinho que nem valia contar como capítulo. Espero que estejam curtindo o andamento da fic, estamos chegando perto de um dos momentos mais importantes dela! 

E um aviso, semana que vem é carnaval e eu como uma boa e velha nascida de fevereiro, vou curtir cada segundo dele (em casa)! Então, eu não sei como serão as postagens nessa semana. Mas fiquem em paz, que na semana seguinte eu faço uma maratona daquelas hein!

Até breve!

- Vrum, vrum.

HB20.

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora