Capítulo 35

1.4K 119 123
                                    

NOTAS INICIAIS:

HELLO! Tenho uma coisa importante para falar no final desse capítulo! Então fiquem ligadas e respondam pelos comentários, ok?

Obs.: Ignorem o Noah nesse foto, porque não achei outra melhor hehehe

Les Go!

***

SABINA

Nos amamos por mais algumas horas debaixo do chuveiro, sem pressa, sem querer que acabasse. Nos tocávamos com carinho, as mãos percorrendo cada curva do nosso corpo, os beijos sendo distribuídos com paixão pela nossa pele. O amor nos envolvia, fizemos promessas na hora do prazer sentindo nossa alma arder pelo mais delicioso desejo.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Já passavam das dez da manhã.

— Não vou subir, Joalin! – Falei completamente insegura.

— O Josh tá com saudade de você! – Puxou-me pelas mãos – E minha mãe vai amar te rever, Saby!

— Não quero olhar na cara da sua irmã.

— Ela vai ter que nos aceitar. O que a Sina vai poder fazer, além de ser borrar de medo que a Heyoon saiba que ela pulou a cerca? – Estava apoiada na porta do carro tentando me persuadir a ir até sua casa. Respirei fundo, ela era tão insistente!

— Só uns minutinhos, ok? – Fui vencida pelo seu olhar que brilhava tão lindo.

— Tá bom. Prometo que será apenas o tempo para eu trocar a minha roupa, beleza? – Beijou-me.

Fiz um gesto concordando com ela, logo entramos no prédio de mãos dadas. Subi as escadas tentando me esquivar dos beijos mais ousados que Joalin tentava me dar, ela parecia não se importar com as pessoas que encontrávamos pelo caminho.

— Para, garota! As pessoas estão percebendo, sabia?

— Quem mandou você ser gostosa? – Olhou para trás dando de ombros, indicando que estava pouco se importando com as meninas paradas no corredor – Eu não me controlo! Você é linda demais – Sussurrou no meu ouvido e, em seguida, mordeu minha orelha. Fiquei arrepiada, mas ainda assim, empurrei-a para que ela não me agarrasse.

— Pois aprenda a se controlar! – Ergui a sobrancelha fingindo estar brava.

✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦

Quando paramos de frente para a porta do apartamento dela, meu coração disparou. Eu tinha péssimas lembranças dali, a última vez em que estive naquela casa fui hostilizada pela Sina e, infelizmente, essa impressão se sobrepôs a qualquer lembrança boa que eu pudesse ter tido naquele local.

— Relaxa, amor! – Joalin disse notando minha expressão de desânimo. Segurou a minha mão enquanto girava a chave na porta com a mão direita que estava livre. Entramos na sala.

— Mãe! Josh! – Chamou notando que não havia ninguém naquele local. Fitou-me de frente – Fica a vontade, vou ao quarto pegar uma roupa e já volto, tá? – Disse passando as mãos pelo meu rosto, beijando os meus lábios com carinho rapidamente.

— Jo...alin? – Ouvimos alguém dizer atrás de nós.

Paramos o beijo e fixamos nosso olhar na dona da voz. Joalin segurou minha mão novamente, apertou para me passar segurança. Respirei mais fundo e fui soltando o ar devagar, já desconfortável com aquela situação.

— Bom dia, Sina – Disse ela encarando a irmã.

— O que... Que... – Aparentemente ela estava confusa, corria os olhos pelos nossos rostos com a voz embargada.

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora