NOTAS INICIAIS:
Nesse capítulo tem duas músicas pra criar aquele climinha hahaha
A primeira é Stickwitu - The Pussycat Dolls e a segunda é o vídeo da mídia, Apartament - Bobi Andonov.
Se eu fosse vocês colocava, hein! HAHAHA
LES GO!
***
JOALIN
Eu já estava ficando impaciente, agoniada e desesperada com aquela demora. Quando Sabina saiu do banho, envolvida num roupão branco cheirando à loção hidratante, com os cabelos molhados e o rosto ainda úmido. Levantei-me de sobressalto, esfregando as mãos nos olhos.
— Valeu a pena dormir, acordar, dormir de novo e acordar esperando por você! – Falei completamente boba em vê-la naqueles trajes, o ombro aparecendo, o roupão quase abrindo. Só uma puxadinha naquele lacinho que ela deu me daria a visão privilegiada dos céus, Sabina ignorou meu comentário.
— Tem um roupão à sua espera lá dentro – Disse praticamente me expulsando do quarto.
— Ah, não! Vou lá não, você já está aqui! – Puxei a cordinha do seu roupão, mas ela impediu que eu o abrisse.
— Não faz drama, menina. Vai lá! – Chegou bem perto dos meus lábios – Agora!
— Tá! – Murmurei mal-humorada, sem conseguir dizer não pra ela. Eu estava como? Totalmente perturbada, né? Um avião daquele tentando me seduzir com gestos, palavras e olhares... Putz! Ela nem precisava se esforçar pra isso, porque será que Sabina não me dava logo? Vulgar, né? Mas, foi o que eu pensei, oras! Seduzida eu já estava!
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Entrei no box e deixei aquela água deliciosa cair sobre o meu corpo. Nossa...
Só pra vocês terem uma noção de como eu estava me sentindo ali dentro. O banheiro era mais branco que eu! Será que eu tinha morrido e estava no céu?
Um palpite: desconfio que a cor preferida dela seja branco.
✦ ✧ ✦ ✧ ✦ ✧ ✦
Vesti o roupão e saí do banheiro, percebendo que as luzes do quarto estavam apagadas. Olhei ao meu redor e quando voltei a olhar na direção do quadro, Sabina acendeu uma luz fraca de abajur. Ela veio andando na minha direção, esbanjando sedução e a fragrância do desejo. A impressão que dava era de que ela estava saindo de dentro da pintura.
Logo, começou a tocar uma música extremamente sensual, mas ao mesmo tempo romântica. Me arrepiou dos pés à cabeça. Demorei para reconhecê-la, mas então a letra de Stickwitu do grupo The Pussycat Dolls começou a tocar.
Ela vinha em minha direção. Eu estava sem ar, sem saber o que dizer ou simplesmente o que fazer. Sabina segurou nas minhas mãos e me conduziu até uma cadeira que ela havia colocado de frente pra cama, eu sentei e ela disse no meu ouvido:
— "Eu não quero partir de novo, por isso estou lhe dizendo exatamente o que está na minha cabeça, parece que todos estão terminando, desperdiçando o amor. Eu sei que tenho algo de bom aqui, e é por isso que eu digo... Ninguém vai me amar melhor, eu preciso me prender a você para sempre"
Depois de alguns segundos eu percebi que Sabina estava cantando a música no meu ouvido, ou melhor: traduzindo!
Em seguida, ela começou a se esfregar no meu corpo. Eu tentava tocá-la, mas a mulher não deixava, se afastava e fazia carinha de malvada. Eu estava enlouquecendo... Ela usava um espartilho rosa claro, meias 7/8, seus cabelos cheirosos ainda estavam molhados, tocavam no meu rosto quando ela se aproximava de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
FanficJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...