JOALIN
Eu tentava me distrair. Olhava os alunos fazendo os exercícios com certa atenção. Atenção essa que se dissipava toda vez que eu ficava por mais de dois minutos olhando a série de alguém. Era como se eu apagasse, entende?
Meu pensamento viajava pelos últimos acontecimentos na minha vida. Ontem vi a morte de perto e nem senti medo disso, é possível acreditar nisso? Não é heroísmo não! Acho que a esperança de que Sabina estivesse querendo me proteger contra aquele homem alimentou a minha coragem.
— Continua nesse mesmo exercício que eu já volto, beleza? – Disse ao aluno que estava na cadeira extensora. Ele não respondeu, apenas fez um gesto afirmativo com a cabeça.
Segui em direção ao primeiro andar. Eu precisava ir até o vestiário molhar o rosto e me refrescar, na verdade, fazer qualquer coisa para despertar, afinal de contas, mais uma noite sem dormir. Pelo visto me tornei uma colecionadora de noites em claro e olheiras. Assim que me aproximei das escadas, dei de cara com Sabina subindo. Foi um encontro tão inesperado que eu fiquei completamente sem ação.
Aquela mulher era a última pessoa que eu imaginava ver hoje na minha frente. Sustentei o olhar. Ela estava tão linda, seus cabelos presos num rabo de cavalo deixando o rosto mais a mostra, consequentemente mais visível aos seus olhos expressivos e os lábios levemente rosados e úmidos. Vestia uma saia de academia curta e preta, com uma regata branca colada ao corpo.
Eu parei no segundo degrau. Sabina parou num degrau abaixo do meu. Segurei o corrimão dos dois lados, porque minhas pernas ficaram bambas na hora. Nossos olhos foram capturados um no outro como ímãs. As sensações de arrepio, de coração disparado, de suor nas mãos, todos eles brotaram automaticamente.
Confesso que era muito estranho vê-la naquele momento, depois de tudo o que ela me disse na pele de Maria... Mas o pior eu não disse ainda.
O pior é olhar pra dentro de mim e não sentir uma grama sequer de raiva por ela. Meu coração ainda reagia sem mágoa, apaixonado como sempre. Respirei fundo. Isso só pode ser um pesadelo, não acham?
Dei passagem para que ela subisse. Sabina ameaçou passar pelo pequeno espaço que eu deixei. Senti o seu perfume penetrar pelos meus sentidos, o seu braço lentamente encostou no meu, nossos pelos se arrepiaram instantaneamente. Suspirei... Perdi a noção de quem eu era naqueles segundos de letargia, só me dei conta do que estava acontecendo quando num impulso segurei no seu braço.
— Tá fazendo o que aqui? – Quebrei o silêncio.
— Eu malho aqui, esqueceu? – Prendeu uns fios de cabelo que estavam soltos atrás da orelha.
Ela agora estava no mesmo degrau que eu. Estávamos tão próximas uma da outra que dava medo... Fitei seus lábios enquanto aquela mulher irresistivelmente linda me respondia a pergunta que eu havia feito. O calor do seu corpo estava sendo perceptível pelo meu. Isso me desconcertou, aquela proximidade me desconcertava. A sua respiração a centímetros da minha, o seu hálito fresco acariciando a minha face enquanto falava.
— T-Tem – Gaguejei – Um professor já formado na sala. Não espere que eu vá te ajudar hoje – Falei num fio de voz.
— Professor? Homem? Que bom! – Respondeu irônica.
Soltei-lhe o braço, no mesmo instante, dei-lhes as costas e desci em passos largos os degraus que ainda faltavam. Eu precisava de ar puro, eu precisava desaparecer da face da terra, eu precisava daquela mulher em meus braços... Sou uma idiota, né?
Entrei apressada no banheiro, abri a torneira e quase enfiei a cabeça dentro da pia. Enxuguei o rosto que eu havia molhado e me olhei no espelho... Eu estava horrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
FanficJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...