Capítulo 29

1.3K 112 118
                                    

NOTAS INICIAIS:

Duas informações importantes! 

1 - A Mélanie citada, é a Mélanie do NU mesmo. Porém, ela tem 6 anos de idade na história e é filha da Any.

2 - O Richard citado na história é o Richard Camacho do CNCO, eu ia colocar o Pepe como esse personagem (que vai ser importante). Mas por motivos óbvios, preferi manter o gostoso, lindo, engraçado e charmoso do Richard por pura vontade mesmo. Uma foto dele só porque eu babo muito nesse homem kkkkkk

 Uma foto dele só porque eu babo muito nesse homem kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem mais enrolação,

LES GO!

***


JOALIN

No domingo pela manhã, ouvi duas batidas tímidas na porta do meu quarto. Abri os olhos e tentei fixá-los no ambiente iluminado pelo sol que já batia na janela.

— Entra! – Falei me revirando na cama – Meu Deus! Eu apaguei hoje... Deve ser o cansaço dessas noites mal dormidas – Pensei esfregando as mãos nos olhos.

A porta se abriu devagar.

— Cunhaaaaaaa! – Gritou Heyoon puxando o meu lençol. Fiquei deveras sem graça diante dela.

— Como vocês dormem, hein? – Heyoon era o tipo de pessoa que sempre estava animada pela manhã.

— Sina tá dormindo? – Gaguejei, mas confesso que não esperava vê-la tão cedo, afinal de contas, minha irmã estava evitando que ela viesse em nossa casa desde o incidente com Sabina.

— Está dormindo, aquela preguiçosa – Sorriu para mim – O Josh estava chegando agorinha da farra e eu aproveitei para entrar com ele – Deitou-se ao meu lado na cama como costumava fazer, me deu um abraço bem apertado, aquele que desarma a gente? Esse mesmo! – Ele tá completamente bêbado, Joalinzita! – Fez uma careta – Tava tortinho o menino.

— É mesmo? – Eu estava quase sem saber o que dizer.

— Estou com saudades dessa família! Sua irmã só quer fazer programas chatos, cunhada. Nem me trouxe mais aqui pra gente ver filmes e dar umas boas gargalhadas.

— É mesmo? – Eu parecia uma fita emperrada, sempre repetindo a mesma coisa.

— O que você tem? – Sentou-se na cama e me encarou de frente.

— Sono... Você sabe que horas são? – Tentei desconversar.

— Hora de acordar, né? Poxa! Quanto tempo você não vê sua cunhadinha coreana maravilhosa?

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora