Capítulo 47

1.3K 109 141
                                    

SABINA

Era noite. Eu estava deitada na cama pensando no que havia acontecido ontem. O olhar de Joalin ao me ver beijando Richard não saia da minha mente... E ele... Nossa!

Eu não conseguia pensar naquele homem nem com pena, ele era um ótimo amigo, dava pistas de ser incrível como namorado, amigo, amante... Mas eu não me sentia atraída por ninguém além dela. E mesmo sem poder estar perto da minha menina, não conseguiria dividir minha cama sem amor, mesmo porque eu não precisava dividir a minha cama com mais ninguém que eu não quisesse. Estava livre desse mal.

Atendi o telefone, mas antes olhei o visor. Era o Krys.

— Hey baby! – Disse com o tom de voz de quem está exausta, e eu estava... Exausta de pensar!

— Como foi seu dia?

— Normal... – Estranhei a pergunta.

— Então, como foi a sua semana?

— O que você quer saber?

— Nada, por quê? Você tá me escondendo alguma coisa?

— Que eu saiba não...

— Vi aquele bofe da academia, o professor – Fez um silêncio do outro lado da linha. Levantei-me e me sentei na cama, colocando as mãos no rosto. Esqueci-me completamente de contar a ele o que havia acontecido comigo e com Richard...

— Ele... Ele me deu um beijo – Falei num fio de voz.

— E...

— E foi horrível! A Joalin passou na hora, nos viu aos beijos e eu fiquei muito triste por tê-la magoado. Não há necessidade de magoá-la mais, já nos afastamos – Pensei por uns segundos – Ei! C-Como...

— Ninguém me contou nada, Sabina – Se antecipou a minha pergunta – Eu imaginei que iria rolar alguma coisa entre vocês, afinal de contas, o homem está apaixonado e vocês não se desgrudam mais. Então...

— Não estamos ficando! – Disse séria – Foi só um beijo e eu não sentia nada por ele. Amo aquela menina! – Não resisti e nem consegui conter as lágrimas que começaram a escorrer dos meus olhos – Queria tê-la novamente, beijar os lábios dela, sentir a suavidade das suas mãos envolvendo o meu corpo... Queria que Simon morresse! – Falei a última frase com raiva no olhar.

— Simon deve ter o corpo fechado, Sabi. Aquele desgraçado parece que fez pacto com o troço ruim. Vive escapando ileso de cada uma...

— O que você sabe que eu não sei, hein?

— Nada... Nada! Só tô falando do que vejo... – Desconversou.

— Ah tá! – Fiquei desconfiada – Quer tomar alguma coisa na rua? Ainda são dez horas da noite.

— Não posso... Estou tendo que segurar uns pepinos aqui na boate.

— Tá com problemas? Cadê o Simon?

— Ainda não voltou daquela viagem – Se limitou a dizer, Krys estava tão misterioso ultimamente – Tenho que desligar, só queria mesmo saber se tinha rolado alguma coisa com aquele gato garoto – Suspirou no telefone – Como você dispensa um homem daquele, hein minha filha?

— Leva pra você, baby! – Sorri achando graça da empolgação do meu amigo.

— Se ele me quisesse eu levava mesmo e deixava de enfeite em cima da minha cama.

— Vai trabalhar, sua bicha safada! – Balancei a cabeça no sentido negativo enquanto não conseguia conter o riso ao ouvir a última frase dele.

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora