NOTAS INICIAIS:
Segurem seus forninhos.
LES GO!
***
SABINA
Deixei Joalin na porta da faculdade e segui para a boate. Precisava expandir minha felicidade contando para Krystian tudo o que havia acontecido. Meu amigo estava saindo do banheiro quando o puxei para sentar-se comigo.
Aquela hora da manhã as faxineiras já deixavam o lugar em ordem para abrir a noite, Simon gostava de ver o chão impecável. As cadeiras ainda estavam suspensas sobre as mesas, desviramos duas delas para nos sentarmos.
— Você está brincando com o perigo Sabina – Foi logo dizendo, antes mesmo de me dar bom dia – O Simon quer sua cabeça, sabia? Você agora fica sumindo de repente, desliga o celular...
— Nós voltamos, Krys! – Disparei com um sorriso imenso nos lábios.
— Até quando Sabina? A Joalin não vai aguentar namorar uma puta por muito tempo! – Soltou amargo, logo percebi que ele não estava bem.
— Nossa, Poc... Que mau humor é esse?
Ele balançou o envelope na minha frente.
— Não recebeu? – Perguntou fitando o envelope.
— Ah céus! Não me diz... – Coloquei a mão na boca já ficando desesperada. O que ele segurava nas mãos o resultado do exame periódico de DST que fazíamos todos os meses – Você tá...
— NÃO! – Antecipou-se – Até parece que você não sabe o que acontece quando chegam esses exames – Balançou a cabeça negativamente, mostrou-me o lacre – Ainda não li, sempre fico com esse medo antes de abrir – Respirou fundo.
— Sei como é... – Coloquei a mão no seu ombro – Também não tive coragem de abrir o meu exame ainda, por mais precaução que a gente tome, sempre dá medo... – Apertei sua mão – O meu chegou ontem, deixei em cima da mesa, estou relutante, como sempre, antes de abrir...
— Ai amiga! – Disse quase chorando – Se der negativo eu vou largar essa vida.
— Você já falou isso mês passado, Krys! Não prometa o que não vai cumprir...
— Abre pra mim? – Esticou o envelope. Fiz um sinal de afirmativo com a cabeça, logo rasguei o papel e li.
— Diz logo, Sabina! – Fitou-me apreensivo, em seus olhos pairava uma névoa de preocupação.
— Relaxa, poc... Deu negativo – Não fiz suspense, eu sabia exatamente como era torturante a chegada daquele papel.
Víamos a nossa vida passar inteirinha na frente dos nossos olhos, nesse momento, nos arrependíamos de todos os nossos pecados. Mas depois do resultado positivo... Voltaríamos a pecar tudo de novo.
— Ufa! – Deixou o corpo pesar na cadeira – Se você tivesse trazido o seu, eu abriria pra você. É menos tenso.
— Menos tenso? – Sorri, meu expulsou imediatamente a ruguinha de preocupação que havia se formado na minha testa – Você nem deu atenção quando eu disse que nós voltamos! – Balancei a cabeça negativamente – Está me saindo um péssimo confidente.
Krys levou a mão na boca, fez um gesto para que eu me aproximasse ainda mais dele, a fim de falar mais baixo.
— Nossa amiga... Desculpa! – Abraçou-me carinhosamente – Eu fico feliz de verdade por vocês, mas... E a boate? O Simon? A família da Joalin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
FanfictionJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...