Capítulo 28

1.3K 112 121
                                    

JOALIN

Subi as escadas de casa correndo, passei pela sala e vi Sina sentada ao lado de Josh no sofá. Fitei-a com raiva e corri em direção ao quarto. Olhar para a cara dela me dava ânsia e eu precisava ficar sozinha para tentar absorver tudo o que havia acabado de acontecer, acho que a ficha ainda não tinha caído, sabe? Eu não conseguia acreditar que Sabina e ela... Bom... Tentei fechar a porta do quarto, mas Sina impediu.

— Precisamos conversar, Joalin! – Disse autoritária.

Deixei-a entrar, embora tivesse com vontade de bater nela, xingá-la e esganá-la com minhas próprias mãos. Andei pelo quarto com uma mão no bolso da calça molhada e a outra passando nervosa pelos meus cabelos molhados.

— Quero ficar sozinha! – Quase gritei.

— Temos que colocar um ponto final nessa discussão – Alterou-se também – Para de agir como uma criancinha que lhe roubaram um brinquedo! Olha pra mim, caralho!

— Eu só queria entender... Por que Sina? – Perguntei quase sussurrando – Você namora a Heyoon há um tempão! Ela é uma garota incrível, cara!

— Eu sei, eu sei! – Passou as mãos no cabelo. Ela estava nervosa, bastou pronunciar o nome de Heyoon para que ela abaixasse a guarda de vez – Eu não queria traí-la!

— Conta outra! – Respondi com descaso.

— Eu sou a única lésbica do trabalho, Joalin! Quando eu disse que não ia trepar com a stripper, os caras ficaram me chamando de frouxa, sabia?

Tirei a mão do bolso, aplaudindo-a ironicamente.

— Em nome da merda do seu orgulho você foi lá e com muita dificuldade... Errei? – Continuei irônica – Imagino que a Sabina não te atraiu nem um pouquinho, né? Mas, você não podia deixar "os caras do trabalho" te sacanearem, não é mesmo? Então, em amor a sua "faminha" você foi lá e corneou a sua noiva, sua babaca! Isso é atitude de homem, de homem não; atitude de moleque! – Continuei alterada, nem notei quando as lágrimas começaram a descer pelo meu rosto.

— Eu me arrependi, Jo! A Heyoon não merece... Eu a amo! E se ela descobrir... A gente... Você sabe...

Olhei com desprezo.

— Você era meu exemplo, sua filha da puta! – Enxuguei minhas lágrimas – Depois que nosso pai morreu, era em você que eu me espelhava! Era você quem eu não queria decepcionar! – O pranto veio forte e eu não conseguia enxergar mais nada, mas eu precisava falar – Você era o exemplo fiel do que eu admirava naquele homem! – Apontei o dedo na cara dela – Te achava perfeita! Seu caráter, sua honestidade, cheguei a te comparar com uma freira!

— Eu não sou perfeita, porra! Ninguém é perfeito Joalin! – Começou a chorar também – Desculpa se eu te decepcionei, tá legal? Eu não queria ter feito isso! Depois que nosso pai morreu, eu queria mesmo ser um exemplo pra você e o Josh! Me senti responsável por vocês, merda! Mas... Eu estou longe de ser perfeita! Não sei da onde você tirou essa ideia de perfeição! – Voltou a se alterar, logo respirou fundo e tentou falar com suavidade – Não podemos esperar das pessoas mais do que elas podem nos dar!

— Eu amo aquela mulher!

— Ela é uma puta! – Gritou.

— Foda-se! – Gritei mais alto, empurrei-a contra a parede – Eu amo aquela mulher! Sabe o que é amor?

— Não quero aquela piranha na nossa casa! – Falou com raiva – Não quero!

— Tá se borrando de medo da Heyoon ficar sabendo, né? – Pressionei o dedo no peito dela – Você destruiu toda a admiração que eu tinha por você!

𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - JoalinaOnde histórias criam vida. Descubra agora