NOTAS INICIAIS:
Gente, antes de começarem a ler esse capítulo quero avisar que tem muito conteúdo sobre drogas e alguns gatilhos. Eu não tomei a liberdade de alterar nada da história original sobre isso, então não sei se os pós e contras que estão presentes nesse capítulo são 100% fiéis a realidade.
Acima de tudo, quero que tenham em mente que não podemos romantizar nenhum tipo de drogas ou vício!!!Já avisades,
LES GO!***
SABINAJá era noite quando cheguei em meu apartamento.
Abri a bolsa, havia trazido lembranças da boate para casa.
Não fiz mais nada naquela noite, apenas entreguei-me ao vício da cocaína. Como nos velhos tempos...
Comecei a usar drogas logo nos primeiros programas que fiz, fui apresentada a essas velhas companheiras por uma prostituta amiga do Simon que fazia ponto de frente a um motel na lagoa. Sabrina, como se chamava, disse que me daria coragem, que eu realizaria com mais facilidade as fantasias dos meus clientes e que me fazia "sair do ar". Assim, eu não sentiria dor, nem repulsa, nem nojo. Nenhum desses sentimentos que nos atormentam durante os programas. Depois da primeira vez não consegui mais atender cliente nenhum de "cara limpa", o vício de dominou por três anos, teve um ano que eu não via mais a cor do dinheiro, foi nessa época que conheci Krys e ele me ajudou a enxergar que eu estava destruindo a minha vida.
Bom, continuei destruindo a minha vida. Porém, não usava mais ecstasy para me fazer dançar horas seguidas, nem cocaína. Para quem não sabe, o ecstasy pode provocar uma sensação de intimidade e de proximidade com outras pessoas, aumento da percepção de sensualidade, aumento de capacidade comunicativa, loquacidade, euforia, despreocupação, autoconfianças... Bom, não é?
Porém, todavia, entretanto... A longo prazo, o ecstasy pode provocar cansaço, esgotamento, sonolência, deterioração da personalidade, depressão, ansiedade, ataques de pânico, má disposição, letargia, psicose, dificuldade de concentração, irritação ou insônia. Estas consequências podem ainda vir acompanhadas de arritmias, morte súbita por colapso cardiovascular, acidente cerebrovascular, hipertermia, hepatotoxicidade ou insuficiência renal aguda. É... Já não parece as mil maravilhas.
Olhei para minha vida nesse momento...
Eu estava fazendo tudo errado novamente, eu deveria parar... Tentar seguir o conselho de Krystian.
Por que o ser humano é tão idiota? Foram várias gramas de cocaína consumidas enquanto eu estava sentada no tapete da sala, acompanhada de uma garrafa de whisky, ouvindo repetidamente "Hoje a noite não tem luar", mas na versão da Maria Gadú, por favor.
"Foi assim que a conheci
Naquele dia junto ao mar
As ondas vinham beijar a praia..."
Mais uma vez eu sabia que estava deprimida e não consegui viajar para nenhum outro lugar que não fosse onde morava a minha solidão. Às vezes sinto como se não fizesse parte desse mundo, como se meu nascimento tivesse sido um grande engano de Deus.
Quinta-feira cheguei depois das oito da noite na boate, os óculos escuros nos olhos denunciavam a tragédia que havia sido o meu dia anterior. Para a minha tristeza, encontrei Simon na portaria da boate. Ele fitando os ósculos que eu estava usando, olhou ironicamente para o céu num gesto de me informar que era noite, depois sorriu. Sempre odiei aquele sorrisinho, pretendia passar direto por ele, mas o canalha segurou meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑟𝑜𝑖𝑏𝑖𝑑𝑎 𝑃𝑟𝑎 𝑀𝑖𝑚 - Joalina
FanfictionJoalin estava mais uma vez na praia de Copacabana comemorando outra virada de ano ao lado de seus irmãos, Sina e Josh. Ela estava feliz e grata por estar conseguindo se virar com o pouco que recebia em seu emprego de meio período, por estar terminan...