Um erro

660 93 185
                                    

Capítulo 2 Um erro...

Rosé e Lisa mantinham seus olhares travados um no outro, era como se algum tipo de ímã as mantivesse assim. Tudo o que a mulher australiana conseguiu fazer foi afirmar, em um aceno de cabeça, que ela era Rosé, Lisa sorriu de leve, queria rir da maneira desconcertada da mulher à sua frente. A cabeça de Rosé estava a mil, quando ela imaginaria que a famosa estilista, dona da marca L.K.M era Lalisa Manoban, a irmã estúpida de seu marido? Essa era a única coisa que sabia sobre Lisa, que ela era uma estúpida por ter abandonado sua família por puro orgulho, por ser uma mimada que não quis aceitar a escolha do irmão. Ah, se Rosé soubesse...

Lisa sabia muito bem quem era a mulher que lhe fitava com seus olhos castanhos, Roseanne Park uma grande cantora, muitos prêmios, muitos fãs, amada por todos, um grande exemplo. Lisa não a conhecia verdadeiramente, não havia construído uma opinião sobre ela, não era seu costume agir assim, mas Rosé tinha certo ar de arrogância, talvez fosse apenas impressão, mas era apenas algo que Lisa achava ter notado na mulher.

Quem observava aquilo com certa raiva era Hope, que até então estava ao lado de sua mãe agarrada a um de seus braços, a pequena nunca gostou de nenhuma menção à sua tia que havia sumido, agora que já tinha idade o suficiente para entender tudo ela gostava menos ainda, saber que a mulher havia "retornado" após tanto tempo fazia a pequena pensar em mil maneiras de fazer a mesma querer ir embora para sempre.

- E essa princesinha? - Lisa se direcionou a Hope de maneira fofa, finalmente quebrando aquele contato visual com Rosé. - Como se chama lindinha?
- Eu me chamo Hope. - Respondeu de maneira seca fazendo Jennie que se aproximava por trás de Lisa arregalar os olhos. - Tia Jen! - Hope exclamou feliz pela presença da mulher e Rosé nem teve tempo de repreender a filha.
- Oi pequena, vejo que já conheceu a tia Lisa, sabia que ela adora brincar? - Questionou tentando amenizar o clima que havia ficado.

Crianças eram as únicas criaturinhas capazes de derrubar todas as barreiras de Lisa, Jennie sabendo disso interveio na tentativa de melhorar aquilo, ela sabia que Lisa havia recebido a maneira rude da garotinha como algo extremamente doloroso, mas para a mulher era realmente doloroso, ela amava crianças.

- Tanto faz. - Foi a resposta de Hope que se soltou de Jennie e entrou na casa de seus avós deixando para trás várias pessoas assustadas com a sua atitude.

Jisoo e Alice se aproximaram de Lisa e se apresentaram, notaram que a mulher carregava uma expressão diferente agora, Rosé havia entrado atrás da filha após se desculpar com Lisa, suas desculpas não foram sinceras, ela acreditava que talvez fosse melhor que Hope não criasse laços com ela. Mason e Clare foram muito simpáticos com a mulher que lhes sorriu e retribuiu com toda simpatia que eles mereciam. "Ela não é uma má pessoa" foi o que Mason disse à sua mulher que logo concordou, Clare havia sentido algo diferente em Lisa, ela tinha um jeito intrigante, ou talvez fosse apenas sua curiosidade aguçando por estar conhecendo a irmã mais nova de seu genro alguns anos depois de sua morte.

- Nini, eu acho que eu não deveria ter vindo. - Lisa disse ainda na porta, todos já haviam entrado apenas ela e a melhor amiga ficou por ali. - Eu deveria ter continuado longe.
- Nada disso, Lili! É a sua família, seus pais te amam muito, olha como os olhos deles estão brilhando desde que você chegou, eu que os vejo com mais frequência que você, posso garantir que esse brilho não estava ali antes de você aparecer por aqui novamente. - Afirmou a mais velha fazendo sua amiga suspirar. - Vamos, nem vai ser tão difícil assim.

"Diga por si mesma" pensou Lisa, mas apenas concordou com sua amiga e retornou para junto de seus pais e o restante das pessoas ali presentes. Mason e Marco estavam na sala conversando com Jisoo e Alice, enquanto Chipy, Clare, Rosé, Hope, Lisa e Jennie estavam na cozinha. Os assuntos mudavam a todo o momento, Lisa apenas respondia o que lhe era questionado, Jennie tagarelava sobre tudo, assim como as outras, até mesmo Hope se envolvia nos assuntos, enquanto isso, Lisa picava alguns legumes em silêncio. Rosé acabava por desviar o olhar do que fazia para espiar a mulher que mantinha a cabeça baixa como se ninguém mais estivesse ali. "Antipática" Rosé se controlou para não pronunciar isso em voz alta, mas Lisa passou a observar tudo quando se tornou o assunto.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora