Heyyyy
Último cap de hoje, mas ainda não é último da maratona, ela ainda terá mais dois cap amanhã.
Esse último cap de hoje está bem interessante e eu eu amo ele.
Espero que gostem
Enjoy it.
______________________________________
Capítulo 8 - A verdadeira face de Park Chaeyoung.
Recapitulando...
- Eu mesma Son, alguém que sempre vai ser melhor do que você em tudo, e pode esquecer Lisa é minha figurinista e Alice é a minha irmã e jamais fariam algo para você vestir...
Lisa P.O.V.
Não... Rosé não havia dito aquilo, entretanto foi exatamente o que se passou na minha cabeça quando ela entrou com cara de poucos amigos na cozinha e me viu a conversar com Wen.
- É o cúmulo Rosé, sua sobrinha passa por um trauma tão grande e em vez de você ir ver se a menina está bem, está aqui a jogar conversa fora, não sei como V te suportava como irmã sendo tão egoísta.
Antes que eu pudesse me pronunciar, Wendy tomou a frente para me defender.
- Com licença, Srta em primeiro lugar Lisa e eu somos amigas, e ela estava a desabafar comigo, em segundo lugar isso só me prova o quanto você não conhece Lalisa Manoban, e muito menos V que sempre a achou uma mulher de extremo caráter, respeito e cuidado para com seus familiares.
Rosé apenas olhou Wendy de cima a baixo e se voltou novamente para mim e eu ainda meio em choque resolvi apresentar Wendy.
- Rosé essa aqui é a Son Seungwan, minha amiga, e eu apenas estava a cumprimentando, eu já ia ver como estava a Hope, porém deixei que você tivesse um tempo com ela primeiro. E Wen essa aqui é Roseanne Park.
Nesse momento Wendy mudou completamente sua expressão, eu claramente não entendi, porém Rosé também havia mudado a sua.
- Eu e a Srta Son nos conhecemos, e eu não sabia que você tinha amigos no ramo musical Lisa - ela e Wendy pareciam se fuzilar com os olhos.
-Lisa e eu somos amigas de infância, eu conheci toda a família Kim Manoban, Park, Lisa eu vou ver se minha mãe precisa de ajuda, nos vemos mais tarde?- Sim Weny, até mais tarde. - Sorri para ela
Me despedi dela a vendo sair tendo os olhares de Rosé fixos em nós me deixando ainda mais confusa.
- Da onde você conhece essa garota? - Rosé me questionou.
- Por que tanto interesse agora Park? Com licença eu vou ver como está minha sobrinhaSai da cozinha a deixando com um tremendo ponto de interrogação e claramente irritada
Enquanto isso no quarto da Hope
Lisa P.O.V.
Eu não sabia muito bem, como conversar com a Hope, aquela criança tinha o gênio forte da Rosé, mas eu ainda via ou melhor eu via nela o coração doce e amável de meu irmão, ainda não entendia o porquê dela me odiar tanto.
Contudo eu não podia ficar com medo ou melhor com receio de me aproximar de uma criança de 7 anos, que acima de tudo era minha sobrinha e eu já a amava muito.
- Entre Lili, ela já está melhor não é Hope?
Alice estava ao lado da cama e acariciava os negros cabelos de Hope, apenas me aproximei devagar.
- Como você se sente? - Perguntei calmamente.
- Um pouco melhor, obrigada por ter salvo a minha vida. - Ela respondeu quase em sussurro.
- Não precisa agradecer, eu fiz o que eu devia ter feito apenas, e faria de novo - sorri para ela que por incrível que pareça sorriu de volta.
- Me desculpe por ter montado o cavalo... - abaixou a cabeça.
- Hey, não fique assim, eu mesma já montei esse cavalo quando tinha sua idade e ele fez a mesma coisa, Scar é um pouco temperamental, mas é um bom cavalo, se você quiser eu te ajudo com ele. - Sugeri um pouco receosa
- Eu quero, era o cavalo do papai, não é? - Perguntou ela.
- Sim, V tinha um grande amor por ele, mas tenho certeza que ele vai amar você quando aprender a doma - lo - sorri para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
FanficAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...