Minha irmã...

590 87 55
                                    

Capítulo 4 - Minha Irmã....?

Narradora P.O.V.

- Ela é... – Jisoo foi interrompida pelo som do seu celular. – Só um minutinho.

Rosé encarava Jisoo como se quisesse esganá-la e a mesma mantinha uma expressão de riso no rosto, era engraçado ver a agonia de sua amiga sem saber quem seria sua nova estilista, Rosé não fazia ideia de quem poderia ser, sua cabeça estava tão à mil que imaginou um milhão de possibilidades exceto a que faria todo aquele mistério ter algum sentido.

- Lizzie você não pode, por favor, me falar quem é? – Rosé questionou já cansada da demora de Jisoo ao telefone.

- Jisoo Unnie me mataria, o combinado foi ela lhe comunicar sobre sua estilista, então, teremos que aguardar a baixinha encerrar a ligação. – Explica a mais alta sentando-se em uma poltrona próximo à porta.

Rosé poderia facilmente pular no pescoço de Lizzie, as duas sabiam o quanto Rosé detestava quando faziam rodeios para lhe falar algo e pareciam fazer de propósito. Jisoo estava ao telefone com Jennie as duas tratavam um assunto bem sério, a maior concordava com cada pedido da menor e por fim encerraram à ligação com um até breve.

- Será que agora eu poderei saber quem é a minha estilista? – Questionou a mulher claramente irritada.

- Rosé, é melhor você se acalmar, eu direi quem é sua estilista e depois lhe passarei algumas regras essenciais, para que tudo saia como planejado. –Jisoo pediu séria.

- Tudo bem. – Se havia algo que Rosé temia era Jisoo quando irritada.

- Sua estilista será Lalisa Manoban. – Assim que a baixinha terminou de pronunciar Rosé se pronunciou.

- Eu me recuso a aceitar essa estúpida como estilista, você está me entendendo? – Ela estava exaltada, a ideia de trabalhar com a irmã de seu falecido esposo fazia seu sangue borbulhar.

- Roseanne, cala a boca, você não tem que aceitar ou não, dessa vez quem decide isso não é você! -  Lizzie saiu de sua poltrona e segurou a mulher que começava a andar de um lado para o outro.

- Lisa será sua estilista Rosé, ela é incrível no que faz e essa será a melhor parceria já vista, algo muito bom para as duas. –  Jisoo continuava calma. – Chae, só precisamos que você seja paciente com ela, eu estava ao telefone com Jennie, ela virá junto, pediu que eu tentasse lhe controlar, pois Lisa é uma boa pessoa e é sensível, quem convenceu ela a aceitar a proposta foi Jennie, a opinião dela como sócia pesa bastante nas decisões de Lisa, só peço que se controle Chae, elas chegam em dois dias. – Jisoo não esperou por mais protestos da parte de sua amiga, simplesmente deixou ela e Lizzie na sala e seguiu na direção de seu escritório para que pudesse organizar tudo o que precisava até a chegada de Lisa.

Jennie e Lisa já estavam preparando as malas, haviam ligado para Jocelyn e pediram para que a mulher desse uma geral no apartamento que as duas possuíam em Melbourne Elas eram proprietárias de apartamentos espalhados por algumas cidades do mundo tudo para garantir que quando fossem viajar a trabalho ficassem bem acomodadas, em cada cidade elas tinham empregadas de confiança, Jocelyn cuidava da grande cobertura de Melbourne, ela era encarregada de limpar o local uma vez por semana e garantir que tudo estivesse sempre em perfeita ordem. Jennie estava animada, ela se dava muito bem com Rosé, Alice e Jisoo, apesar de ter muito mais contato com Rosé, poderia ser legal passar algum tempo com elas na verdade, bastante tempo.

Já Lisa estava perdida em seus próprios pensamentos, enquanto, sem ânimo nenhum, colocava algumas roupas casuais em sua mala, já que no apartamento a grande maioria das roupas eram formais, dignas de reunião, Lisa costumava se vestir de maneira despojada e estava decidida a dar uma nova cara ao seu guarda-roupas em Melbourne.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora