Wendy

504 70 52
                                    

Heyyyy littles.

Esse cap da maratona é pequeno mas acho que ficou bom.

Espero que gostem, sem mais até lá embaixo.

Enjoy it.

______________________________________
Capítulo 7 - Wendy

Lisa P.O.V

- Da próxima vez explique-se melhor Lalisa...

Filha de uma puta, Clare que me perdoasse por isso, mas era a única coisa que eu conseguia pensar a respeito de Rosé, eu estava com raiva, consumida pela raiva e estava com uma vontade absurda de ir atrás dela e falar tudo o que me viesse à cabeça, mas Hope estava muito assustada e isso só pioraria, eu nunca pensei que ela se agarraria a mim como se agarrou enquanto voltávamos com Scar, meu coração se partiu ao ver ela chorando compulsivamente e sussurrando milhares de pedidos de desculpa.

Foi exatamente igual quando eu era criança, se não fosse V eu talvez não estivesse aqui hoje.

- Eu quero matar ela. – Disse para Jennie.

- Quem? – Alice surgiu de algum lugar atrás de nós.

- A sua irmã. – Respondo de prontidão. – Onde você estava? – Questionei.

- Eu fui à cidade com o carro do Sr. Green. – Respondeu rapidamente. – Aliás, muito obrigada por ter me emprestado seu carro Sr. Green. – Agradeceu a Peter que sorriu.

- Me chame apenas de Peter mocinha, essas formalidades não são necessárias. – Disse já se retirando para buscar Twister que pastava no campo, ainda no local em que eu havia saltado de cima dele.

Antes que Alice tivesse a chance de perguntar o que havia ocorrido Jennie começou a contar a história, tornando a me chamar de Mulher Maravilha e dessa vez conseguindo me arrancar algumas risadas, os comentários de Alice me fizeram esquecer boa parte das sensações ruins que as lembranças, similares àquele momento, me trouxeram.

Quando estavam se aproximando da casa eu percebi um carro estranho estacionado debaixo de uma das grandes arvores dispostas por toda a extensão da propriedade, não era um daqueles carrões que custam mais do que a junção de todas as casas de um bairro de classe média, mas era um carro bonito, preto e tão bem polido que reluzia ao longe, aparentemente era uma daquelas antiguidades que haviam sido restauradas e eu tinha de admitir, adoraria ter aquele carro.

- Esse carro não estava aí quando eu saí. – Alice comunicou. – Mas posso jurar ter cruzado com ele uns 500 metros antes da entrada do rancho e, antes que questionem, não vi quem o dirigia. – Dito isso Alice apenas seguiu na direção da casa, anunciando que estava preocupada com a sobrinha e que gostaria de ver se Rosé já havia recuperado a noção das coisas. O que eu duvido muito.

- Nini, esse carro se parece com o antigo carro do Sr. Son, avô de Wendy, obviamente em um estado muito melhor do que o anterior. – Comento ao me aproximar mais e constatar que era, de fato, o antigo Impala do avô de Wendy.

- Aquela menininha de cabelo curto que passou um mês na sua casa durante as férias nos tempos de escola? – Jennie questionou claramente enciumada.

- Sim, a própria, e largue de bobagens Nini, você sabe que na época nem éramos tão apegadas, você era mais amiga de V devido ao grupo de debate da escola, do qual eu não podia participar por não ter idade o suficiente e Wendy e eu passávamos horas e horas brincando no rancho, então tínhamos muitos assuntos em comum. – Respondi vendo a morena bufar.

- Eu sei, eu sei, ela sempre foi uma boa amiga para você, lembro pouquíssimo dela, de qualquer forma nunca tive grande contato com ela, aliás há quanto tempo que vocês não se veem? Desde aquele fatídico dia? – Questiona sem querer tocar diretamente no assunto.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora