Respostas reveladas... ou não

339 42 70
                                    

Como cap novo só sai terça, eu fiz esse q&a para animar vocês.

Espero que gostem.
______________________________________

Capítulo 15 - Respostas reveladas... Ou não

Narradora P.O.V.

Há um semana atrás o maior Talk show de fanfics de Nova York entrou em contato com a Autora Stephany, a fim de uma entrevista em que seria questionada pelos leitores de sua fic! Orgulho e Preconceito.  A mesma então aproveitou o sábado para participar do programa juntamente com todos os seus personagens principais!

27/05/2023  - Sábado -  NYC -  The'S Show

Entrevistadora: Boa noite pessoal. Tudo bem com vocês? Quem acompanha Orgulho e Preconceito? (aplausos na platéia) Devido a imensa visibilidade e polêmica gerada em torno da fic, eu resolvi fazer um bate papo com a autora e seus respectivos personagens espero que seja algo calmo apesar de tudo . Eu estou inclusive muito curiosa para saber o resultado. Vamos apresentar nossos entrevistados de hoje. Roseanne Park, Son Seungwan, Lalisa Manoban, Jennie Kim, Kim Jisoo, Alice Park, Hope Park Manoban, Anônimo e a nossa autora Stephany. Boa noite entrevistados.

Todas: Boa noite.

Liz: A entrevista vai ser bem simples, eu vou selecionar aleatoriamente as perguntas e com isso vou perguntando a vocês.

L: Por mim, ótimo.

W: Por mim também.

Liz: Então vamos começar. Primeira pergunta é para – escolhendo a pergunta – Hope. Boa noite pequena, que vestido lindo esse que você está usando, eu gostei.

H: Oii Liz. Obrigada foi a tia Lisa que fez, é lindo e eu amo ele. – Sorrindo de um jeito fofo.

R: - Revirando os olhos -

Entrevistadora: Pronta para sua primeira pergunta princesinha?

H: Sim, pode me perguntar.Liz: A pergunta é da @beatrizIncutto e ela quer saber o seguinte: “Meu anjo, vemos que sua Tia Lisa está prestes a se casar com Wendy e pelo que vejo.. Você está muito feliz. Mas o que você faria se... De alguma forma sua mãe, Roseanne Park, se apaixonasse por sua tia, Lalisa Manoban, e ela mesmo acabasse com esse casamento?

H: A mama ama o papai e vai amar ele sempre e ela não faria isso com a tia Lisa, a tia Lisa merece ser feliz junto com a tia Wendy.

Liz: Você é um anjinho mesmo, é uma resposta ótima.

R: Minha filha é ótima.

Liz: Ela é um anjinho. Vamos a próxima pergunta e eu vou aproveitar e fazer essa pergunta para a você Rosé. A pergunta é da @oppsblue. “Rosé você acha que pode ser considerada um exemplo para sua filha?”

R: Eu acho sim que posso ser considerada um exemplo para minha filha. Minha filha é uma menina gentil, educada e eu tenho muito orgulho dela.

- Meninas olhando para Rosé e Hope sorrindo

Liz: Vamos a próxima pergunta. Vez do nosso anônimo, pergunta da @bellathropp para você. “Qual seus objetivos e por que quer fazer isso?”

Anônimo: Bom, o que eu posso dizer é que meus planos são secretos e que vocês saberão em breve.

Liz: Muitos segredos por aqui. – todo mundo com cara de suspense – Próxima pergunta é para Jisoo, da @Luisafoss e ela quer saber de você “Oi Jisoo linda tudo bom? (Com todo respeito Jennie kkk) a minha pergunta para você é a seguinte, qual é a sensação de finalmente estar com a Jennie depois de tanto tempo escondendo o que sentia e depois do pulo "triunfal" na piscina que você deu só porque a morena tava de biquini??”

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora