Bom diaaaa
Bom vamos para mais um dessa maratona linda?
Esse cap é bem interessante então let's go
Enjoy it.
______________________________________
Capítulo 19 - O amor está no ar
Lisa P.O.V.
Faltavam um dia e meio para que eu e Wendy retornássemos para o rancho e então voltássemos para nossa casa. Estávamos em um parque daqui de gramado, quando sinto meu telefone vibrar, sentei em um banco enquanto Wendy disse que ia comprar água para nós e atendi o celular.
- Oi Lice? Está tudo bem?
- Oi Lisa tudo bem sim, como está a viagem??
- Ótima Lice, Gramado é simplesmente lindo. Mas me diz como estão as coisas na agência e porque você me ligou?
- Então Lili, quando vocês voltam?? Eu estou tipo realmente precisando muito da sua ajuda, estamos com bastante pedidos para fazer e fora isso a Rosé está insuportável, eu vou bater nela de novo se continuar desse jeito, eu não tenho paciência para ela.
- Meu Deus Alice calma não faz isso. A gente volta em dois dias.
- Dois dias, Lisa é tempo suficiente para eu matar a Rosé!
- Alice.
- Lisaa volta logo, por favor.
- Em dois dias eu volto Alice. Tenho que ir, Wendy está me chamando, até mais.Desliguei o telefone um pouco irritada, não acredito que na minha lua de mel a Alice resolveu me ligar, pedindo para eu voltar logo, só porque está com raiva da Rosé. Wendy ainda não havia voltado, mas usei como desculpa mesmo assim. Alguns segundos depois meu celular toca de novo e eu já estava querendo matar a Alice.
- Alice se for pedir para que eu volte logo de novo, desista.
- Nossa é assim que cumprimenta a amiga??
- Ah Jisoo, desculpa, pensei que era a Alice.
- Errou Manoban, sou eu. Como está a lua de mel com a Wen aí nesse lugar maravilhoso?? Já trocaram muitos lençóis da cama?? – Ela ri discretamente.
- Jisoo Unnie! Não! Não estamos assim, estamos aproveitando o lugar oras.
- Muito devagar vocês. Mas e aí, você falou que a Alice ligou perguntando quando você volta, quando você volta?
- Daqui dois dias Unnie. Vai me pedir para voltar logo também?? – Já estava ficando irritada de novo.
- Ahhh eu quero sim, preciso muito de você senão vou surtar.
- Gente eu estou em lua de mel, pelo amor de Deus, me deixem quieta um pouco, eu tirei férias só para sua informação.
- Ihh já vi que está estressada. Mas não vai nem perguntar porque preciso da sua ajuda?
- E para que é?
- Eu vou pedir a Jennie em casamento.Isso só podia ser brincadeira, tipo muita brincadeira mesmo, não acredito que finalmente essas duas iriam se juntar, já estava mais do que na hora. Fiquei tão feliz que minha raiva passou por alguns instantes.
- Que perfeito Jisoo, finalmente, pensei que iria demorar anos para fazer isso.
- Muito engraçado Lalisa. Enfim, quero que você faça os nossos vestidos de noiva.
- Quanta honra. Para quando?
- Você em breve saberá, agora volta logo daí.Quando eu ia falar alguma coisa ouço risadas altas de Jisoo e de mais uma pessoa que eu reconheci sendo Alice.
- EU VOU ACABAR COM VOCÊS DUAS!!
- Tchau Lili, boa viagem, se cuida!! – Ela disse e desligou, a Jisoo, você me paga.Vi Weny voltando e tentei agir normalmente, o que não deu muito certo pois ela percebeu meu humor diferente e me perguntou o que havia acontecido, acabei por contar e ela riu muito, o que me deixou mais irritada, mas eu não conseguia ficar com raiva dela.
[...]
O restante dos dois dias foi incrível, ao total passamos 5 dias lá e visitamos quase todos os lugares que estavam no nosso plano inicial de viagem. A nossa lua de mel foi simplesmente incrível e eu juro que queria passar mais algum tempo lá, infelizmente eu tinha trabalho a fazer e a minha esposa linda também, então voltamos para casa com gostinho de quero mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
Fiksi PenggemarAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...