Hey littles, bom a partir desse cap eu vou começar a falar com vocês por aqui.
Sem mais enrolação, vamos ao cap
PS: Esse cap não tem capa, porque não tinha nada que se encaixasse.
Enjoy it.
______________________________________Capítulo 5 - Percepções Inesperadas
Narradora P.O.V.
Rosé, naquele instante com certeza estava desejando que aquilo tudo não passasse de uma brincadeira, como assim sua irmã iria trabalhar com Lisa, a pessoa a qual foi completamente insensível todo esse tempo a respeito da morte do próprio irmão, e ainda trancou a sobrinha no banheiro de propósito? Sinceramente tudo aquilo só podia ser um pesadelo, ela teria que aturar Lisa como estilista e agora teria que ver a mesma de sorrisinhos para com sua irmã, sangue de seu sangue, isso era inadmissível e ela não deixaria isso passar assim.
- Mas que história é essa Alice? Você ficou louca? Você não vai trabalhar com essa daí nunca.... Pode esquecer – Rosé andava de um lado para o outro completamente perplexa. – Você acha mesmo que vai roubar a minha irmã de mim?
Alice encarava a irmã claramente indignada com suas atitudes e logo resolveu intervir
- Em primeiro lugar Rosé, eu sou mais velha que você e você não decide a minha vida, e só para tua informação, nossos pais amaram a ideia, então faça o favor de parar de showzinho porque aqui eu vou ser profissional. E por último eu já te falei que não aprovo essa sua atitude ridícula. – Alice fala firme surpreendendo a todos a sua volta.
Lisa se aproxima de Alice, e tocando em seu ombro pede para que a mesma se acalme.
- Alice, por favor se acalme, vocês são irmãs não devem brigar assim, e quanto ao fato de eu ter a chamado Rosé, é porque como vocês são irmãs ela entende melhor seus gostos, e assim eu posso trabalhar com mais segurança, além do mais a Alice é incrível no quesito moda. – Lisa falava de maneira calma com Alice e Rosé.
Nesse momento Rosé sentiu algo estranho, por mais incrível que pudesse parecer ela não quis gritar com Lisa, ou qualquer coisa do tipo, somente respirou fundo e soltou um breve “ Tanto Faz”
Quando tudo parecia estar bem, a porta da sala é abruptamente aberta, e a expressão calma de Rosé passa para uma extremamente nervosa e preocupada, afinal sua pequena princesa havia se machucado e agora chorava histericamente.
- Desculpe Sra. Park Manoban, mas ela simplesmente quis descer sozinha de patins na rampa do estacionamento, e eu não consegui segurar.
- Como você não consegue segurar uma criança de 7 anos? Que merda, para que eu te pago? – Rosé correu e rapidamente pegou sua pequena no colo e a mesma chorava sem parar.
Lisa vendo a cena, apenas silenciou – se, porém, Alice rapidamente se pronunciou em favor de Lucy.
- Se acalme Srta, foi um acidente certo Hope? Ela não teve intenção de te machucar, não é? – A mulher perguntava firme para a pequena.
- Sim.... Eu não esperei ela – Hope dizia quase em sussurros se escondendo no pescoço de sua mãe que a acalmava sem nem pensar.
Lisa, percebendo que Lucy permanecia em pânico se aproximou da mesma.
- Lucy, certo? - Questiona recebendo um aceno positivo da mulher. - Se acalme, foi um acidente.
Rosé vendo a interação das duas tornou a se pronunciar de forma grosseira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
Fiksi PenggemarAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...