Heyyyy.
AHHHH a Ste é a melhor autora do mundo ela veio com um dos caps mais importantes da maratona.
Sim, esse cap deu um trabalho do caralho para fazer, então espero que gostem, eu to exausta, mas ainda sai mais um hoje, esse cap é para que vocês fiquem felizes... ou não
Músicas dos capítulos que são essenciais para a leitura do mesmo são do Ed perfeito
(Dança 1 ) - Thinking Out Loud - Ed Sheeran
(Dança 2) How Would You Feel - Ed Sheeran (Links no cap)Sem mais enrolação boa leitura.
Enjoy it
_____________________________________
Capítulo 9 - Por Trás das MáscarasAlice P.O.V.
Lisa daria uma festa, confesso ter ficado um tanto impressionada com seu anúncio no jantar, mas com certeza seria uma grande oportunidade de animar esse rancho que anda um pouco tenso demais nos últimos tempos.
Passei todo o jantar me sentindo animada com o pronunciamento de Lisa, decidi então subir a seu quarto após o jantar para conversar sobre as roupas que usaríamos e se ela possuía alguma produção em mente.
Findado o jantar, subi ao quarto de Lisa para conversarmos sobre as roupas dos convidados que já estavam no rancho.
- Lisa? – Pronuncio batendo à porta.
- Entre por favor. – Assim que diz, abro a porta. – Alice que surpresa ótima você aqui, sente-se aqui ao meu lado.
- Obrigada. – Assinto e atendo ao seu pedido.
- O que a traz aqui a essa hora?
- Queria falar sobre a festa.
- Não gostou da ideia? – Agora ela me parece cabisbaixa.
- Claro que gostei, não pense bobagens, eu apenas gostaria de saber se tem algo em mente para as roupas das meninas e de Hope.
-Sim, tenho diversas ideias, pretende me ajudar?
-Claro que sim, ficaria muito feliz se pudesse.
- Claro que pode, aliás iria mesmo lhe chamar, precisamos começar a pensar nos vestidos das meninas.
- Ótimo. Possui alguma preferência?
- O vestido de Hope, este eu quero desenhar.
- Tudo bem. Gostaria de fazer o de minha irmã e da Wendy, se importa? Sou muito fã dela, seria uma honra desenhar o vestido dela.
- Fico feliz com isso. Pode desenhar o vestido de Wendy, sem problemas.
Obrigada Lili. Quando pretende começar?
- Agora, se possível.
- Irei buscar meu bloco de desenhos e em instantes volto.
- Perfeito.[...]
Passamos o restante da noite a esboçar os vestidos e roupas masculinas que iriam trajar alguns de nossos amigos mais próximos. Lisa me revelou que isso era parte de sua mais nova coleção, que levaria também o meu nome, já que eu estava ajudando-a com seu projeto de desenhos. Jennie em pouco tempo se juntou a nós, falando sobre os preparativos e todas as equipes que foram contratadas e mobilizadas para o grandioso evento que estava por vir.
Wendy também participava ativamente da organização desta festa, que prometia grandes emoções.
Já se adentrava a madrugada quando terminamos os esboços principais dos vestidos e roupas masculinas que seriam utilizadas no desfile da nova coleção de Lalisa Manoban, o nome "Na Linha Do Drama". Os vestidos contavam com um design inspirado na obra Romeu e Julieta de Shakespeare, contudo, contaria com certa modernização, inspirada no filme Beauty and the Beast lançado em 2017 mas ele mostrava bem o que seria o estilo das roupas, O estilo "medieval" seria preservado, em algumas peças com maior ênfase que em outras, e as peças principais teriam maior modernização, no entanto, preservando tais características como essência da coleção.
As cores principais seriam frias e escuras, porém alguns modelos exibiriam cores claras e vibrantes.
Já as peças masculinas, contariam com calças altas, brancas e mais justas ao corpo que as calças sociais comuns, camisas brancas sem botão com gola alta e gola baixa, blazer com cauda, variando entre as cores preto e azul turquesa escuro, alguns lisos e outros com detalhes de cores como o dourado, e sapatos inspirados na moda da época. Poderia contar ainda com chapéu ou não. As roupas infantis masculinas seguiriam o mesmo padrão das roupas masculinas adultas, e as femininas seriam compostas por vestidos justos até a cintura, de tecido com coloração única e lisa, com gola e mangas opcionais, e completo por uma saia rodada grande e volumosa, que poderia ficar na altura dos joelhos, ou ir até os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
Fiksi PenggemarAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...