Olá Littles
Passaram bem de final de semana? Sentiram saudades?
Bom, vamos ver o que esse cap reserva? Só um spoiler as coisas vão esquentar...
Peguem seus coletes.
Enjoy it.
______________________________________
Capítulo 11 - Em Chamas
Jeju - 17/05/2023 - Quarta Feira – 07h00min AM
3 semanas depois
Narradora P.O.V.
Era um dia ensolarado em Jeju, e tudo conspirava para ser um dia de grandes realizações, afinal era o início de duas grandes turnês a de Roseanne Park que começaria nos Estados Unidos um lugar que elas gostavam muito e na cidade de Miami e a de Son Seungwan se iniciaria em Orlando, o que dá mais ou menos 1 hora de Miami.
Rosé estava toda animada com o início, iria passar por vários lugares incríveis, e Hope sua pequena estava ansiosa, pois com a turnê não voltaria para a escola naquele semestre, mas ela teria aulas particulares, outra coisa que animava muito nossa grande estrela era o fato de que sua turnê teria os melhores figurinos de todos os tempos, afinal Lalisa Manoban estaria por trás de toda a produção e isso a deixava em êxtase porque Wendy jamais poderia competir com a Morena.
Já Wendy estava muito animada em voltar, porém um pouco receosa porque com o anuncio do namoro dela com Lisa, as mídias enlouqueceram, e ela queria continuar sendo reconhecida pelo seu trabalho e não por ser namorada de uma estilista tão famosa, já Lisa estava que era puro orgulho da namorada, afinal a preparação para sua Tour estava linda e por começar na Disney seria um evento mágico que Lisa não perderia por nada.
(..)
- Essa era a última mala amor
Lisa ajudava Wendy a arrumar as coisas para que a mesma não esquecesse nada e elas roubavam beijos fofos e carinhosos uma da outra.
- Eu estou tão orgulhosa de você, vai ser uma turnê épica você vai arrasar pequena.
- Você vai ao primeiro show? – Wendy perguntou um pouco receosa.
- Ainda duvida? Eu não perco por nada estarei ali de camarote prestigiando a menina mais linda do mundo.As duas então se abraçavam e se beijavam de uma maneira muito romântica, o clima de amor estava realmente lindo no ar.
(..)
Em outro lugar
Rosé P.O.V
Hoje era um dia épico, o início da minha turnê mais do que divina, e digna de uma estrela de verdade, iria começar em Miami, meus pais e os pais de Lisa iriam assistir, e Chipy havia ficado muito feliz quando eu disse que Lisa viajaria comigo, porque ela gostava da minha companhia para com a minha cunhadinha, e dizia que seria muito bom sermos amiga, entretanto ela apoiava o namoro nojento dela com Wendy o que me causava enjoo só de ouvir falar, mas é claro eu não dizia nada.
Lisa ainda não sabia que viajaria comigo a turnê toda, pedi que ninguém a comunicasse para que eu pudesse fazer isso e ser uma surpresa para a mesma, na verdade o que eu queria mesmo fazer é levar ela para longe da influência inútil e pobre da Son que se depender de mim esse namorinho besta vai ter fim mais rápido do que começou.
Desci lindamente e encontrei toda a família reunida no café, era o momento exato para anunciar o que estava por vir, Hope e Alice estavam me olhando com cara questionadoras, enquanto Lisa e Wendy estavam trocando “fofurinhas” e nem ligavam para minha chegada o que claramente me irritou de maneira profunda então eu interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
FanfictionAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...