epílogo

352 34 30
                                    

Boa Noite meus amados Littles Dragons

Sim, infelizmente OP, chega ao fim, primeiramente antes de qualquer coisa dizer apenas obrigada por todo o apoio que vocês me deram durante essa fic não pode nem ser descrito aqui nesse meu singelo agradecimento.

Escrever Orgulho e Preconceito foi não só um grande desafio, como um prazer imenso, pois explorei áreas pelas quais ainda não tinha escrito, pude construir uma história em que a principal mensagem era que o amor vence qualquer coisa, e não importa se tu tens um real no bolso ou 1 milhão, você é ser humano e deve ser respeitado como qualquer um.

Diminuir alguém por sua classe social, raça e sexualidade. Etc só te faz inferior, pois tu se rebaixas a um nível tão mesquinho e arrogante que ninguém vai querer ficar perto de ti, por isso que pessoas assim tem o costume de serem sozinhas e só terem companhia por pena ou por interesse.

Devemos sempre nos examinar a nós mesmos, e saber a maneira correta de tratar qualquer pessoa desde o faxineiro até o bilionário, pois para Deus todos somos iguais e temos os mesmos direitos aqui na terra. O mandamento principal e que tanto a Lisa, quando a Wendy e todos exerceram na fic é o de amar ao próximo como a ti mesmo.

Se tu tratas mal alguém tu mesma se trata mal, por isso jamais faça algo pensando que vai prejudicar o outro, porque na realidade somente prejudicas a ti.

Infelizmente a Luta de classe ainda é um problema muito recorrente no mundo, pessoas diminuem pessoas por não ter o mesmo status social, e isso vemos não apenas em filmes, séries como na vida real, por isso eu retratei isso aqui.

Peço desculpas se deixei leitores irritados pela demora a união de Chaelisa, mas tanto na vida real como na ficção tudo que vem rápido vai rápido, e aqui minha mensagem principal não era unir shipper, e sim mostrar amor e respeito ao próximo não importa da onde ele veio.

Rosé com toda a classe e educação se mostrou ser a pessoa mais podre em caráter que já se podia ser visto.
Já Wendy mesmo sem ter berço, se mostrou ter muito mais classe, honra e caráter, jamais se rebaixando as humilhações de Rosé e sempre se mostrando neutra a tudo a fim de tratar sempre todos com total gentileza, amor e respeito.

Essa foi minha real mensagem com essa história, eu espero que vocês tenham gostado de como ela terminou e de tudo que eu fiz, eu digo do fundo do meu coração que me sinto muito orgulhosa e com honra de ter criado uma obra que balançou tanto e gerou tantas polêmicas e críticas construtivas porque isso faz um autor crescer cada vez mais dentro de suas palavras.

“Um Autor não se mede pelas suas escolhas e sim pelas palavras que escolhe” – Ste

Mais uma vez obrigada e até a próxima, eu ainda tenho muitas palavras as quais compartilhar com vocês de outros jeitos é claro... kkk. Não pensem que se verão longe de mim hein...

Milhões de beijos, eu amo vocês!!!!

PS: Obrigada ao grande amor da minha vida  Liz, por todo o apoio e paciência amo você com tudo que tenho!

Ahhhhh aproveitem o final, peguem coletes, armas, lenços e

Enjoy It

______________________________________

Capítulo 31 - Epilogo

Rosé P.O.V.

Estava sentada em meu escritório, observando pela janela a movimentação no térreo, hoje era dia de visitação aberta e muitas pessoas estavam aqui, eu gostava do que fazia, era algo incrível estar aqui nos meus dias de folga e observar as pessoas.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora