meu primeiro aniversario traz revelações

242 39 43
                                    

Bomba 2

Estão de colete? Se não estão coloquem.... Não digam que eu não avisei.

Enjoy it.

______________________________________

Capítulo 25 - Meu Primeiro Aniversário Traz Revelações

Narradora P.O.V.

Passados alguns dias da briga de Rosé com Lisa sobre o nome do pequeno Son - Manoban, Lisa e Louis foram para casa e lá o pequeno se sentiu em casa desde as primeiras horas em que esteve na casa. Assim que chegou, ele pareceu se encantar com a decoração de seu quarto, uma homenagem que Lisa fez ao seu irmão, juntamente com o nome de seu filho.

O quarto possuía como tema a marinha, sendo um quarto com o branco e preto predominantes e alguns marcadores como um timão e outras coisas que remetiam a marinha. Tae, como era chamado tanto por Lisa como por Wendy apesar de ser um bebe muito calmo e doce, ficava bastante irritado quando estava com fome ou quando precisava trocar a fralda, ele tinha um choro alto, que chamava bastante atenção, mas apenas nesses momentos ele se demonstrava mais enérgico, de modo geral, ele era bem calmo.

Os dois primeiros meses foram bastante difíceis, como ambas eram mães de primeira viagem, se perdiam muito facilmente em várias coisas e erravam pequenos detalhes. Elas não contavam com a ajuda de Rosé, que se mantinha distante depois da discussão do hospital. Hope pouco via o primo, mas quando podia sempre ia visitar o Louis.

Nos 3 meses que se passaram, tanto as mães quanto às tias, e isso incluía Rosé mesmo que pouco, se impressionaram com o crescimento do pequeno, que se desenvolvia depressa. Já era possível ver a cor dos cabelos dele, que eram bem puxados para o preto, o que deixou todos maravilhados e também a cor dos olhos já começava a se estabelecer com mais força, em um castanho que deixava todos babando pelo garotinho.

Lisa P.O.V.

Hoje estava sendo um dia muito cansativo, Taehyung estava inquieto, o que não é habitual e não me deixava fazer quase nada. Ele já estava com 3 meses e agora estava começando a descobrir as coisas, o que o deixava bem esperto, mas hoje ele estava agitado até demais e eu já estava ficando perdida. Eu tentava passar algumas roupinhas dele enquanto ele cochilava quando ouvi a campainha do apartamento tocar e fui atender. Assim que abri me deparei com quem eu menos esperava ver.
- Rosé?
- Oi Lisa, você está bem?
- Sim Rosé, só ficando maluca com o Louis, mas estou bem, entra.
- A Wendy está aí?
- Não Rosé, ela não está em casa, pode entrar.
- Tudo bem. - Ela disse e entrou.

Eu fechei a porta e voltei para onde eu estava passando as roupas do Louis. Ela se sentou no sofá da sala, que era onde eu estava com o meu pequeno e então eu resolvi quebrar o silêncio que se formou por algum tempo.

- O que te traz aqui Rosé? Você quase não tem vindo aqui desde que o Louis nasceu.
- Eu só tenho estado muito ocupada ultimamente, apenas isso e bom, eu vim ver como minha cunhada e meu sobrinho estão.
- Estamos ótimos e ele a cada dia que passa fica mais esperto. Ele tem crescido muito e isso me impressiona todo dia, como ele está ficando esperto e grande. - Disse e senti que iria me emocionar, segurei as lágrimas.
- Eu imagino como você está se sentindo, me sentia assim com a Hope também. Você disse que hoje ele está agitado, ele está bem?
- Sim, mas ele não fica quieto, não sei que milagre que ele dormiu agora. Eu vou pegar água, estou com sede, você quer alguma coisa?
- Um suco se tiver, por favor.
- Eu vou buscar e já volto.

Desliguei o ferro da tomada e o coloquei de lado e fui rumo a cozinha. Chegando lá peguei minha água e percebi que não havia nenhum suco pronto, então peguei algumas coisas e fui fazer.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora