Eu acredito em você e eu

409 55 49
                                    

Meu Deus que milagre é esse só não ia ter cap quinta? Kkk

Então né? Resolvi dar de presente para vocês essa bomba atómica.

Mas os estragos... Só verão na quinta não adianta insistir, peguem colete e boa leitura.

Enjoy it.

______________________________________

Capítulo 12 - Eu Acredito Em Você e Eu

Lisa P.O.V.

Conheces aquele momento em que você apenas se recupera de um transe após algo muito forte chamar sua atenção? Foi desta forma que eu voltei a realidade após o acontecido com Rosé no camarim, quando a música alta invadiu meus ouvidos e notei que o show havia começado. Foi tudo extremamente rápido, a música, flashes do ato de Rosé e então raiva, muita raiva dela.

Me lembrei de suas palavras, ditas a mim antes que ela saísse para subir ao palco “Não negue que gostou, eu sou muito mais mulher do que o que você chama de namorada, tenha um ótimo show Lisa”, quem ela pensa que é para fazer o que fez, sabendo que namoro e ainda insinuar que minha namorada não é mulher o suficiente? Ela com toda certeza havia acabado de perder um pouco de seu juízo normal, e com ele a minha paciência, eu teria sim um ótimo show, porém ele seria a uma hora daqui, e eu não iria sozinha.

Saí daquele camarim pisando duro e me dirigi ao local que estava reservado para mim, Jennie, Jisoo e Hope com pressa e decidida a tomar uma atitude interessante sobre o que aconteceu, se ela acha que sairá barato toda essa audácia, se enganou, eu não sou uma criança amedrontada e nem sua propriedade para aguentar tudo absolutamente calada, como uma estátua. Chegando lá, avistei Jennie e Jisoo elas estavam de mãos dadas discretamente, finalmente resolveram abandonar o armário, Sorri comigo mesma, no entanto não estava nada feliz e percebi ter sido bastante fácil para ambas notarem isso.

- Lili está tudo bem? Porque me parece irritada?
- De fato, aconteceu algo?
- Sim aconteceu, porém não quero falar sobre isso. Se Rosé perguntar, digam que eu saí e volto pela manhã antes do voo sair, estou indo para Orlando, para o show de Wendy, disse a ela que não o perderia por nada e irei cumprir. – Jennie me olhava desconfiada, mas eu fingia não perceber.
- Tem certeza que é isso que queres Lisa? Entendo que deve cumprir o que prometeu afinal, ela é sua namorada, mas quer mesmo sair desta forma? O show acabou de começar.
-  Tenho certeza absoluta, eu trabalho para a Rosé, mas não sou um cachorrinho que ela manda e desmanda, apenas a avisem, eu tenho que ir. Aliás, Hope quer ir comigo? Eu te levo na Disney antes de irmos para lá, tiramos algumas fotos e depois vemos o show. – Percebi os olhinhos da pequena brilharem com a ideia e me senti feliz, não apenas porque ela iria comigo, mas porque a Disney de fato é um sonho, mesmo sabendo que ela já foi lá algumas vezes.
- Eu nunca fui a Disney a noite tia, pode entrar lá a essa hora?
- O parque está todo fechado para o show, mas podemos entrar sim. – Jennie e Jisoo unnie observavam com um certo medo no olhar.
-  Eu quero sim, quero ir com a tia Lisa. – Disse olhando em direção a ambas.
-  Meu anjo, não acho que é uma boa ideia você ir com sua tia Lisa.
-  Mas eu quero ir tia, por favor. – Ela pedia já um pouco tristinha, tive que intervir.
- Jennie, cuide de tudo aqui por favor? Eu cuidarei dela, estará segura comigo.
- Você sabe muito bem o que irá acontecer Lisa?
-  Sei sim, mas não me importo, vamos Hope? – Ela me olhou com os olhos sorrindo, apenas peguei em sua mão e saí dali com ela.

Hope estava muito feliz por irmos para a Disney e também disse estar ansiosa para ver o show de Wendy, o que me deixava menos irritada aos poucos, ao menos minha sobrinha não era como a mãe, arrogante. Pegamos um carro que aluguei justamente para isso, um pouco mais cedo, e fomos em direção a Orlando em seguida, ouvindo algumas músicas no rádio e as cantando durante todo o caminho.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora