Felizes para sempre?

345 44 50
                                    

Dia do casamento o que será que esse dia reserva????

Coloquem seus coletes e

Enjoy it.

_____________________________________

Capítulo 17 - Felizes para sempre?

Narradora P.O.V.

Finalmente o grande dia havia chegado os 5 meses de preparação haviam terminado e então amanhã seria o grande dia, enfim Wendy e Lisa subiriam ao altar para declarar seus votos de amor diante de todos os convidados. Apesar dos corpos dividirem o mesmo espaço na cama, enquanto transmitiam carinho em cada um de seus pequenos gestos, acompanhados de um abraço, as mentes estavam longe daquele lugar, cada uma se encontrava em seu mundo particular, em meio a insônia e a ansiedade, pensando nos votos que fariam e se tudo estaria perfeito como esperavam que estivesse.

A noite era um tanto fria no rancho dos Manoban, entretanto, apesar do frio a noite presenteava o rancho com um céu belo e cheio de estrelas, com uma lua tão linda e brilhante quanto os olhares trocados pelo casal, horas antes do atual momento, enquanto observavam a noite abraçadas na sacada. A noite passava devagar, minuto a minuto, aumentando mais que gradativamente a ansiedade que crescia naqueles jovens corações tão apaixonados, impedindo que o sono ocupasse espaço em suas mentes, mas sabiam elas que precisavam desse momento de descanso.

Depois de muito prolongarem a noite acordadas, ambas se levantaram e cada uma, separadamente foi ao banheiro do quarto em que estavam e tomou um banho rápido. Acabaram por relaxar seus corpos e enfim conseguiram, novamente abraçadas, se permitirem cair em sono e descansarem, ao menos o mínimo necessário para que pudessem se sentir bem no dia que se seguiria.

Como era de se esperar, os amigos mais próximos do casal já se encontravam no rancho acerca de 2 dias, e ajudavam o casal em todo o possível para que nenhum detalhe se perdesse. Dentre os presentes estavam Jennie e Jisoo, que foram as primeiras amigas a chegarem ao local, Rosé, que se manteve afastada de todos os preparativos durante todos os meses de preparação, chegaria apenas no dia seguinte, algumas horas antes da cerimônia levando consigo sua filha Hope, que estava mais que ansiosa para presenciar o casamento de suas tias.

Para além dos amigos, as famílias, assim como as noivas, já estavam a uma semana na residência, preparando tudo e deixando cada detalhe em seu devido lugar. Dae foi dispensada de todo e qualquer trabalho no rancho, a mando de Chipy, e ficou responsável apenas por ajudar a mãe de sua nora a preparar tudo, inclusive as filhas de ambas. As mães das meninas por vezes se viam mais eufóricas que suas filhas, o que divertia o casal em momentos de pura tensão.

Foram 5 meses de muito trabalho e a escolha do local não foi ao mero acaso ou comodismo, e nem mesmo pensando-se apenas em economia, até porque as noivas queriam tudo o mais esplendido possível. O “palco” escolhido carregava consigo um valor histórico e simbólico, que ia muito além da beleza do local, mas envolvia a história do casal, desde a sua infância juntas, até o reencontro após anos de distância. Ambos esses momentos foram vividos naquele lugar, portanto, nada melhor do que selar a união de ambas no local onde os sentimentos tiveram seu ponto inicial, dando assim um toque ainda mais poético e belo a tão importante data.

Wendy P.O.V.

A sensação de acordar me fazia sentir uma felicidade imensa, agora, faltavam apenas horas para que um dos momentos mais importantes da minha vida tivesse início e eu de fato não poderia me sentir mais feliz do que a felicidade que já emanava de meu corpo. Abri meus olhos com um belo sorriso ao ter tais pensamentos e percebi que ainda estava acompanhada em nossa cama provisória. Lisa estava ali, deitada sobre meu peito, dormindo como um anjo, tão perfeita que eu por um momento hesitei em acordá-la, mas precisávamos nos levantar, o dia seria o mais longo desde que começamos a preparar nosso casamento. Desviei meu olhar de seu rosto sereno e olhei em direção a janela, por onde passava uma fresta fina de luz e podia-se ver o céu, agora azul e límpido com alguma clareza. Sorri ao pensar que nos casaríamos no melhor clima possível e então criei as forças necessárias para me levantar.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora