Esse é o último cap, mas eu só vou agradecer quando postar o epílogo mais tarde
Enfim a paz reina, espero que gostem
Enjoy it.
______________________________________
Capítulo 30 - O amor venceu o orgulho e o preconceito
Narradora P.O.V.
As revelações feitas para Rosé envolviam muitas questões que não foram cogitadas por nenhuma das meninas por algum tempo, entretanto, para que se desse um passo maior no relacionamento que estava surgindo entre Lisa e Rosé, todas as verdades teriam de ser reveladas para todas as famílias envolvidas. O melhor lugar era o rancho Manoban, e por esse motivo, ele foi o escolhido para a reunião de todas as famílias.
A conversa entre os envolvidos com o plano de mudar Rosé e as famílias durou horas e foi cansativa. Brigas ocorreram, afinal era complicado pensar que, por trás de todo um amor declarado, na verdade apenas existia amizade e por dentro do ódio, o amor real se fazia presente, mesmo que completamente renegado. Foi sim completamente difícil para todos entenderem tudo o que ocorreu e perceberem o que de fato foi feito e o seu porquê, mas depois de horas e mais horas de conversas, enfim tudo foi resolvido.
Wendy agora namorava Joy e pode-se dizer que enfim a cantora havia encontrado o seu amor verdadeiro, do jeito que ele deve ser e com tudo o que pode vir acompanhado dele. Elas não pensavam em nenhum passo adiante ainda, queriam aproveitar o máximo que pudessem como namoradas. Já Rosé e Lisa ainda não haviam colocado algumas de suas cartas a mostra e portanto, não falavam sobre isso com frequência ou profundidade, mas Rosé já planejava pedir Lisa em casamento, ideia que recebeu apoio de todos e que era mais do que justa, já que demoraram-se anos para que elas finalmente estivessem juntas.
Tanto a família Manoban como a família Son, depois de toda a conversa que tiveram, apoiaram suas filhas e desejaram que ambas fossem felizes com quem as fazia bem e também passaram a admirar as atitudes tomadas por elas, para mudar o pensamento e causar uma transformação tão grande em uma pessoa que se via mergulhada em mágoas e feridas não tratadas.
Ao final de todo o processo, todos se viram felizes e realizados, possuíam agora o apoio de suas famílias e nenhuma verdade fora ocultada, o que gerava confiança em dias melhores e mais claros, onde a verdade e o amor fossem predominantes e não fosse mais necessário mudar o pensamento de ninguém.
Lisa P.O.VRosé havia tido a ideia para que passássemos um fim de semana no rancho. Segundo ela precisávamos de um tempo nosso. Eu concordo com ela, mas só de pensar em ficar longe de Louis e de Hope meu coração fraquejava. No fim, ela insistiu tanto para irmos que acabei aceitando, o que não era lá tão difícil, Rosé é uma das melhores companhias que alguém pode ter.
Eu acabava de colocar minha mala no carro.
- Pronto Ro.
Ela estava se aproximando com Hope.
- Mamãe, eu realmente não posso ir?
Rosé ri.
- Eu prometo que voltamos lá todos juntos, combinado?
- Ta... cuide bem da tia Lisa.
- Eu preciso cuidar dela, mas ela não precisa cuidar de mim, não é?
- Ela vai cuidar Hope, sabemos que ela faz tudo por mim . – Pisco um dos olhos para ela.
- Isso é muito errado, esse complô que vocês vivem fazendo contra mim... – Rosé suspira dramaticamente e ri.Nos despedimos de Hope e de Louis, que iriam ficar sob os cuidados de Jennie e Jisoo e entramos no carro.
- Preparada? – Rosé sorri me roubando um breve beijo.
- Rosé...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
Hayran KurguAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...