Um filho?

342 43 42
                                    

Último do dia, esse cap é muito importante então espero que gostem.

Enjoy it
______________________________________

Capítulo 20 - Um filho....?

Rosé P.O.V.

Mais um dia, Hope na escola e eu no meu apartamento fazendo absolutamente nada, talvez tirar férias não tenha sido lá uma boa ideia. Me peguei, em algum momento do dia, olhando fotos minhas e de V de quando nos casamos e me senti muito nostálgica com isso, sentia a falta dele, muito mais do que eu geralmente me permitia admitir. Acho que eu precisava mudar de ambiente, ao menos por um dia. Esperei que Hope chegasse e arrumamos nossas coisas, iríamos para o rancho novamente. Mesmo sabendo que Lisa e a picolé de chuchu estariam lá, resolvi ir, era o melhor lugar para estar nesse momento.

A viagem foi muito tranquila, chegamos pela noite e eu fui dormir, juntamente com Hope. No outro dia, ela ficou com Jensoo, que também estavam lá e eu fui andar um pouco a cavalo. Parei no lago e me sentei lá, lembrando de momentos em que estivemos juntos naquele lugar. Em poucos minutos eu sentia as lágrimas escorrendo e me doía mais do que nunca tudo o que aconteceu. Eu iria entrar em uma crise de choro quando senti alguém pegar sutilmente no meu ombro.

- Rosé? O que faz aqui e porque está chorando?
- E-eu não estou chorando Lisa.
- Rosé por favor, eu vi. Porque está chorando?

Eu não sabia se deveria ou não contar para ela, mas me senti segura ao olhar em seus olhos, então decidi que tentaria, eu precisava falar sobre isso, toda essa pressão estava me dilacerando naquele momento.

- Eu sinto falta de Taehyung Lisa, ele era um marido tão bom, apesar de todo e qualquer defeito eu o amava muito, ele faz muita falta. - Eu disse e já me sentia chorar de novo.
- Isso Rosé, coloca isso para fora. - Ela me disse isso e me abraçou. De início eu não tive reação, mas estava tão mal que acabei aceitando depois de poucos segundos. - Quer falar sobre isso?
- Ele me trazia aqui sempre, era como um ponto de paz para ele. Depois que ele morreu, passou a ser para mim também, mas isso dói tanto, estar aqui e ele não. Ver minha filha crescer sem o pai é tão agonizante as vezes Lisa, ela sente ainda mais falta dele e eu não posso fazer nada a respeito.

Continuei chorando por um bom tempo até que consegui me controlar e então ficamos muito tempo em um silêncio não muito confortável até que ela decidiu quebrar o mesmo.

- Nós sempre brincávamos aqui junto com o vovô, ele sempre nos trazia e também contava histórias, era um dos nossos lugares preferidos.
- Quando vinhamos, ele sempre ficava olhando vidrado para o lago e pensando, provavelmente em memórias que ele tinha sobre as coisas que ele fazia aqui. Hope tem essa mania também.
- Ela se parece muito com o Taehyung.
- Muito. Eu e ele planejávamos ter outro filho quando ele voltasse. - Não sei porque disse isso, mas disse.
- Mesmo?? Eu sinto muito.
- Tudo bem. E sim, eu inclusive congelei alguns óvulos em uma clínica, mas bom, agora não sei o que fazer com eles.
- Você vai descobrir o que fazer, tenho certeza.
- Eu espero que sim. - Olhei para ela e me perdi por alguns segundos nos olhos castanhos a minha frente. - Eu preciso ir, quero ver como a Hope está. Você me acompanha?
- Eu vou ficar mais um pouco, mas obrigada Rosé, se cuide e espero que melhore.
- Obrigada.

Peguei o cavalo e montei, saindo de lá em seguida. Por algum motivo eu me sentia melhor, mas ao mesmo passo, me sentia confusa, eu só podia estar perdendo o juízo, não havia outra explicação para isso.

Anônimo P.O.V.

- Você queria falar comigo?
- Sim, senta aqui, quero te fazer uma pergunta.
- O que foi? Fiz alguma coisa?
- Não, só quero te perguntar, o que você acharia de uma nova criança na família?
- Uma outra criança? Acho que seria muito bom, só temos uma criança, seria bem legal.
- Eu também, e sua tia sempre me dizia que queria muito ser mãe, quem sabe elas não pensam nisso agora.
- Tomara, vai ser ótimo ter mais uma criança aqui. Você ainda quer me perguntar mais alguma coisa?
- Não era só isso mesmo, pode ir. Até mais ver!
- Até mais.

Wendy P.O.V.

Essa manhã acordei e recebi uma ligação da minha agente, dizendo que precisava me encontrar em Los Angeles para fechar um contrato de publicidade, não teria como recusar, então quando recebi o horário do meu voo e o aeroporto, simplesmente peguei uma mala pequena que tinha levado na viagem, coloquei algumas roupas e estava pronta. Desci para tomar café e na mesa falei com Lisa. Ela entendeu perfeitamente e disse que estava tudo bem, mas que depois eu teria que recompensar ela com bastante filme e pipoca e eu claro aceitei na hora.

Terminei meu café e saí correndo para o aeroporto. Chegando lá, fiz o check in e em poucos minutos embarquei e já estava a caminho de Los Angeles. A viagem foi bem tranquila, eu teria uma hora para ir ao hotel, me arrumar e ir para a reunião, e em exatas uma hora eu estava na porta do local onde seria a reunião.

A reunião foi longa e muito chata, mas fechamos o contrato e eu começaria em um mês. É um contrato muito bom, eu realmente não poderia perder. Terminada a reunião minha agente foi para o hotel e eu fui até a clínica de inseminação que minha amiga havia me indicado, aproveitando que ainda teria algumas horas livres. Falei com os médicos e deixei tudo bastante encaminhado para quando voltasse com Lisa.

Voltei para Coreia alguns dias depois e pela manhã decidida a falar com Lisa sobre termos um filho, seria algo ótimo e tornaria não só a nossa, mas as famílias em si muitos felizes. Passei todo o voo pensando sobre isso, chegando a adormecer um pouco. Cheguei de volta ao aeroporto e fui acompanhada do meu motorista de volta para o rancho, com o coração quase a sair do meu peito.

Estava parada a porta esperando Weny chegar quando vi o carro dela entrando no rancho, imediatamente fiquei muito feliz, eu estava com saudades dela. Corri até o carro e a abracei bem forte quando ela saiu do carro. Peguei sua mala e levei para o nosso quarto, ela parecia cansada, por isso disse para ela tomar um banho enquanto eu arrumava suas roupas de volta no closet. Foi um banho rápido e em poucos minutos ela estava deitada e eu ao seu lado. Ela tinha uma expressão um tanto cansada. Apenas a abracei e comecei a fazer carinho nela, para que ela dormisse, até que ela me chamou.

- Lili , podemos conversar?
- Wen você está cansada, vamos deixar essa conversa para depois?
- Não amor, quero falar logo.
-Tudo bem então, o que foi?
- O que você acha de termos um filho?
- Um filho??


Continua..........

______________________________________

Eita, Lisa e Rosé conversando.

Será que a Lisa vai aceitar ter um filho?

Anônimo apareceu de novo?

Amanhã tem mais da maratona

Vejo vocês amanhã.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora