Heyaaaaaa Little's
Estão bem???? Sobreviveram ao último capítulo??? Estão prontoss???
Caso a resposta seja sim eu ofereço uma armadura para que se protejam, e então divirtam - se porque esse cap promete abalar as estruturas... kkk
Enjoy It
____________________________________
Capítulo 10 - A Esperança Nos Olhos De Uma Criança
No capítulo anterior...
Alice não conseguia acreditar nas palavras horrendas as quais Rosé vociferava achando ser a dona da razão ela estava completamente chocada ao ver o nível baixo e a pessoa preconceituosa e invejosa que havia se tornado sua irmã ela não aguentaria uma só palavra, apenas se aproximou e com toda coragem e certeza do que estava fazendo acertou em cheio uma tapa na cara de sua irmã e apenas pronunciou poucas palavras com os olhos cheios de lágrimas.
- Ela é muito mais mulher do que você, ela é muito mais ser humano do que você, você me dá nojo Rosé e pode ter certeza que a Lisa vai ser muito feliz, porque acima de tudo ela vai ter alguém de extremo caráter ao lado dela.
Alice então saiu dali deixando sua então irmã caída no chão completamente embasbacada com o que acabara de ouvir.
********
Rosé P.O.V.
Eu devo estar ficando completamente fora da minha sanidade normal, ou melhor, minha adorada irmã é que deve o estar, o que ela pensou que estava fazendo ao me desferir aquele tapa e me deixar jogada como uma qualquer ao chão? Isso não ficaria assim, mas não seria agora que eu resolveria este problema. Minha irmã, pelo que percebo, está sendo má influenciada pela companhia de Lisa, defendendo a filhinha de empregada com tanto empenho, isso não me deixa feliz, mas não deixarei que isso me abale, a hora de acertar as contas irá chegar.
Adentrei a casa e fui direto a meu quarto. Minha princesa já dormia, provavelmente Jennie ou Jisoo devem ter a colocado na cama, me lembraria de agradecer a quem tiver sido pela manhã do dia seguinte.
Fui para o banheiro e tomei um banho um tanto longo com alguns sais para relaxar, saí do banho e coloquei uma camisola de seda para dormir. Olhei meu rosto e percebi que a vermelhidão presente no mesmo quando adentrei para o banho havia diminuído, mas me lembraria de esconder isso amanhã. Me deitei e deixei que o sono me levasse, me auxiliando a esquecer, ao menos por enquanto o ocorrido de mais cedo.
No café do dia seguinte
Desci para o café da manhã sem animo nenhum, não estava com muita vontade de dividir mesa com qualquer pessoa, porém eu não tinha muitas outras opções, portanto, decidi que a melhor opção era apenas fingir que ela não estava coexistindo no mesmo espaço que eu e dividindo o mesmo ar que eu respiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
FanfictionAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...