Hey Littles
Vamos começar a nossa maratona?
esse capítulo é muito importante então leiam com atenção e não esqueçam de me dizer o que acharam
Enjoy It
_____________________________________
Capítulo 6 - O Salvamento
Narradora P.O.V
Desde a semana passada, quando as cinco mulheres almoçaram juntas, tudo o que Lisa e Rosé sabiam fazer era discutir, o que até certo ponto era bom, já que Lisa realmente não estava mais ficando quieta quando Rosé era grosseira, só que isso deixava a mulher australiana com mais raiva ainda, Alice, Jennie e Jisoo não faziam ideia de como conter as duas e para piorar sempre que Hope estava junto delas ela conseguia culpar Lisa de algo, isso resultava em uma Rosé furiosa e uma Lisa a ponto de chorar, pois, apesar de ter começado a rebater, as palavras de Rosé a machucavam como facas afiadas e as atitudes da pequena Hope também, já que, como todos sabem, Lisa tinha uma enorme paixão por crianças.
A turnê de Rosé se iniciaria em três semanas e ela aproveitaria esse tempo para ensaiar e descansar, a mulher estava extremamente satisfeita e impressionada com o trabalho que Lisa havia feito nos seus primeiros figurinos, estavam perfeitos, porém ela nunca diria isso em voz alta.
Rosé deixaria o estúdio e iria para a sua casa dentro de 30 minutos, ela estava exausta e mal podia esperar para se jogar em sua banheira e relaxar um pouco, enquanto isso Lisa se dirigia até a sala onde Rosé estava com o propósito de lhe entregar o que viria a ser o último figurino dessa turnê. A mulher estava distraída, Jisoo resolvia algo mais ao canto da sala e Hope brincava perto da porta.
Lisa andava apressada, Jennie e Alice já a aguardavam no estacionamento, afinal elas teriam um compromisso com alguns estilistas que desejavam lhes fazer uma proposta, como normalmente fazia, a pedido de Jisoo para o caso de Rosé estar ensaiando e não ser interrompida, Lisa adentrou a sala sem bater, porém a porta acidentalmente acertou a cabeça de Hope e a pequena instantaneamente começou a chorar, Lisa rapidamente foi até a garotinha e se ajoelhou.
- Oh meu Deus, Hope, me desculpe, eu não fazia ideia de que você estava aí... – Rosé nem esperou que Lisa ajudasse a garotinha a se erguer, estava furiosa demais para isso.
- Sempre você, sua vadia estúpida, me diga por quais cargas d’água você não bate nessa droga de porta antes de entrar? – O tom de Rosé era baixo porém assustador.
- Foi um pedido de Jisoo, para o caso de você estar ensaiando, ela não queria que isso atrapalhasse, eu não fazia ideia de que a Hope estava atrás da porta, Rosé, foi um acidente. – Lisa rebateu rapidamente, ao contrário do que Jisoo pensou a estilista não revidou a ofensa de Rosé.
- FODA-SE ISSO! – Berrou. – Olha o que você fez com a minha filha sua idiota, você acha que não a machucou? A vontade que eu tenho é de pegar a sua cabeça e bater seguidas vezes contra uma parede! – Rosé nem se preocupava em controlar o que dizia, Lisa tinha uma expressão dolorosamente triste e assustada em seu rosto.
- Rosé, por favor, me desculpe, eu juro que tudo o que eu menos queria era machucar a Hope, eu amo crianças Rosé, nunca seria capaz de fazer mal a qualquer uma! – Lisa falava em tom de súplica e Rosé riu com escárnio.
- Claro, nas últimas semanas quantas vezes esses “acidentes” aconteceram, Lalisa? – Rosé nem sequer notou que Alice havia pegado a pequena no colo e saído da sala, Jisoo estava pensando em uma forma de intervir e Rosé estava ocupada demais focando nas palavras de ódio que despejaria sobre a estilista. – Preste bem atenção Lalisa, eu não te suporto, eu detesto ter que olhar na sua cara todos os dias, estou fazendo isso porque se eu quebrar essa droga de contrato quem vai sair perdendo sou eu e eu não vou perder para você, não mesmo, eu farei você implorar para dar fim a esse contrato...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Chaelisa - Orgulho & Preconceito
FanficAos 14 anos de idade Lisa sofreu um grande baque com a morte de seu avô em um campo de batalha, como um grande soldado e comandante de um pelotão, ele havia sido selecionado para ir agir no Iraque contra rebeldes que tentavam tomar algumas cidades...