O nascimento de um herói

259 41 96
                                    

Heyaaaaaa littles

Bom vamos iniciar o bombardeio? Kk

Primeira bomba, se protejam kk

Enjoy it
______________________________________

Capítulo 24 - O Nascimento de Um Herói

Rosé P.O.V.

Já se tinham passado quase 9 meses que Lisa estava grávida, e diga se de passagem toda vez que eu a via parecia que ela ficava cada vez mais linda, a maternidade realmente a deixou de uma maneira única, e como a esfregão com pernas estava cada dia mais atarefada por causa do novo álbum, eu passava muito tempo com minha cunhada, Hope também a cada dia que se aproximava o nascimento do priminho ela ficava ainda mais radiante.

Hoje não era diferente eu estava no apartamento de Lisa com Hope, ela havia se sentido um pouco indisposta naquela manhã e como Hope não tinha aula eu abdiquei dos meus compromissos para poder estar ao lado de Lalisa o tempo todo.

- Mamãe, a tia Lisa perguntou se eu posso levar um copo de água para ela no atelier?

Hope se aproximou de mim que estava na cozinha preparando alguma coisa para que comêssemos, Lisa tinha empregada, mas eu havia dispensado a Sra. naquele dia, já que eu estava cuidando de tudo.

- Filha, deixa que eu mesma levo, lave as mãos que logo iremos almoçar.
- Está bem mamãe.

Peguei um copo de agua e então me dirigi até o atelier onde Lisa desenhava um novo modelo de vestido para a Atriz Park Soo-young que teria uma estreia em breve.

- Não acha que já trabalhou demais por hoje Lili?

Me aproximei entregando-lhe o copo

- Esse vestido tem que ser mandando para confecção ainda hoje Rosie, não posso me dar ao luxo de parar meu trabalho, além do mais meu pequeno entende que a mãe dele está trabalhando e está a dormir feito um anjinho.

Ela riu e eu me permiti sorrir também.

- Você está quase para dar à luz, ele deve é estar se acomodando aí dentro, mas o almoço já está pronto então vamos vocês precisam comer.

Me aproximei dela a ajudando a levantar.

- Sabe o que é mais irônico Rosie, você ter feito o almoço e ter dispensado a Charlotte... -  Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lisa fazia mais uma de suas piadas a respeito de eu ter dispensado a governanta da casa quando der repente sinto algo molhado em minhas pernas e Lisa gritar de uma maneira ensurdecedora.

- Rosieeeeee a bolsa estourou, pelo amor de Deus me ajuda.
- Lisa calma, onde está a bolsa do neném?
- No quarto, rápido por favor e você precisa avisar a Wen que está na hora.

(..)

Era só o que me faltava, Lisa estava entrando em trabalho de parto, e eu teria que avisar a cantora de banheiro que o filho dela estava nascendo, Calma Rosé respira você consegue, no momento Lisa precisa de ti, a picolé de abobrinha com nabo pode esperar.

Corri no quarto pegando a bolsa do neném e sai correndo atrás de Lisa

- Vamos Lisa, meu carro está no estacionamento, Hope pega a chave para mamãe e chama o elevador a tia Lisa está dando à luz.
- Rosé você já avisou a Wen?
- Lisa primeiro temos que chegar ao hospital depois eu aviso ela.

Saímos de casa entrando no elevador e fomos para o meu carro coloquei Lalisa segura e Hope também e dirigi para o hospital mais próximo avisando o médico de Lisa o qual eu já tinha tido contato algumas vezes.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora