Um final de ano impactante

259 38 39
                                    

Esse cap aqui é bem legal mas os caps a partir de amanhã serão só bomba então preparem - se.

Enjoy it.

______________________________________

Capítulo 23 - Um Final de Ano Impactante

Narradora P.O.V.

Essa noite era especial, era uma das mais importantes para o casal Jisoo e Jennie. Seu casamento havia chegado, mas se acham que tudo deu certo nos preparativos, se enganam. Perto de um mês antes da cerimônia o local de celebração da cerimônia teve problemas e então, o casal teria a grande missão de em um mês, encontrar um novo lugar para poder se casar, entretanto, para um casamento já montado, seria uma tarefa muito complicada. Frente a isso, o casal se pôs a pensar em quais opções tinham para realizar seu casamento e quase desistiram, afinal conseguir um local assim, em tão pouco tempo e na cidade de New York era bastante complexo.

Depois de muito pensar e não chegarem em nada, Lisa acabou por dar a elas uma ideia que viria a ser a grande ideia para resolver o problema. Após uma conversa rápida com a estilista, a mesma deu como ideia um dos locais que pensou em passar a sua lua de mel com Wendy e então, feitos alguns contatos, ainda no mesmo dia, descobriram que esse seria o lugar ideal e acharam o lugar perfeito para isso.

O local seria agora Brasília, a capital do país em que Lisa havia estado com Wendy, e o grande palco do casamento seria a Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, mais conhecida apenas como Catedral de Brasília. O lugar é de bela arquitetura, e é um marco do local. Sua fachada é formada por colunas de concreto pintadas na cor branca e com suas pontas direcionadas para cima, formando uma estrutura hipérbole. O teto é formado por vitrais de vidro, que permitem uma iluminação diurna natural e noturna de uma beleza enorme.

A entrada da igreja é um túnel escuro que leva os visitantes a área da igreja sempre muito bem iluminada. No centro, pendurados no teto por cabos de aço, existem 3 anjos esculpidos em bronze. A igreja é espaçosa e permite uma belíssima decoração para matrimônios, além claro de render belas fotos. Na parte externa, estão localizados os sinos, ao total 4, e também mais 4 esculturas de bronze que representam os quatro evangelistas, completando a arquitetura do local.

Depois de todas as questões burocráticas resolvidas, o casal direcionou seus esforços para adequar todos os preparativos para o novo local, em outro país e com isso obtiveram muito sucesso, também com a ajuda de Lisa, que possui muita influência no lugar, em função do seu trabalho como estilista. E assim veio a viagem de todos para a capital do Brasil, para celebrar a união de Jisoo e Jennie.

[...]

Todos os convidados se encontravam dentro da catedral, apenas as noivas não haviam chegado ainda e todos começavam a se perguntar onde elas estavam. Dentro da igreja, havia um telão que até então estava desligado, porém, assim que foi ouvido um barulho que se assemelhava muito a um helicóptero ao lado de fora do local, o telão passou a ter imagens da entrada do local projetadas. De forma nítida, era possível notar-se que de fato um helicóptero se encontrava a poucos metros do chão e dele desciam ambas as noivas, por uma escada suspensa pela aeronave.

Os convidados se viam impressionados com o que viam, não esperavam uma chegada tão incrível das noivas. Ambas desceram com toda a calma e então, ao chegarem em solo, tiraram as roupas que vestiam e a proteção que colocaram em suas cabeças, para que o vento não desfizesse seus cabelos, revelando seus belos vestidos desenhados e feitos por Lisa e também seus penteados feitos em um dos melhores salões da cidade.

Ambas adentraram a igreja de mãos dadas, e já em seu interior, receberam das mãos de Rosé seus buques, e assim seguiram, ao som da música que escolheram para o altar, seguindo por uma passarela de vidro, posicionada acima do tapete vermelho que existe entre os bancos da catedral. Jennie, trajava um vestido branco de seda, com alça em renda em apenas um dos ombros. O vestido ainda possuía detalhes na parte de trás também em renda, mas numa cor bronzeada, se iniciando no final de sua coluna e percorrendo seu corpo, chegando até o final do vestido. Jisoo por sua vez, usava um modelo completamente rendado, branco, com um cinto demarcando sua cintura e mangas curtas. Esplêndidas, lindas e sorridentes, eram assim que ambas se encontravam.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora