O primeiro olhar

799 103 118
                                    

Capítulo 1 - O primeiro Olhar.

Narradora P.O.V

    Geralmente quando estamos em um ano feliz ele passa voando, exatamente o contrário do que estava acontecendo com Rosé desde a morte de seu marido, haviam se passados dois anos, anos que praticamente se arrastaram, ela ainda se sentia perdida muitas vezes, seu suporte era Hope, não que Marco e Chipy não fossem também, mas eles continuavam na Coréia, enquanto Rosé havia se mudado para Melbourne na Austrália lugar onde de certa forma ela se sentia segura já que cresceu ali, e também se sentiam como a mulher, afinal era o filho deles. A mulher se perguntava se a irmã de Tae, Lisa, estava abalada, afinal era seu irmão, mas ela tinha suas dúvidas, porque a mulher não apareceu sequer para dar apoio aos pais. Na mente de Rosé a irmã de V era uma completa imbecil sem coração.

    Milhares de quilômetros longe de Melbourne, Lisa andava de um lado para o outro em seu escritório, dando sermão em um estagiário que havia se recusado a ajudar o outro, apenas por acreditar que estavam competindo por uma vaga. Aquilo não era uma competição no final das contas, mas não era apenas por este motivo que Lisa estava espumando de raiva. Ela precisava de Jennie, a amiga estava viajando e deveria ter chegado as 9:00 a.m., Lisa sabia que o voo provavelmente atrasaria, mas não era um bom dia para ela.
    Isso acontecia com frequência, principalmente quando ela acabava por se lembrar de alguma coisa relacionada ao seu passado, passado que ela havia decidido enterrar, mas ao que tudo indica era uma cova rasa.

Quando o jovem foi liberado do sermão da estilista Jennie adentrou a sala da melhor amiga e sócia, com um sorriso genuíno em seu rosto, que foi o suficiente para acalmar grande parte da tempestade presente no interior de Lisa.
    A amizade das duas havia sido de suma importância para que a morena não se afundasse em sentimentos ruins logo que deixou tudo para trás, a amizade de longa data só melhorava com o tempo, elas eram parte uma da outra, tanto que dividiam uma cobertura em Amsterdã. Quem diria que as coisas dariam tão certo para elas? Jennie havia achado um ato impulsivo quando Lisa bateu em sua porta e disse “Vamos para a Europa, eu quero começar uma vida nova lá e não existe outra pessoa em quem eu confie senão você!”, a coreana havia tentado convencer a amiga à voltar atrás da sua decisão, mas era impossível, Lisa estava quebrada e se Jennie quisesse consertar a sua amiga só tinha uma coisa a fazer, ir com Lisa para onde quer que ela fosse. Foi isso que Jennie fez, Lisa traçou um plano durante o voo, elas tinham algum dinheiro guardado e os pais de Jennie se colocaram à disposição para ajuda-las, até elas criarem estabilidade financeira, o que não levou muito tempo já que o blog de moda criado por ela e Lisa começou a fazer sucesso e logo todos os jovens queriam as roupas inéditas que surgiam no blog.

    Lisa praticamente se jogou nos braços da melhor amiga, a morena era a única que via a menor sem nenhuma de suas armaduras, tanto que Lisa sequer pensava em entrar em algum tipo de relacionamento, afinal ela dizia mal ter paciência para si mesma, como poderia aturar outra pessoa em seu pé? Jennie sabia que era só fachada, a amiga só agia assim na intenção de se proteger. Quantas vezes ela havia visto a amiga lutando com todas as forças para esquecer seu passado e viver como se nada houvesse acontecido? Era incrível a capacidade que Lisa tinha para esconder tudo o que estava sentindo, exceto quando se tratava de Jennie, que sabia ler qualquer uma de suas expressões faciais, sabia do seu modo de mover as mãos, ou o pescoço quando estava nervosa, ou irritada, assim como várias outras coisas que apontavam o que ela sentia, visto por estranhos? Era algo normal, mas Jennie sabia que de normal não tinha nada.

    - Nossa, Lili! Assim até vou pensar que você sentiu a minha falta! – Brincou Jennie.
    - Para o seu azar eu não senti sua falta, nem percebi que você não estava por aqui. – Rebateu Lisa, afinal as coisas entre elas sempre foram assim.
    - Então está perfeito, eu vou voltar para o aeroporto e pegar o próximo voo de volta à Coréia. – Provocou a amiga, mas usando o seu tom de voz mais sério.
    - Não ouse por um pé fora dessa sala. – Lisa se apressou em dizer. – Já lhe deixei passar tempo demais naquele lugar. – Resmunga.
    - Lalisa... – Repreendeu suavemente. – Aquele lugar é onde sua família está, quer você queira, ou não, você sabe muito bem que se batesse na porta dos seus pais e pedisse abrigo, eles ficariam mais do que felizes em poder te dar, entendo o seu lado, mas não seja ingrata.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora