um aniversario cheio de surpresas

259 40 44
                                    

Esse cap é bem interessante, se preparem porque os próximos vão ser só tiro atrás de tiro.

Esse é o último cap calmo da nossa maratona.

Enjoy it.

______________________________________

Capítulo 22 - Um Aniversário Cheio de Surpresas

Rosé P.O.V.

Lisa só poderia estar ficando louca, com o tanto de coisas que exigiam a carreira dela inventar um filho com a pano de chão com microfone era um absurdo, isso só podia ser ideia da mesma, porque eu não consigo imaginar que a minha cunhada, sendo tão responsável do jeito que é, tendo essa ideia fora do comum, eu tinha que perguntar se ela realmente havia falado sério, porque com tudo que há em mim eu queria que fosse uma brincadeira, ter outro dejeto da família Son no mundo era uma tremenda perda de tempo.

Olhei no fundo dos olhos dela e tomando um fôlego bem profundo me pronunciei

- Lisa, isso é sério? Você acabou de se casar, além, do que tu e Wendy dispõem de pouquíssimo tempo livre devido as carreiras ocupadas como vão cuidar de um bebê?

- Do mesmo jeito que você e V decidiram ter minha sobrinha Rosé, que eu saiba não tinha nem um ano de casados, e também dispunham de pouco tempo, tanto que pelo que sei Hope passou muito mais tempo com meus pais e os seus do que com vocês mesmo, sei que foram presentes Rosé, mas o nível de vida ocupada era o mesmo ou até maior, não se preocupe daremos um jeito.

- Lisa, eu e V tínhamos outra cabeça na época, tudo bem que eu não me arrependo de ter tido minha princesa, mas é outra história sua carreira e a dela é instável nunca estão fixadas em um lugar só como vai ficar a cabeça dessa criança.

Ela me olhava incrédula com tudo que eu falava e apesar do absurdo eu estava realmente preocupada

- Rosé, se acalme vai dar tudo certo, estamos felizes com esse passo será que podes se alegrar também Hope não vê a hora do priminho ou priminha.

- Bufei – Tudo bem Lisa, você sabe o que faz, mas quero comunicar que acabo de comprar um apartamento em NYC no andar de cima ao seu, sei que Wendy viaja muito então te ajudarei e não aceito não.

- Está bem Rosé. Eu aceito sua ajuda desde que você não use de sua arrogância para se dirigir ao meu filho e a minha esposa.

- Está bem, obrigada Lisa me sinto mais tranquila assim.

- Okay Rosé

Sorrimos e nos abraçamos por um curto período de tempo e então me despedi e fui embora.

(...)

Na verdade, eu não estava nem um pouco tranquila, mas já que não tiraria da cabeça de Lisa essa loucura, pelo menos ficaria perto e a acompanharia, mostrando que com certeza eu seria uma mãe muito melhor do que a pano de prato, não que isso seja uma indireta, mas Lisa era uma mulher muito incrível e linda, e eu não era cega, iriam ser longos dias...

Narradora P.O.V.

Quatro meses haviam decorrido desde o diálogo de Lisa e Rosé sobre a decisão de Lisa de ter um filho com Wendy. Rosé havia “aceitado” a decisão da mesma, mas continuava a achar que era um completo desperdício trazer ao mundo mais um Son.

Apesar de não gostar da decisão, Rosé se mostrava bastante preocupada com o desenvolvimento da gravidez de Lisa, e a acompanhava em praticamente tudo quando Wendy não estava por perto, em certos momentos chegava até mesmo a parecer uma guarda-costas e não uma amiga. Rosé havia mudado bastante o seu jeito de tratar a esposa de Lisa, e tratava o filho ou filha com todo o respeito, tudo para que Lisa percebesse que ela era uma boa pessoa sim, mesmo que não aparentasse na maior parte do tempo.

Fanfic Chaelisa - Orgulho & PreconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora